Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

kasko

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2020, 21:56
O Cavani também não pode pensar em protelar à espera que "apareça algo melhor". Já não vai para novo e esta época marcou quê, 7, 9 golos? Assim de cabeça duvido que tenha sido muito mais.
Até pode despertar o interesse de um tubarão, mas arrisca comer banco, até pode haver outros interessados em Inglaterra, de Espanha ou Itália que não esses tubarões, mas de clubes de segunda linha, sem grandes objectivos.
Se quer dinheiro por dinheiro, de certeza que os árabes ou chineses o cobrem de ouro.

Não estou a menosprezar, mas bom salário, numa equipa que joga por títulos e poderá jogar na LC, podendo jogar quase sempre e fazer bons números, não vejo muitas alternativas para além do Benfica.

Até posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas.

Tendo em conta que ele acabava contrato está época, quem o queria já teve mais do que tempo de se chegar á frente.

Se de facto ele em Itália só joga no Nápoles, e se quer jogar na LC, só vejo o Sevilha. Até estranho eles não tentarem.

Continuo a achar que vai jogar cá.

pcssousa

Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Cavani está na retranca para ver se aparece um tubarão por isso urge partir para outra opção antes que seja tarde demais

Para comer banco? Aos 33 anos é o fim da carreira.

van33

Que fique claro que eu amo-vos a todos. Dava um linguado a cada um de vocês mesmo nesta situação da pandumia

Redceltic

;D
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Machiavelli em 19 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

O negocio caiu à semanas. Por isso não estás a dar novidade a ninguém.
Tu já te enxergavas. O que vale para aqueles que dizem que está certo, vale também para ti, que apenas por necessidade de atenção vens para aqui dizer que caiu só porque sim.

E escreve-se "há semanas"
;D

Oscor78

RSL

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Foi no Café Central que te disseram isso?
Um colega jornalista, já não tenho idade para querer atenção. Façam uso de como quiserem e como já disse espero que não se confirme. Boa noite.

Se foi um jornalista, caga nisso. Não sabem um car@lh...

joaoreis

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53

Foi no Café Central que te disseram isso?
Um colega jornalista, já não tenho idade para querer atenção. Façam uso de como quiserem e como já disse espero que não se confirme. Boa noite.
Então se é jornalista não deve saber muito lol. Este negócio pouca gente sabe mas muita gente fala. É o que me parece.

Blitz

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 22:01
Que fique claro que eu amo-vos a todos. Dava um linguado a cada um de vocês mesmo nesta situação da pandumia

Tens PM.

TJ2P

Antes de ir jantar: Cavani é nosso
Depois de jantar: Depressão geral

Este tópico é o real 8-80

lancadordedois

voces misturam o que parece ser a pessoa com o rendimento desportivo.

Miguelito22

Tommytukamoto

Russinho

bruno_slb_