Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Pessoalmente eu ainda acredito que venha, não por alucinações, mas porque é o Vieira. Vejam o post no Blog NGB.

Infelizmente ele é bem menino para fazer essa triste figura.

A não contratação do Cavani seria sempre um desfecho aceitável para qualquer Benfiquista, o prolongar da situação por 3 semanas embora contribua depois para o anedotário, até percebo tratando-se dum negócio à partida, complicado, desde que nao seja verdade as mudanças de posição do irmão constantes,... mas isso tudo num clube gerido por pessoas normais e não um demagogo português. O que não aceito é todo o filme que existiu: terem deixado o JJ falar dele, como falou, terem disseminado o que disseminaram por entre cartilheiros e outros comentadores, pagarem a viagem para Ibiza (se se confirmar) sem estar tudo certo, etc. isto tudo com a preparação da época a decorrer. E exactamente por eles terem patrocinado um romance anteriormente não me admiraria que o mesmo continue.
A não vinda do Cavani nunca seria uma desilusão, pois seria normal, mas conseguiram tornar-la. Se viesse contudo seria então o epílogo da situação mais degradante patrocinada pelo NGL. E pior, seria demonstrar sem vergonha que acima dos interesses da equipa do Benfica estão os seus pessoais.

OUTubro será tarde

forest_hills

8000 páginas, já está quase ao nível d'Os Lusíadas! Que ode  :rir:

SCunha11

StarRated

Leonzo

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2020, 14:10
Não acredito, abriram isto outra vez.

A moderação se gosta de circo vá ao Cardinali.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Calma Malheiro. A CM TV é o quê?  :rir:

Red Men

Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: figueira7 em 22 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."
Está claramente a garantir que não vem.

É lidar.

Esse gif é tão podre que é bom.

O beijo que ele saca à gaja, mesmo à bêbado sem noção é só totalmente asqueroso.

Só que em cómico!

Tudoooo p*taaaaaa

Sexta-Feira

tekHnAi

PYKKA

Epa nem depois do Fireeagle confirmar que não vem vocês não desistem, eu sei que é difícil deixar pra trás mas as decisões mais importantes também são as mais difíceis

Benfica954

van33

8000 é minhaaaaaaaaaa chupa cavani