Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:12
Sou directo, não sou provocador 😎 🤣
Algo que não és é bom moderador.

Em vez de atuar, não. Duas medidas para os users deste espaço.

Respeito a tua opinião.
Apesar de agradecer a resposta, não é isso que eu quero.

Quero que a moderação deste espaço seja concisa e coerente.

Em primeiro lugar não sei de que casos específicos estás a falar, eu sou só um moderador, não lido com todas as situações.
Em segundo lugar, devias expor isso no local adequado, que existe.
Em terceiro lugar, gostava muito, mesmo a sério, que todos pudessem passar pelo nosso lugar durante duas semaninhas.
Depois venham cá dizer se conseguem ser 100% coerentes.
Nunca andamos aqui a advogar perfeição nas nossas acções e medidas.
Tanto é que há amarelos retirados com uma frequência que talvez te surpreenda.
É por isso que o fórum tem uma "linha aberta" para um user banido poder reclamar do amarelo.
Ah outra coisa, o facto de reclamarem, não lhes dá automaticamente razão. Às vezes simplesmente a razão também está do nosso lado.
O facto de estares indignado não faz com que estejas certo.

KAimar

kokas123

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: kokas123 em 24 de Agosto de 2020, 01:22
Mas que é esta merda rapaz? Trata essa azia.

Digo-te já que fui meigo, tinha escrito mais coisas.

Nenhuma envolvia mariquices, antes que alguém diga.

Tenho-te tomado por um gajo coerente, que sabe o que diz. Não entres por esses caminhos. Deixa a malta ser como é, independentemente de ser igual ou diferente de ti.

|OnE|

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Agosto de 2020, 01:18
muito pior que os fontanários em si foi a implementação dos likes no forum

infelizmente é uma boa ideia estragada pelos users, porque faz com que muita gente tenha sede imensa de protagonismo no forum e ande à caça de likes para aparecer nas melhores mensagens.

ja vi aqui cenas surreais por causa dos likes e protagonismo no forum, inclusivamente me cheguei a chatear com um user com que tinha boa relação, mas achei que estava claramente à procura de protagonismo quando foi a história dos donativos do hoquei.

o que vejo aqui é que muita gente, sobretudo alguns dos users mais populares do forum têm um bocado dor de corno porque o fireeagle é tão popular e bate sempre recorde de likes

por mim até gosto dos likes, mas como as pessoas não conseguem viver sem transformar isto num jogo de popularidade, acabavam amanhã.
Ok, estou safo não é para mim.
És tremendamente popular por más razões.

Falta o dislike para brilhares.

nunofpais

Pessoal só para avisar que o SB UFC acaba às 1:30am por isso dêem tudo o que têm neste último assalto de 5 minutos.

Já sabem se não fizerem knockout será o júri a decidir

Darko

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2020, 01:22

infelizmente é uma boa ideia estragada pelos users, porque faz com que muita gente tenha sede imensa de protagonismo no forum e ande à caça de likes para aparecer nas melhores mensagens.

ja vi aqui cenas surreais por causa dos likes e protagonismo no forum, inclusivamente me cheguei a chatear com um user com que tinha boa relação, mas achei que estava claramente à procura de protagonismo quando foi a história dos donativos do hoquei.

o que vejo aqui é que muita gente, sobretudo alguns dos users mais populares do forum têm um bocado dor de corno porque o fireeagle é tão popular e bate sempre recorde de likes

por mim até gosto dos likes, mas como as pessoas não conseguem viver sem transformar isto num jogo de popularidade, acabavam amanhã.

Dizes isso porque não recebes likes.
Para mim se não houver mais likes não meto mais aqui os pés.

Nem eu nem o meu filho.

tem piada eu escrever esta mensagem e tu apareceres exactamente à mesma hora.

que és dos maiores "like whores" da história do forum ja nós sabemos :D

O que dizer, tenho opiniões que agradam a uma maioria com acesso ao like. Sou um influencer

Fragaxez

Regresso de um ban de 1 semana por ter sido insultado por um user que ja nao anda aqui. Nem me vou meter mais em brincadeiras, porque ja basta o clima que anda aqui devido a este negocio. Tenham cuidado.

Karel Alinho

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:07
O que para todos é demasiado óbvio, é que a contra-informação neste processo tem sido uma constante. Alguns elementos da "estrutura" já meteram a patinha na poça umas poucas de vezes.

A verdade é que desde Sexta-Feira que temos alguns comentadores e jornalistas desconfiados do arraial de Sexta-Feira.

Ainda hoje o Calado chorava em direto a dizer "eu espero não ter sido enganado." E logo a seguir temos o Sérgio "Krinas" do Record a justificar-se pela primeira vez e a chorar também com "eu tenho informações que vêm de fontes fidedignas e que trabalham comigo há anos. E se alguém está a mentir, está a mentir muito bem."

No dia anterior, o Malheiro também dizia algo do género.

Ou os cartilheiros realmente se sentem enganados, ou entraram na mentira e não querem dar a entender que participaram nela.

HAL 9000

Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2020, 01:22

Dizes isso porque não recebes likes.
Para mim se não houver mais likes não meto mais aqui os pés.

Nem eu nem o meu filho.
:rir:
As orelhas da aguia ja estão em fogo.

André Sousa

Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Quando e onde quiseres. À frente de um PC és um herói, mas pode ser que a vida te corra mal.

Ok.

Rua do Moinho N.º21.

Amanhã às 09h.

Quando chegares manda-me mensagem para saber (917572109).

Ps: mete já o 112 em marcação rápida para marcares só uma tecla.

JeSuisÉder

Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Enfim, e indo para o on topic.

Continuo a acreditar que vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Tamo junto!!!

#umdetodes
#gelonosangue
#benficatembala

Calcio

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:25

Respeito a tua opinião.

Neste caso em especifico refiro-me simplesmente à personagem André Sousa (e digo personagem porque é o que ele é, nos tópicos do geral. Já deu para ver que como pessoa deve ser 5*), que entretanto saca mais uns amarelos a users deste espaço.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:25

Respeito a tua opinião.

Em primeiro lugar não sei de que casos específicos estás a falar, eu sou só um moderador, não lido com todas as situações.
Em segundo lugar, devias expor isso no local adequado, que existe.
Em terceiro lugar, gostava muito, mesmo a sério, que todos pudessem passar pelo nosso lugar durante duas semaninhas.
Depois venham cá dizer se conseguem ser 100% coerentes.
Nunca andamos aqui a advogar perfeição nas nossas acções e medidas.
Tanto é que há amarelos retirados com uma frequência que talvez te surpreenda.
É por isso que o fórum tem uma "linha aberta" para um user banido poder reclamar do amarelo.
Ah outra coisa, o facto de reclamarem, não lhes dá automaticamente razão. Às vezes simplesmente a razão também está do nosso lado.
O facto de estares indignado não faz com que estejas certo.

:whistle2:

lPhoenix

O que é que um like ou muitos likes contribuem para a felicidade de cada um?

Não dá para apenas aproveitar a maravilha que é poder usufruir de um fórum de gente anónima cujo interesse comum é o Benfica?

Os fontanários ainda percebo.. no fundo o que está em causa é o Benfica, mas likes? Não percebo.