Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

pessoal ainda liga a este tipo de programa... que tem que durar 2 horas e tal diariamente?! lol.

Esbutenado

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 21:52
AbolaTV: plano B Diego Costa

Não fdx, está acabado e no Benfica era expulso jornada sim jornada não.

Red2802

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Não me digas uma coisa dessas.

Toninho Camarão

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Toninho Camarão em 19 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

Epa, desculpa lá, mas se não há factos, ZERO, porque é que estás a pôr o Cavani e o irmão no mesmo saco do Vieira??
Não me leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum!! Porque nem eu, nem tu, nem ninguém a não ser os intervenientes, sabem o que se está a passar. E ele é LIVRE, pode fazer o que quiser! E o Benfica não está refém disso, que eu saiba a época continua e bem a ser preparada!

Agora se vocês não conseguem ser pacientes, não merecem nada a não ser dyego Sousa, RDT's e afins!
Estamos a falar de jogadores de nível muito superior e com outro estatuto no panorama mundial. Sejam pacientes, há mais vida para além do tópico Cavani!
Sábado ou Domingo já podem ver o primeiro jogo de treino, aproveitem!
Tudo muito simples. ...tanto o irmão do cavani como o vieira são famosos por roubos...uns na forma tentada outro na prática e executada

Explica me em que te baseias para dizer que o irmão do Cavani é famoso por roubar isto ou aquilo??
É que eu não me limitei a ouvir os outros dizer isto e aquilo, fui fazer uma pesquisa rápida a internet e é a palavra do psg e do irmão do Cavani contra a do presidente do atlético. Como é que tu tiras conclusões???
É isso que me irrita na malta aqui, comem tudo o que ouvem sem sequer ir tentar verificar algo....

naix

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:47
CMTV: "Só falta aval do fisco francês para ser jogador do Benfica."

Uhul.

MARQUÊS.
Amanhã é ver nas câmaras Web de Paris se o Vieira entra em alguma repartição de finanças, para confirmar esta info.
Se virem um gajo de bigodes com uma mala está confirmado.

adepto645

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2020, 21:56
O Cavani também não pode pensar em protelar à espera que "apareça algo melhor". Já não vai para novo e esta época marcou quê, 7, 9 golos? Assim de cabeça duvido que tenha sido muito mais.
Até pode despertar o interesse de um tubarão, mas arrisca comer banco, até pode haver outros interessados em Inglaterra, de Espanha ou Itália que não esses tubarões, mas de clubes de segunda linha, sem grandes objectivos.
Se quer dinheiro por dinheiro, de certeza que os árabes ou chineses o cobrem de ouro.

Não estou a menosprezar, mas bom salário, numa equipa que joga por títulos e poderá jogar na LC, podendo jogar quase sempre e fazer bons números, não vejo muitas alternativas para além do Benfica.

Até posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas.

Muito isto. Quanto mais tempo passa, pior para o Cavani. Chega ao fim do mercado e as equipas têm os planteis fechados e não vão espetar balurdios num avançado.

ItsY2Inferno

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 21:57
Eu sei que o Cavani é hipótese mas recusar o Diego Costa? Vamos bem vamos!

O Diego Costa desde que regressou ao Atlético tem número dignos de um Seferović

lancadordedois

garantem comunicado , mas pode ser de outro jogador... deve ser do Pedrinho.... mas eles associam ao Cavani

Leonzo

Por acaso Abola Tv foi a primeira falar no Cabanes...

pcssousa

Citação de: tino em 19 de Agosto de 2020, 21:56
O pior se o Cavani não vier é que o porto já levou o Taremi. Ficamos sem alternativa barata.

Acho que podemos e devemos ambicionar mais que o Taremi. É bom é para os likes iranianos nas redes sociais.

DuarteVeríssimo

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 21:57
Eu sei que o Cavani é hipótese mas recusar o Diego Costa? Vamos bem vamos!
Mesmo sem nunca se ter falado do Cavani, Diego Costa nem pensar.

klik

Aqui é só gente com super caixotes do Lixo para rejeitarem um Diego Costa( 31 anos)...

Quem nos dera.

MedelíN