Dorin Goga (Timisoara) - gsp.ro

gerumbalino

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2011, 11:10
Bem dizia o Expresso na entrevista que os romenos estavam na sala ao lado à espera...
?????????????

pec

sazuke

Bem aproveitado é capaz de dar um bom parceiro de sueca para o balboa.

vitor.np

e pa nao conheço mas isto cheira mal. ::bater::

HoMiCiDaL

deve ser para cobrar a tal dívida...

provavelmente é mais um matraquilho que será emprestado até acabar o contrato.

cris_gomes

Eric Cartman

Provavelmente é para ser desmentido... n'é Toribas?

Red_Fraction

SLBCARLOS

iSLBenfica

Citação de: Niggalhao em 08 de Agosto de 2011, 12:22
A BOLA e RECORD dizem que ele é médio.

Não avançado.

D'Abola

"A imprensa romena noticia esta segunda-feira que o avançado Dorin Goga, do Poli Timisoara, está a caminho do Benfica. "

Frank James

Citação de: caocomasas em 08 de Agosto de 2011, 03:47
Citação de: Frank James em 08 de Agosto de 2011, 03:28
A ser verdade, mais um negócio à lá Vieira.
Sempre prontinhos para espetar a faca. O contrário não acontece.
O tópico do Vieira já está aberto e ainda não foste lá. Não gostaste da contratação do Witsel, da vendo do Coentrão, da vinda do Garay, do Capdevila, da venda do Roberto, dos possíveis 40M pelo direitos televisivos, (...) ?
É isto que me incomoda. Para dizer mal estão sempre de serviço mas para elogiar...
O homem já fez muita borrada mas está época tem feito muita coisa boa, mas perante uma notícia destas, e sem ter a certeza de nada, lá vai uma facadinha.
LOL, mas quem és tu para me estares a vir com esses moralismos?

Eu não exponho aqui todo o meu benfiquismo, nem digo aqui tudo aquilo que acho ou que me aconteceu. Por isso vê se ganhas mas é tatinho antes de dizeres isso.  Sabes lá se critico ou não o LFV, se já disse bem dele este ano ou não?
Mesmo que tenha gostado do seu trabalho(algo que prefiro não partilhar contigo) a sua competência não tem de ser julgada neste verão, mas sim nos quase 10 anos que tem de Benfica.

Farto destes cromos.

BC

O Goga é médio e não avançado.

NN_SLB

Mas quem é este pokemon???

Rikardinhuh

Provavelmente o Benfica adquire o jogador a custo 0, e vende aos clubes interessados nele... simples, e fica saldada a divida... difícil de ver?

Bola7

agora pagam-nos em géneros? :confused: