Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

greenleaft

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.
Amigo se reparares a Cmtv todos os dias é uma merda nova sobre o Cavani. Não intressa estar todos os dias a dizer, que o cavani ja esta quase 99% garantido e estar a  dizer o mesmo os que os outros canais de desporto dizem. Eles querem ser sempre diferentes e é isto que faz o pessoal estar vidrado na Cmtv. Se reparares eles tem sempre noticias de ultima hora e mamas 1 hora de conversa igual aos dos outros dias anteriores. Que é igual a nada.
Eu não estou a dizer que o Cavani esta garantido atenção.  Mas acredito na sua vinda por mais cansado desta história.

Barbas78

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.

Numa situação normal concordava contigo...se está contratado e para fazer uma apresentação em grande, não era necessário comunicado. MAS se ele só for apresentado depois da CL... e já tiver fechado TEM de se fazer comunicado....
Se não ninguém aguenta mais está merda....mais 5 dias de diarreia no fórum, nos jornais e nas TVs...

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 18:50
quem tinha razao nisto tudo era aquele malvado do mitro11.

Aprendam com ele garotoes, nao tenham sonhos, sonhos sao para os falhados.

Preferia não ter, mas a mim não me lixam mais

bzouk

A ultima vez que estive aqui isto ia na página 1918  :slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: Carneiro_slb em 19 de Agosto de 2020, 18:50

Estes estão confiantes

Página a abater no insta se não assinarem, passaram o tempo todo a dizer que ele já tinha aceitado o Benfica desde 26 de Julho...

Jyzaks

Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 18:22
A aberta do Benfica pelo Nuno Santos só pode significar aberta do Sporting pelo João Mario.

Sim, mas não só.

Mostra maturidade dos dirigentes do Benfica.

O nosso único rival é o Porto. Nuno Santos é um grande jogador. Tínhamos de o impedir de ir para lá.

Se conseguimos, top. Bom trabalho.
Tanta maturidade para umas coisas e tão amadores para outras

ItsY2Inferno

Aliás o Benfica já lançou um comunicado

O do Yoni González

Grande cmtv  :bandeira1:

Korczak

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Agosto de 2020, 18:50
A cmtv é outro nível de enchimento de chouriço. Conseguiu dizer que só falta ok do fiscalista francês para confirmar o negócio e uns 5 segundos depois dizer que Vieira está farto de esperar pelo jogador e está prestes a deixar cair o negócio.
não teria nem o devia fazer actualmente... Este tópico trouxe demasiada visibilidade ao Fire na minha opinião

lmss

Li que assina automaticamente ao chegarmos as 7000.

Slb04Sempre

Quando este caramelo assinar, já o campeonato está interrompido outra vez..

gillesbinya

Citação de: bzouk em 19 de Agosto de 2020, 18:53
A ultima vez que estive aqui isto ia na página 1918  :slb2:

olha que  as páginas aumentaram, mas o conteudo é igual. ninguem sabe nada e anda tudo aos tiros no escuro!

The Eagle 10

:disgust: