Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Carneiro_slb em 19 de Agosto de 2020, 18:50

Estes estão confiantes

Página a abater no insta se não assinarem, passaram o tempo todo a dizer que ele já tinha aceitado o Benfica desde 26 de Julho...

Só por curiosidade, para que vcs precisam de seguir paginas deste tipo nas redes sociais?

A informação que Circula no SB nao vos é suficiente?

Nao estou a criticar, é mesmo mera curiosidade

N1c0

Citação de: greenleaft em 19 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.
Amigo se reparares a Cmtv todos os dias é uma merda nova sobre o Cavani. Não intressa estar todos os dias a dizer, que o cavani ja esta quase 99% garantido e estar a  dizer o mesmo os que os outros canais de desporto dizem. Eles querem ser sempre diferentes e é isto que faz o pessoal estar vidrado na Cmtv. Se reparares eles tem sempre noticias de ultima hora e mamas 1 hora de conversa igual aos dos outros dias anteriores. Que é igual a nada.
Eu não estou a dizer que o Cavani esta garantido atenção.  Mas acredito na sua vinda por mais cansado desta história.

Eu percebo isso tudo... mas uma coisa é informações que não são verificáveis. Outra é um comunicado que é algo palpável. Uma coisa é dizer que o Cavani vai assinar (sem espaço temporal) e outra é dizer que hoje há um comunicado (com data assumida). Repito, não vejo como e porque a CMTV inventaria isso. Alguém lhes passou essa informação.

matavelhos

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: joaoreis em 19 de Agosto de 2020, 18:48
O Fireeagle está online, muito provavelmente a rir-se que nem um perdido.

visto que o estado de espirito da maioria do pessoal aqui nao é o melhor com esta situaçao, e o Fire aparentar ser uma pessoa adulta, duvido que esteja a "rir-se que nem um perdido"

Eu estou-me a rir com esta merda toda.... Vou fazer o quê chorar com a parvoíce que para aqui vai?! Porra, era o que faltava.

cmenezes

O Fireeagle só frequenta o tópico das deusas.

Shoky

Sporting está apostado em fazer sangrar o Porto.
*pipocas*

Red2802

A melhor cena que pode acontecer neste negócio Cavani é engraçada de imaginar.

Depois de negociações de dois meses, envolvendo Benfica, empresários, bancos, advogados, fiscalistas de três países, chega-se a um acordo e manda-se elaborar o contato.

Um contrato complexo que envolveu muito trabalho de muita gente e que só foi trabalhado e redigido porque existia um acordo prévio relativamente aos seus termos.

Tudo pronto, contrato em cima da mesa pra Cavani assinar, advogados e representantes do Benfica à mesa e entra na sala o néscio do meio-empresário com o sua farta cabeleira a dizer...

Alto, aquela jarra ali...não gosto.

Revejam isso tudo outra vez

Quero mais tempo.

Pá, chamem o Tarantino. É grande cena.

eaglepin3

Dizem sempre que o fireeagle está online e a rir-se do que a malta publica.

Mas às tantas pode estar a chorar, as pessoas têm sentimentos. Um fireeagle também chora :tomates:

Coringa

Toda a gente sabe que o Cavani vem para o Benfica e o Vieira sai desta história como o negociador implacável que conseguiu um negócio que parecia impossível

Que não conhecer o vigarista que o compre

Misterbenfiquista

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 18:22
A aberta do Benfica pelo Nuno Santos só pode significar aberta do Sporting pelo João Mario.

Sim, mas não só.

Mostra maturidade dos dirigentes do Benfica.

O nosso único rival é o Porto. Nuno Santos é um grande jogador. Tínhamos de o impedir de ir para lá.

Se conseguimos, top. Bom trabalho.
Tanta maturidade para umas coisas e tão amadores para outras
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 18:53

Estes estão confiantes

Página a abater no insta se não assinarem, passaram o tempo todo a dizer que ele já tinha aceitado o Benfica desde 26 de Julho...
Também colocaram a foto de João Mário

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

FreddyAduFan

Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 18:55

O Fireeagle só frequenta o tópico das deusas.

isso é o Quill a usar a conta do pai para finger que tem idade para ver

joao12soares

O comunicado vai ser a informar a substituição do inútil do Luís Bernardo pelo João Gabriel vomo diretor de comunicação ::)

Shoky

Que puta de azia do Cândido Costa a dizer que Nuno Santos e Pedro Gonçalves dificilmente seriam titulares no Porto. :rir:

Roda lá isso, mano.

JMedeiros

Estes estão confiantes
e garantem que o João Mário também vais ser nosso

Aka

FreddyAduFan