Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: figueira7 em 24 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: figueira7 em 24 de Agosto de 2020, 01:43
Segundo a imprensa baixou as pretensões de 10M€ para 8M€ limpos/ano.

Benfica mantém-se nos 5M€.

Eu continuo a achar que já está mais que fechado.

5 para 8 é uma diferença grande.
De 5 para 10 era enorme. De 5 para 8 acredito que se possa fazer negócio a rondar os 6.5
Caso esta tranferência já não esteja fechada (quer seja para vir ou não), não sei se por 6,5 limpos se faria o negócio porque os cartilheiros já andaram a dizer que é a última proposta, além da palavras do Rui Costa. E isso seriam mais 3M por época do que a proposta actual. Mas esta direcção dá tantas vezes o dito por não dito que já se pode esperar qualquer coisa.

T21

Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Tiaguh21 em 24 de Agosto de 2020, 01:46
Ninguém trabalha amanhã??
Estou a tentar dormir...mas só consigo pensar no que será que se vai passar na rua do moinho n21...
Será que vai haver fotos? Um video sacado de uma janela?

Admito que também estou curioso...

Fragaxez

Estarei sempre do lado do Andre Sousa, porque no fundo todos sabem, que há la um pedaço do smp a malhar!!

Abraço camaradas!!!

Slayer

Isto sim, troll de qualidade. Não tragam é jornalistas brasileiros para o barulho.

alexandreslb

Chupa, André! Já levaste com uma denúncia. Eu disse para não te meteres comigo.  :smokin:

cristiano_1904

Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:45
Por exemplo, faz-me confusão como é que tomam sempre o partido dos outros e nunca o meu.

O user alexandreslb está farto de me insultar mas até agora ainda não vi um (UM ÚNICO) user a insurgir-se contra ele.

Se fosse ao contrário era só posts a falar da postura, da arrogância, da proteção da moderação e do diabo a quatro.

Mas por mim 'tá tudo, siga a banda.
Estou do teu lado camarada.
Também deves querer...
Querer o quê?

Red2802

figueira7

Citação de: 78Alexandre em 24 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: figueira7 em 24 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: figueira7 em 24 de Agosto de 2020, 01:43
Segundo a imprensa baixou as pretensões de 10M€ para 8M€ limpos/ano.

Benfica mantém-se nos 5M€.

Eu continuo a achar que já está mais que fechado.

5 para 8 é uma diferença grande.
De 5 para 10 era enorme. De 5 para 8 acredito que se possa fazer negócio a rondar os 6.5
Caso esta tranferência já não esteja fechada (quer seja para vir ou não), não sei se por 6,5 limpos se faria o negócio porque os cartilheiros já andaram a dizer que é a última proposta, além da palavras do Rui Costa. E isso seriam mais 3M por época do que a proposta actual. Mas esta direcção dá tantas vezes o dito por não dito que já se pode esperar qualquer coisa.
O que os cartilheiros dizem não se escreve.

Diogo20

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2020, 01:48
Não caiam é na asneira de oferecer porrada ao Ocelot, que ele leva as contas todas com ele e limpa tudo.
O mítico Ocelot. Troll máximo.

MAGICAL ONE

A culpa desta merda é claramente do vieira que ainda nao apresentou o Cavani... depois acontece isto, anda tudo descontrolado, sem poder de encaixe nenhum e sensíveis como o crl :disgust:

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:45
Por exemplo, faz-me confusão como é que tomam sempre o partido dos outros e nunca o meu.

O user alexandreslb está farto de me insultar mas até agora ainda não vi um (UM ÚNICO) user a insurgir-se contra ele.

Se fosse ao contrário era só posts a falar da postura, da arrogância, da proteção da moderação e do diabo a quatro.

Mas por mim 'tá tudo, siga a banda.

Eu prefiro rir-me.  :2funny:

lmss

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Tiaguh21 em 24 de Agosto de 2020, 01:46
Ninguém trabalha amanhã??

Estou a tentar dormir...mas só consigo pensar no que será que se vai passar na rua do moinho n21...
Será que vai haver fotos? Um video sacado de uma janela?

Admito que também estou curioso...

Amanhã às 12h ALERTA CM

André Sousa

Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 01:49
Chupa, André! Já levaste com uma denúncia. Eu disse para não te meteres comigo.  :smokin:

És pouco cabrão, és...

Tu não és protegido pela moderação mas sim pelos users.

Fico fodido com isto.

Calcio

Citação de: Slayer em 24 de Agosto de 2020, 01:49
Isto sim, troll de qualidade. Não tragam é jornalistas brasileiros para o barulho.
Olha. Golo do Weldon!