Dorin Goga (Timisoara) - gsp.ro

Niggalhao

Magnusson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Agosto de 2011, 12:15

Ainda se fosse Boga ainda se comia, agora Goga é uma treta autêntica!!!! 

Good one.

Niggalhao

A BOLA e RECORD dizem que ele é médio.

Não avançado.

nightcrowler

ai... nem sei o que diga.

não sei se é da idade ou do que é, mas estou a chegar a uma fase em que simplesmente não conheço todos os jogadores com contrato

Nenad25

ABOLA garante com base na noticia dos romenos. Calma..

xikofonseca

mas o que é esta merda crlh?????
vamos ficar com uma merda de jogador apenas porque somos bonzinhos e não queremos criar problemas aos coitadinhos do timisoara?????
mais um médio?????? ou avançado ou raio que o parta para vir ganhar ordenados e não jogar, ainda por cima com 27 anos ???????
A ser verdade e parece que sim confirma-se que pré- época sem uma aquisição de merda não é pré-época
ou será que o vieirinha está a embolsar algum com isto??????
FDX BEM QUE ME PARECIA QUE ESTE ANO ESTAVAM CERTINHOS DEMAIS PARA MEU GOSTO

Red_Fraction

Ainda por cima medio (temos poucos), se vier (duvido muito) vai ser daqueles tipo Leo Kanu, nunca vai vestir a camisola do SLB...

xikofonseca

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2011, 12:34
Ainda por cima medio (temos poucos), se vier (duvido muito) vai ser daqueles tipo Leo Kanu, nunca vai vestir a camisola do SLB...
Pra vestir o manto sagrado não pode ser qualquer um!!!!!
Eles que paguem o que devem em dinheiro e mais nada, prefiro que entrem em falencia e perder os 1.3M€ que ficar com esta merda no plantel!!!

PB

Na última época, 15 jogos como médio direito, 7 como avançado e 3 como médio esquerdo.

fmb

Red Bullet

Mas quem é este gajo é para q o queremos???

Chelas

isto é tudo treta vao por mim

Freddy_Adu

E se a questão passar por, ou receber um jogador do plantel ou 0? Este tipo é ao que parece o melhor jogador deles e com bastante mercado, certamente nem passa por cá. A ideia deve ser recuperar o guito através da venda ou empréstimo deste.

Zaratustra

este tb é melhor que o Hugo Almeida? :whistle2:

Fly 13

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2011, 12:53
Na última época, 15 jogos como médio direito, 7 como avançado e 3 como médio esquerdo.
Basicamente é o substituto do Peixoto.