Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KwiK

Citação de: Red.rf em 19 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 15:39
O Cavani tb parece que não está muito preocupado em arranjar clube.Para quem não joga desde 11 de Março é estranho.

Como é que tu sabes que não esta preocupado? Se as noticias que saíram hoje for verdade ele esta a espera do Benfica pa vir pa Portugal. Eu até acho bem que ele esta a nossa espera mas se calhar gostavas que o irmao fosse negociar com outro clube enfim.

Esse é que é o verdadeiro plot twist. Tudo preocupado que o Cavani nunca mais vem, que está parado há 6 meses, que pediu mais tempo e na volta é ele que está à nossa espera.

Até acho que é bastante plausível... provavelmente somos nós que estamos a tentar resolver as tretas fiscais e fazer a famosa engenharia financeira... no money no cavani!

MedelíN

Uma coisa é certa.
Hoje o Malheiro vai dar novidades certamente.

dsdsds44

Mr.10

Citação de: Losango em 19 de Agosto de 2020, 15:44
Sou novo aqui... Que fórum é este?
Pergunto-me isso todos os dias que estou aqui. ;D

Jotenko

Red Eagle_90

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 15:39
O Cavani tb parece que não está muito preocupado em arranjar clube.Para quem não joga desde 11 de Março é estranho.

Como é que tu sabes que não esta preocupado? Se as noticias que saíram hoje for verdade ele esta a espera do Benfica pa vir pa Portugal. Eu até acho bem que ele esta a nossa espera mas se calhar gostavas que o irmao fosse negociar com outro clube enfim.
Não, a meu ver ele não está preocupado porque já escolheu onde vai jogar e já tem clube para onde ir e sim espero e acredito que seja o Benfica.

Ru10

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Ru10 em 19 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 14:29
Deixem - se lá de tretas...
Aqui não há benfiquistas pró Vieira e anti  Vieira...
Somos todos benfiquistas!
Unidos somos imbatíveis!
RUA VIEIRA!

Dás aquilo que podes . E se é isto , o que podemos censurar ? Nao dás para mais ..
Duas palavras, uma conclusão.

3/10 pela espaço entre as pontuações.
8/10 pela campanha (prometida).

Dito isto, e findo o offtopic, as fontes secaram todas. Temos de lidar e esperar pelo Fireeagle ou que o homem aterre em Lisboa. Voltemo-nos para o tópico das eleições porque claramente ainda existe muita gente por esclarecer no meio disto tudo.

El10Payaso

Tenho para mim que o Cavani quer mesmo vir e que nós é que estamos a dar-lhe para trás

SCunha11

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:46
Uma coisa é certa.
As que dá sempre.

kingh7

Se o Benfica, o Vieira, gastou dinheiro, dinheiro do nosso clube, num voo privado para o Cavani sem ter garantias nenhumas, seria completamente ridículo. Mas já não digo nada..

TFFS

Já passou para a próxima segunda. LOL. Se assinar, tem de ser antes. Hoje ou amanhã. Aí sim, teríamos confirmação de gente como o Spooner, Fireeagle e Cosme. Depois saber-se-ia que efetivamente tinha assinado e seria apresentado. Quando e se estiver seguro (que eu não acredito) esses users imediatamente confirmarão.

Dependerá de uma assinatura, que eu duvido que aconteça.

MedelíN

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 15:48
Uma coisa é certa.
As que dá sempre.

Da outra vez era 99% certo e que em 48horas estaria assinando.
Quero ver o que diz hoje

Yahiko

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 14:24
Cosmes 1904, andar falar com a malta :drunk:
Desculpa por ninguém ter acreditado em ti, anda fazer amizade, conta mais coisas :2funny:

Foi o Pipilo que lhe contou supostamente :)

Foi mesmo ou estás a dar troll? :2funny:

Ora vai ver a sequencia das mensagens do user:
1. Falou com o Pipilo e o Cavani chegava dia 24
2. Nao ia para Paris mas passar uns dias de ferias na praia com a familia, numa ilha espanhola
3. Depois la diz que vai para Ibiza e que deviamos pesquisar o jacto que seguiria para la, mas passa a dizer que vem dia 23 para ser apresentado a 24 ou 25.

Isto num periodo de algumas horas no Domingo. Na altura, recusou mostrar a mensagem do Pipilo, mas ofereceu-se a partilhar por PM. Nao sei se o fez.
No dia seguinte ja dizia "tenho informacoes", nao falou mais do Pipilo, mas que aquele aviao que estavamos a vigiar iria para Ibiza, com alguns a chama-lo de dragarto :D

Se foi mero acaso, ele deveria ir jogar no Euromilhoes esta semana.

No dia seguinte comeca a dizer, tenho

O Cosme pensava que estava a dormir e que nao iamos saber de onde vinha a info e que iriamos acreditar a partir daí que ele era o supra das fontes :P foi um golpe de sorte o senhor se ter desbroncado, mas claro que agora está arrependido, eu tb estaria... isto tomou tais propoções que ele fica mal visto com o senhor!

figueira7

Uma coisa é certa.
Tem falado muito mais dito pouca coisa.