Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?

Red Eagle_90

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:49
Já passou para a próxima segunda. LOL. Se assinar, tem de ser antes. Hoje ou amanhã. Aí sim, teríamos confirmação de gente como o Spooner, Fireeagle e Cosme. Depois saber-se-ia que efetivamente tinha assinado e seria apresentado. Quando e se estiver seguro (que eu não acredito) esses users imediatamente confirmarão.

Dependerá de uma assinatura, que eu duvido que aconteça.
Ser apresentado dia 24 ou 25 não invalida que seja oficializado o negócio antes

honremomantosagrado

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:46
Uma coisa é certa.
Hoje o Malheiro vai dar novidades certamente.
Mais novidades de treta.

pipi

figueira7

Por mais fontanários que apareçam, as minhas visitas ao fórum de hora a hora são na esperança de encontrar um post do Fireeagle aqui.

cristiano_1904

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:50
a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?
Como uma pessoa normal, dou prioridade à Maria.

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 15:42
Ando fascinado com essa malta que cria contas falsas no Twitter.
Gostava de saber a faixa etária, qual a ocupação...
Basicamente o que fazem depois de sair da creche e se terem feito a sesta ou não, influencia o resto do dia.

são uns tristes red..
então imagina se tivéssemos ganho o campeonato...
;D

Losango

Citação de: patetalegre em 19 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Losango em 19 de Agosto de 2020, 15:44
Sou novo aqui... Que fórum é este?

SerCavani.com
Era a minha 2ª opção... Estava mais inclinado para "registeimesoparapoderseguiravioesemacharemquesoutolinho.com"...

TFFS

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:49
Já passou para a próxima segunda. LOL. Se assinar, tem de ser antes. Hoje ou amanhã. Aí sim, teríamos confirmação de gente como o Spooner, Fireeagle e Cosme. Depois saber-se-ia que efetivamente tinha assinado e seria apresentado. Quando e se estiver seguro (que eu não acredito) esses users imediatamente confirmarão.

Dependerá de uma assinatura, que eu duvido que aconteça.
Ser apresentado dia 24 ou 25 não invalida que seja oficializado o negócio antes
E o contrato ASSINADO. Quando assinar (se assinar) teremos aqui confirmação do Fireeagle, não tenho dúvidas. Mesmo que seja hoje ou amanhã. Também anunciou muitos jogadores antes da apresentação, aquando da assinatura.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:50
Como uma pessoa normal, dou prioridade à Maria.
Imagina ter Maria :'(

HoMiCiDaL

malta a novela vai acabar no maximo no inicio da proxima semana de uma forma ou de outra.

a seguir à final da Champions deixa de haver desculpa para não o apresentarem

até lá relaxem.

lancadordedois

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:46
Uma coisa é certa.
Hoje o Malheiro vai dar novidades certamente.
As que dá sempre.

eu já dei like na Alexandra pelo Tinder, estou prontinho

Spinola39

Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.

honremomantosagrado

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2020, 15:52
malta a novela vai acabar no maximo no inicio da proxima semana de uma forma ou de outra.

a seguir à final da Champions deixa de haver desculpa para não o apresentarem

até lá relaxem.
Só aí ?