Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ppfinder

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2020, 14:29
Mas porquê que o Benfica tem de fazer um comunicado sobre o Cavani? Porque vocês estão com dificuldade em lidar e seguir em frente? Por favor.

Havia interesse, negociou-se, não foi possível chegar a acordo. Paciência. Acontece todos os anos com múltiplos clubes e jogadores.

Eu até espero é que não digam nada. Está na altura de deixar isto para trás e focar nos jogadores que cá estão e nos que têm que vir.

Finalmente alguém esclarecido.

O que é importante é estar a trabalhar-se em alternativas.

insan

Acho que choveram amarelos por essa print, apagar e mais prudente

cristiano_1904

Citação de: patetalegre em 23 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?
Eu percebo quem esteja contra mas no fundo quem está mal é quem não sabe viver com as fontes e não as fontes em si. Logo a permissa deve ser combater os maluquinhos que não sabem lidar com as mesmas.

Agora ponho a questão noutro prisma, se não fosse as fontes não me ria metade com este tópico e ele mexia muito mais.

Acho que o fórum tem de ter liberdade e combater só os abusos, de resto, os próprios users é que têm de ser homenzinhos e perceber que não devem levar isto demasiado a sério.

Acabavam com a merda dos likes e o ambiente ficava muito melhor.

Tenho 0 dúvidas disso.

Concordo. Acabaria com muito show off, sem dúvida.

E em quê que os likes resultam de qualquer forma? Que eu tenha conhecimento, em nada a não ser um ego boost
Já levaste com um like também.

bolaredonda

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.
(...)

O único facto é que quem aposto que ia assinar pela Lázio vai encher os bolsos.

redeagle7

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:23
Descansem pelo menos ao domingo.

Sou maluco por acreditar que o Cavani ainda vem cá parar? (Não me arrisco a dizer quando)

;D

Nada disso caro amigo.
Aliás, quem acredita no Éder, acredita que tudo é possível!
O mundo é uma caixinha de surpresas.
Aguardemos tranquilamente.

Pleasure_+_Pain

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 13:50
A muita gente que diz que amanhã sai um avião de Tires a caminho de Ibiza. Alguém pode confirmar? E pode tb ser para trazer o outro Uruguaio se.la tiver de fato

Acho que essa info foi um lagarto qualquer que deixou aqui e depois foi gabar-se disso para um fórum deles.

nuno16577

Citação de: Monster em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. É a tal "grande diferença" de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado.

Eu devo sofrer de algum défice cognitivo. Mas ao fim de 1 mes é que se percebe que uns falam de liquidos e outros de brutos? Depois de dizerem que a questão ja era só detalhas que contabilistas estavam a tratar? Mas alguem acredita que somos todos atrasados mentais? Alguém andou a mentir a alguém! Ou foi o Cavani ao Benfica ou os dirigentes do Benfica aos seus informantes, é só escolher!
Concordo em absoluto, alguém andou a enganar alguém e conhecendo quem nos dirige.....

xeriff

Alguem com insta e com educação que pergunte ao irmão dele se ele vem

poborsky89

Só assina na página 10000, bora Malta!

nwpt

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.
Ficar mais chateado por alguém num fórum de internet decidir não participar mais, do que pela não vinda de um craque para o seu clube  ;D

Eis o Benfica moderno. Onde é mais importante dizer aos coleguinhas de escola que o X ou Y está garantido, do que o bem do clube.

Pleasure_+_Pain

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:23
Descansem pelo menos ao domingo.

"Descansem pelo menos ao domingo e dêem-me algum descanso também, sff" 😁

adepto645

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.

Ainda bem que me lembraste, queria ver esse jogo :)

Chepo

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Estou. Já nem durmo. Fiquei deprimido com a a desistência do negócio Cavani mas o meu mundo desabou mesmo quando o Fireeagle disse que não postava mais.

Atemorrer1904

Alguém que me ensine a apagar as msgs.. Não quero levar amarelo lol