Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Flavius

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 22:01
Que fique claro que eu amo-vos a todos. Dava um linguado a cada um de vocês mesmo nesta situação da pandumia
Denunciado

RAFL

Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Cavani está na retranca para ver se aparece um tubarão por isso urge partir para outra opção antes que seja tarde demais
concordo, larguem o homem, ainda vai parar nas arabias

figueira7

É por chamarem perneta ao Cavani e não quererem um Diego Costa que vocês merecem ter Seferovics e Dyego Souzas na frente!

KRF

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Cavani está na retranca para ver se aparece um tubarão por isso urge partir para outra opção antes que seja tarde demais

Para comer banco? Aos 33 anos é o fim da carreira.
Tanto engonhar cheira a esturro

Redceltic

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Foi no Café Central que te disseram isso?
Um colega jornalista, já não tenho idade para querer atenção. Façam uso de como quiserem e como já disse espero que não se confirme. Boa noite.

Lol
Não tens, mas disfarças bem.

blueviper

Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2020, 22:02
Que fique claro que eu amo-vos a todos. Dava um linguado a cada um de vocês mesmo nesta situação da pandumia

Tens PM.

isto não é o tinder....

Bertolucci Kasparov

NÃO! NÃO É NÃO!

cristiano_1904

GuilhermeMFC

Meio_metro

Miguelito22

Ainda bem que dia 24 esta a chegar que de certo modo já enoja um bocado tanto comentário sem qualquer nexo.

Gonzalex

Citação de: Esbutenado em 19 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 21:52
AbolaTV: plano B Diego Costa

Não fdx, está acabado e no Benfica era expulso jornada sim jornada não.

Acho exactamente o mesmo. Muito indisciplinado...

figueira7

Foi bom enquanto durou. Ninguém sabe um caralhinho. A própria CMTV repete a info que lançou ontem. Nunca quis tanto que o Braz tivesse certo.

JotaL

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Foi no Café Central que te disseram isso?
Um colega jornalista, já não tenho idade para querer atenção. Façam uso de como quiserem e como já disse espero que não se confirme. Boa noite.

"Não sou fontanário" check "não procuro atenção" check "um amigo bem informado" check. iniiciado quase sem mensagens check...