Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RAFL

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:47
CMTV: "Só falta aval do fisco francês para ser jogador do Benfica."

Uhul.

MARQUÊS.
o fisca frances nao tem nada a ver com isto.....o homem se viesse mudava a residencia fiscal para cá

JUST4FUN

Foda-se, Diego Costa ?

Valia mais ir buscar o Tacuara ao Paraguay

_JonasThern_

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 21:52
AbolaTV: plano B Diego Costa

Gostava. Sabe comer o Pepe como ninguém.

KRF

Cavani está na retranca para ver se aparece um tubarão por isso urge partir para outra opção antes que seja tarde demais

matadu

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:55
Diego Costa no Tugao pelo Benfica era mais vezes expulso que o número de golos que iria marcar... mas era lindo que metesse dentro os dentes do Pepe

E partir o Otávio a meio.

Kameni45

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Foi no Café Central que te disseram isso?
Um colega jornalista, já não tenho idade para querer atenção. Façam uso de como quiserem e como já disse espero que não se confirme. Boa noite.

Corretor Automático

Para quem tenha esperanças que o pretenso comunicado seja sobre o Cavani, só acredito se for para dar más notícias. Se fossem coisas boas, nada se faria por comunicado.

Guse

Não está o Malheiro hoje?

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

cristiano_1904

Petrucci

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 21:49
Ontem já era tarde para manda-lo foder

Mas mesmo prá real puta que o pariu.

lmss

Citação de: Naidas em 19 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:46
Já fomos.

A CMTV diz que até ao final ao final do dia, se não resolver que desiste.

O Cavani vai mandar uma mensagem às 23:59 a dizer "aceito".

"novo telemóvel, quem és? Lol ddtc? "

Bertolucci Kasparov

kasko

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2020, 21:56
O Cavani também não pode pensar em protelar à espera que "apareça algo melhor". Já não vai para novo e esta época marcou quê, 7, 9 golos? Assim de cabeça duvido que tenha sido muito mais.
Até pode despertar o interesse de um tubarão, mas arrisca comer banco, até pode haver outros interessados em Inglaterra, de Espanha ou Itália que não esses tubarões, mas de clubes de segunda linha, sem grandes objectivos.
Se quer dinheiro por dinheiro, de certeza que os árabes ou chineses o cobrem de ouro.

Não estou a menosprezar, mas bom salário, numa equipa que joga por títulos e poderá jogar na LC, podendo jogar quase sempre e fazer bons números, não vejo muitas alternativas para além do Benfica.

Até posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas.

Tendo em conta que ele acabava contrato está época, quem o queria já teve mais do que tempo de se chegar á frente.

Se de facto ele em Itália só joga no Nápoles, e se quer jogar na LC, só vejo o Sevilha. Até estranho eles não tentarem.

Continuo a achar que vai jogar cá.

pcssousa

Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Cavani está na retranca para ver se aparece um tubarão por isso urge partir para outra opção antes que seja tarde demais

Para comer banco? Aos 33 anos é o fim da carreira.

van33

Que fique claro que eu amo-vos a todos. Dava um linguado a cada um de vocês mesmo nesta situação da pandumia