Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TammySLB

Vou ser atacado mas é muito pouco provável que o Cavani venha

Dito pelo meu primo que anda com o filho do Rui Costa na escola.

Cabelo do Aimar

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:34
Contratar o Cavani era do crl por várias razões. Já imaginaram o que era abordar jogadores depois de Cavani ser oficialmente nosso?

"É assim, Gerson, vais jogar com o Cavani... vens de borla, certo? Como?! Queres o quê??! O salário mínimo? Vais jogar com o Cavani, crl, és burro ou quê?... Esquece isso!... ... Queres no mínimo o quê? Recibos verdes? Vá ok, vamos deixar passar. Mas olha que com essas condições tens que te esfarrapar todo!

Até se esbarravam para jogar por nós!

Agora imagina, quando alem do Cavani, virem que também vão ser companheiros do Gotze...

Jura

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: Jakub em 26 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 20:45
Citação de: Jakub em 26 de Julho de 2020, 20:44
https://www.todofichajes.com/cavani-casi-cerrado-por-el-benfica/?fbclid=IwAR1rJ4oWgbGzr-zZOLRnjXG5ilTDnJbLViT7eVviWrLrq81zHTkfRdHM4Mc

Ja aceitou a proposta!  :smitten:
lol, traduz

Ja aceitou a proposta e faltam pequenos detalhes, mas pode ser apresentado ja antes de Quarta Feira.

Jakub, esses tipos costumam acertar?

Eu próprio hoje no Facebook comentei com amigos que terça feira ia haver novidades. Do que me contaram, o diz que disse, acredito, sim.

Innuendo

Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 23:32

Grande Maxeee.

Ainda vem tirar o lugar ao André Almeida.
Se JJ regressou...  ;D

SCunha11

Citação de: TammySLB em 26 de Julho de 2020, 23:38

O irmão do primo do cunhado do Vieira disse-me o contrario...  :rir:

MiguelPalma92

está bem julianweigl2 já percebemos, ele não vem

Tiago Fella

O Maxi que enquanto jogador do SLB aconselhou o Alvaro Pereira a ir para o FCP, aconselhou agora o Cavani para o SLB?

Estes jornalistas nem para inventar fazem um bocado de investigação.

https://maisfutebol.iol.pt/liga/fucile/alvaro-pereira-o-maxi-estava-no-benfica-e-disse-me-para-eu-ir-para-o-fc-porto

tjdy

Há aqui muito Eusébio que nem merece esta contrataçao, ainda gozam com os iniciados e com esta suposta contrataçao, o Benfica para muitos deve andar ao nível do Arrentela, o Benfica é muito grande, os Ingleses entao chama-nos de Gigantes e só nao tens disto ano sim ano nao porque o Presidente nao quer, este ano é a excepçao pelas razoes que sabemos, se fosse o ano passado o negócio caía logo no primeiro dia... Nao duvido nada que já seja nosso e se nao tiver garantido espero que nao se esqueçam que este craque nao rejeitou negociar connosco, pelo contrário e parece saber mais da grandeza do clube do que muitos que por aqui andam...

OnlySLB1904

Até nisto o Benfica cresceu...há uns anos atrás começava se a entrar nestes rumores, a sair informações cá para fora e o jogador até podia estar perto mas lá se ia ele e muitos jogadores perdemos assim..há uma década para cá....faz se tudo no secretismo e se ele tiver de vir..ele aparece e é o que penso sobre este negócio..existe muito fumo mas do bom...daquele que nos augura um final feliz...tudo na base do segredo e é assim que tem de ser!

Abreu-jp

O Fireeagle está à espera da página 1000 para anunciar.

poliban

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Diamond_1904 em 26 de Julho de 2020, 23:35
Já tou a imaginar o Almeida a cruzar para o Cavani....

Para fora do estádio.

Os bacalhaus do Almeida com o Jonas entravam, com o Cavani era igual

Os bacalhaus do Almeida espero que só aconteçam nos treinos e que para o ano haja um LD como deve ser.

N1c0

Citação de: Shroom em 26 de Julho de 2020, 23:37
É um palpite, só.... tenho o feeling que está praticamente certo, mas o punhado de pessoas que sabe disso há-de estar tb tão ansioso para que se concretize que nem piu cá para fora... espero que seja assim e aposto que o fire até vai sorrir quando ler esta mensagem 😊 sem likes nem nada, caladinhos....

O Fire não vem cá dizer nada porque já desmaiou depois de tanto apertar o marsápio. Depois de saber da contratação do Cavani o pau era tanto que nem conseguiu chegar ao teclado do PC.

Yoann Peeters

Rui Costa nao percebe nada disto.

redeagle7

Na escola?
Hahahahaha

poolshark

Citação de: Cabelo do Aimar em 26 de Julho de 2020, 23:21

Qual jato qual quê... O homem chega assim da 2ª circular.

Puro lusitano. Cavalo branco só para o NGL

Edinson "Red Dead Redemption" Cavani