Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Contratar o Cavani era do crl por várias razões. Já imaginaram o que era abordar jogadores depois de Cavani ser oficialmente nosso?

"É assim, Gerson, vais jogar com o Cavani... vens de borla, certo? Como?! Queres o quê??! O salário mínimo? Vais jogar com o Cavani, crl, és burro ou quê?... Esquece isso!... ... Queres no mínimo o quê? Recibos verdes? Vá ok, vamos deixar passar. Mas olha que com essas condições tens que te esfarrapar todo!

Até se esbarravam para jogar por nós!

*GOD*

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Julho de 2020, 23:33
Sempre soube que o Maxi ainda era vermelho e branco

É verdade, só foi festejar o título do Porto para o meio dos adeptos porque foi obrigado...

JeSuisÉder

Citação de: OnlySLB1904 em 26 de Julho de 2020, 23:32
O Amaral nem disfarça o incomodo que a possível vinda do homem lhe está a causar....ahahahha..adoro...

Ver o Cavani a foder os porcos no ladrão...que sonho

Abreu-jp

Citação de: Fejsa5 em 26 de Julho de 2020, 23:33
O Amaral nem disfarça o incomodo que a possível vinda do homem lhe está a causar....ahahahha..adoro...

O Amaral é das pessoas menos capazes que eu já vi a comentar numa televisão..
Acho que ninguém bate o Manuel Fernandes.

MiguelPalma92

Citação de: *GOD* em 26 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Julho de 2020, 23:33
Sempre soube que o Maxi ainda era vermelho e branco

É verdade, só foi festejar o título do Porto para o meio dos adeptos porque foi obrigado...
Porto e Benfica são clubes irmãos

BovinoSLB

Pessoal da CMTV (sim, eu sei que andam por aqui a ler, não se escondam) gostei da piada do Maxi mas não esperem que acredite ser verdadeira! :rir:

nikas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:34
Contratar o Cavani era do crl por várias razões. Já imaginaram o que era abordar jogadores depois de Cavani ser oficialmente nosso?

"É assim, Gerson, vais jogar com o Cavani... vens de borla, certo? Como?! Queres o quê??! O salário mínimo? Vais jogar com o Cavani, crl, és burro ou quê?... Esquece isso!... ... Queres no mínimo o quê? Recibos verdes? Vá ok, vamos deixar passar. Mas olha que com essas condições tens que te esfarrapar todo!

:clap1: :2funny:

Diamond_1904

Já tou a imaginar o Almeida a cruzar para o Cavani....

Para fora do estádio.

Fejsa5

Citação de: Abreu-jp em 26 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Fejsa5 em 26 de Julho de 2020, 23:33

O Amaral é das pessoas menos capazes que eu já vi a comentar numa televisão..
Acho que ninguém bate o Manuel Fernandes.

mas o Manefernades parece mesmo da velhice, este parece genuinamente incapaz.. é BURRO!

SLB37

Citação de: cepp em 26 de Julho de 2020, 23:30
Depois do que disse o Siatounis que não quis vir para o Maior porque Portugal é 0 em comida e em cultura, já não temos hipótese

Também li isso.... Patético, podem criticar Portugal por tudo e mais algum coisa, agora por comida 0??????? O gajo deve ser um autêntico calhau com olhos... Se há coisa que todos os estrangeiros gabam em Portugal é precisamente a comida

OnlySLB1904

"O Amaral é das pessoas menos capazes que eu já vi a comentar numa televisão.."

Concordo e olha que se vê bastantes... os kompensans vão esgotar se o homem for oficializado....

nelsonreb

Nem com o porco campeão escondem a azia.
FDX

Schweisen Tiger

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:34

Agora imagina, quando alem do Cavani, virem que também vão ser companheiros do Gotze...

ItsY2Inferno

Citação de: Diamond_1904 em 26 de Julho de 2020, 23:35
Já tou a imaginar o Almeida a cruzar para o Cavani....

Para fora do estádio.

Os bacalhaus do Almeida com o Jonas entravam, com o Cavani era igual

Shroom

É um palpite, só.... tenho o feeling que está praticamente certo, mas o punhado de pessoas que sabe disso há-de estar tb tão ansioso para que se concretize que nem piu cá para fora... espero que seja assim e aposto que o fire até vai sorrir quando ler esta mensagem 😊 sem likes nem nada, caladinhos....