Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Estudasses

Karel Alinho

Eu se fosse a vocês sintonizava na TVI24 a partir das 18h10.

CMTV foi tomada de assalto pelo movimento "Vieira, o Salvador" e vai estar em histerismo máximo: o negócio pode cair e só ele o pode salvar. Estará nesse registo, em loop, até ordens em contrário.

Eusébio10

Agora é apresentado depois da Champions.

Para depois ficarmos aqui à espera da semana seguinte, e depois a próxima.

Gente, metam na cabeça uma coisa na cabeça, quando (e se) o Cavani assinar em poucas horas se saberá. A sua apresentação depois é problema de clube.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:46
Uma coisa é certa.
Hoje o Malheiro vai dar novidades certamente.
As que dá sempre.

Da outra vez era 99% certo e que em 48horas estaria assinando.
Quero ver o que diz hoje

Exatamente o mesmo

Jakub

Profeta_ Isaías

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:50
a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?

A minha esposa que não liga praticamente nada a futebol, neste momento já conhece o Cavani e todos os dias me pergunta se é agora que voltamos a ver as séries que costumavamos ver diariamente, e que há 1 mês que não vemos para eu poder acompanhar toda a porcaria de programas sobre transferências. Já a vi achar mais piada à situação. Espero que o casamento aguente até ao final da novela.

lendadelnoche

Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Futre

diplomat

Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

f.melo

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 15:42
Ando fascinado com essa malta que cria contas falsas no Twitter.
Gostava de saber a faixa etária, qual a ocupação...
Basicamente o que fazem depois de sair da creche e se terem feito a sesta ou não, influencia o resto do dia.
até tu segues o Benja ? Fdx caguem nisso

Red Eagle_90

Era engraçado o Cavani acabar por assinar na quarta-feira

diplomat

Citação de: Jakub em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:43
https://www.skylinewebcams.com/en/webcam/espana/islas-baleares/ibiza/cala-vadella.html
Não sou de intrigas mas já localizei o Edinson

A tua participação neste tópico é deveras interessante.
Obrigado...
Não tenho grande coisa para fazer na realidade, há pouco trabalho por esta altura.

Bertolucci Kasparov

Podíamos dar-te essa informação mas a seguir, teríamos de te matar.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 15:52
a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?
Como uma pessoa normal, dou prioridade à Maria.
Imagina ter Maria :'(
Podes ter várias mariazinhas nos intervalos do tópico Cavani.

lendadelnoche

Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2020, 15:54

A minha esposa que não liga praticamente nada a futebol, neste momento já conhece o Cavani e todos os dias me pergunta se é agora que voltamos a ver as séries que costumavamos ver diariamente, e que há 1 mês que não vemos para eu poder acompanhar toda a porcaria de programas sobre transferências. Já a vi achar mais piada à situação. Espero que o casamento aguente até ao final da novela.
vai aguentar, eu acredito!

Yahiko

Por aqui não esta nada fácil. Estou de férias, ela sai às 8 da manha e eu acordo por essa hora (faz uma barulheira que não se pode). Passo o dia aqui e às 17 antes de chegar vou fazer exercicio, depois ela chega e eu finjo que sou um gaijo com saúde mental, até que ela adormece eu venho aqui mais um bocado.

Como Portista que ela é, todos os dias me diz "Então esse Cavani já veio?"

Mal ela sabe o quanto eu já sei se veio ou não ahahahha