Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

miniMilk

ravie

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 18:57
Que puta de azia do Cândido Costa a dizer que Nuno Santos e Pedro Gonçalves dificilmente seriam titulares no Porto. :rir:

Roda lá isso, mano.

Taremi passa de melhor PL da Europa para ter que lutar muito pela titularidade  :rir:

Vladimiro78

Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2020, 18:56
O comunicado vai ser a informar a substituição do inútil do Luís Bernardo pelo João Gabriel vomo diretor de comunicação ::)

creio que o Gabriel sera apenas director de comunicaçao da campanha . Ele continua a trabalhar no Dubai

Jyzaks

lmss

Ghost.Of.Red

greenleaft

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: greenleaft em 19 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.
Amigo se reparares a Cmtv todos os dias é uma merda nova sobre o Cavani. Não intressa estar todos os dias a dizer, que o cavani ja esta quase 99% garantido e estar a  dizer o mesmo os que os outros canais de desporto dizem. Eles querem ser sempre diferentes e é isto que faz o pessoal estar vidrado na Cmtv. Se reparares eles tem sempre noticias de ultima hora e mamas 1 hora de conversa igual aos dos outros dias anteriores. Que é igual a nada.
Eu não estou a dizer que o Cavani esta garantido atenção.  Mas acredito na sua vinda por mais cansado desta história.

Eu percebo isso tudo... mas uma coisa é informações que não são verificáveis. Outra é um comunicado que é algo palpável. Uma coisa é dizer que o Cavani vai assinar (sem espaço temporal) e outra é dizer que hoje há um comunicado (com data assumida). Repito, não vejo como e porque a CMTV inventaria isso. Alguém lhes passou essa informação.
Não faço ideia se alguem passou alguma informação, posso estar muito enganado mas para mim o pessoal vai estar a noite ligado a cmtv para saber o comunicado e vai ser do mesmo, que para mim vai ser nada. Mas é a minha opinião

FreddyAduFan

Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2020, 18:57
Não era hoje?

Amanha. É sempre "Amanha" e assim nunca falhar porque todos os dias é "Amanha"

lendadelnoche

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço
Fire nesta altura andava ansioso... como será que anda agora?

Mariachi

Independentemente do desfecho, isto já deu para reflectir sobre a forma como os meios de comunicação conseguem manipular as emoções e opiniões das pessoas.

É assustador.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 18:57
Que puta de azia do Cândido Costa a dizer que Nuno Santos e Pedro Gonçalves dificilmente seriam titulares no Porto. :rir:

Roda lá isso, mano.

Jogavam no porto?

No lugar de quem?

Johnny7

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Johnny7 em 19 de Agosto de 2020, 18:41
Queria só informar que o jovem cuja fonte expeliu que o Benfica tinha solicitado uma reserva no Hotel Corinthia em Lisboa estava correta.

O Benfica efetivamente reservou, contudo o hóspede não é o Edison Cavani...

O hóspede é Will Dantas empresário do Pedrinho e o sócio Giuliano Bertolucci...

Mas porque carga de água é que o Benfica tem que reservar quartos em hotéis para empresários?

O empresário se vem a Portugal tem é que ser ele ou a sua agência a fazer isso.

Faz algum sentido?

Na minha opinião não faz sentido algum!

Mas pelos vistos ele são casamentos, férias nas Baleares, quartos para empresários...

Muito sinceramente nunca pensei que os 10 anos à frente da concorrência significassem isto...

L3GEND

Eu, seja qual for o resultado desta novela, quando acabar:

Jyzaks

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2020, 18:57
Não era hoje?

Amanha. É sempre "Amanha" e assim nunca falhar porque todos os dias é "Amanha"

não te cansas desses comentários ? Já com o JJ foi a mesma treta