Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MedelíN

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: Passos em 19 de Agosto de 2020, 21:35
"Luis Filipe Vieira a um passo de deixar cair negócio Cavani", in CMTV

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!
Se for preciso a 10 minutos do fim do programa já esta a viajar para Portugal.

A CMTV tem de render o peixe.
Pode ser informação DO Futre.. Vamos ver se ele vai estar lá hoje

van33

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

O factos apresentados são nenhuns ou não fiáveis, mas são suficientes para tirar essas conclusões todas?!

Isso não será apenas a frustração a falar?

Malta, é preciso ter calma...
Sim. Descobriste a pólvora. ..Eu vou ficar frustrado se um gajo como o cavani vier para o Benfica

eaglepin3

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

Têm essa e logo a seguir esta: "Vieira decidiu que a negociação de Cavani tem de ficar fechada ainda hoje." ::)

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:42
Ja ouvi e vi por ai , pelo que as paginas vieiristas dizem , que o futre , boaventura e o mendes já se meteram no negocio cavani.

O CB leva as águas?

Eu acredito que o Futre está metido desde o início. Que o Mendes esteja a dar dicas em off.

E que o Boaventura esteja em casa a fazer outra coisa qualquer.

BudSpencer

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho
Nós é que somos os bons nisto dos negócios..... O mais que chegamos foi a comprar um carro e mesmo assim levámos com o charuto que o vendedor tinha no fundo do stand..... Ahaaaa e comprámos uma bicicleta ao puto no Jumbo..... É PRONTO JÁ SABEMOS UM MONTE DESTA MERDA!!!!!

Eu também sou do tempo desses embrulhos todos e por isso mesmo tenho o bom senso de não criticar e muito menos ofender quem estar a tentar o melhor para o meu Clube.....SENTIDO COMUN.....EDUCAÇÃO É COERÊNCIA!!!!!
O problema é que não se compra na farmácia...... vêm agarrado á pele dos tomates quando nascemos!!!!!!
O0

M9N

Só isto...

E quem fala mal do bieira que não apareça no marquês.

Devem querer outro Seferovic...

totita

Citação de: CristianUribe em 19 de Agosto de 2020, 21:34
Eu acredito que está feito e vai ser mais um jogador sul americano a fazer história no nosso clube. Basta ver o sorriso dele quando ouviu o nome Benfica.
Palermo, Nápoles e PSG estão longe da grandeza do Glorioso :tocha:
Com esse nick deves estar bem fodido com até o spoten te roubar jogadores.

MasteRed

Já fomos.

A CMTV diz que até ao final ao final do dia, se não resolver que desiste.

MightyEagle

Como é óbvio recuso-me a fazer juízos de valor sobre quem quer que seja, baseando-me em boatos.

Sinto alguma vergonha alheia com muito do que se escreve aqui.

ivodaniello

Citação de: totita em 19 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: CristianUribe em 19 de Agosto de 2020, 21:34
Eu acredito que está feito e vai ser mais um jogador sul americano a fazer história no nosso clube. Basta ver o sorriso dele quando ouviu o nome Benfica.
Palermo, Nápoles e PSG estão longe da grandeza do Glorioso :tocha:
Com esse nick deves estar bem fodido com até o spoten te roubar jogadores.

Não sejas ignorante

MasteRed

CMTV: "Só falta aval do fisco francês para ser jogador do Benfica."

Uhul.

MARQUÊS.

colonidta

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 21:41

?? Tá a dar uma reportagem nesse canal

Continuo a ver muita gente confiante que é nosso..só que já é tempo em demasia mesmo..e se isto tiver sido só janela de eleições para inglês ver , que teve quase , mas mm assim contratou se Waldschmitt, Vertonghen, Cebolinha e mais um ou outro, PK é muito dinheiro já nestes, e mais Cavani e outros, assim vem mais um ou dois acessíveis e tá o orçamento definido

ColdSLB

aagora já não é hoje , ~e nas proximas horas...

OndaVermelha

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:42
Ja ouvi e vi por ai , pelo que as paginas vieiristas dizem , que o futre , boaventura e o mendes já se meteram no negocio cavani.
Assim já ficamos mais descansados  :rir:

Karel Alinho

CMTV: a reciclar the same bullshit da tarde.

Só quero ouvir o Malheiro e a azia dos outros. De resto, é tudo um bando de nada.