Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mika21PA

OnlySLB1904

O Amaral nem disfarça o incomodo que a possível vinda do homem lhe está a causar....ahahahha..adoro...

MiguelPalma92

Sempre soube que o Maxi ainda era vermelho e branco

Red Eagle_90

Citação de: Abreu-jp em 26 de Julho de 2020, 23:27
"Maxi aconselha Benfica a Cavani." CMTV

Morri.
Atenção que apesar de tudo o Maxi deve gostar do JJ e deve dizer muito bem dele ao Cavani.

odistraido

Na bmtv já se deixaram de drogas pesadas. Agora é direto da planta.

Fejsa5

Citação de: OnlySLB1904 em 26 de Julho de 2020, 23:32
O Amaral nem disfarça o incomodo que a possível vinda do homem lhe está a causar....ahahahha..adoro...

O Amaral é das pessoas menos capazes que eu já vi a comentar numa televisão..

Red.rf

Citação de: SCunha11 em 26 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Red.rf em 26 de Julho de 2020, 23:29
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/cavani-benfica-nao-fez-o-suficiente-por-maxi
Logo no Topo da página...
Este artigo tem mais de 5 anos  :rir:

Não me digas...

A malta aqui é complicada. Fui pesquisar essa cena do Maxi de que andam para ai a falar deparei-me com isso. Decidi partilhar por curiosidade.

MonstroDasCuecasRotas

Contratar o Cavani era do crl por várias razões. Já imaginaram o que era abordar jogadores depois de Cavani ser oficialmente nosso?

"É assim, Gerson, vais jogar com o Cavani... vens de borla, certo? Como?! Queres o quê??! O salário mínimo? Vais jogar com o Cavani, crl, és burro ou quê?... Esquece isso!... ... Queres no mínimo o quê? Recibos verdes? Vá ok, vamos deixar passar. Mas olha que com essas condições tens que te esfarrapar todo!

Até se esbarravam para jogar por nós!

*GOD*

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Julho de 2020, 23:33

É verdade, só foi festejar o título do Porto para o meio dos adeptos porque foi obrigado...

JeSuisÉder

Ver o Cavani a foder os porcos no ladrão...que sonho

Abreu-jp

Citação de: Fejsa5 em 26 de Julho de 2020, 23:33

O Amaral é das pessoas menos capazes que eu já vi a comentar numa televisão..
Acho que ninguém bate o Manuel Fernandes.

MiguelPalma92

Citação de: *GOD* em 26 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Julho de 2020, 23:33

É verdade, só foi festejar o título do Porto para o meio dos adeptos porque foi obrigado...
Porto e Benfica são clubes irmãos

BovinoSLB

Pessoal da CMTV (sim, eu sei que andam por aqui a ler, não se escondam) gostei da piada do Maxi mas não esperem que acredite ser verdadeira! :rir:

nikas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:34
Contratar o Cavani era do crl por várias razões. Já imaginaram o que era abordar jogadores depois de Cavani ser oficialmente nosso?

"É assim, Gerson, vais jogar com o Cavani... vens de borla, certo? Como?! Queres o quê??! O salário mínimo? Vais jogar com o Cavani, crl, és burro ou quê?... Esquece isso!... ... Queres no mínimo o quê? Recibos verdes? Vá ok, vamos deixar passar. Mas olha que com essas condições tens que te esfarrapar todo!

Até se esbarravam para jogar por nós!

:clap1: :2funny: