Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Croissant

Este tópico para ficar completo só precisava de comentários do género:

Earn 150k/week with this simple trick...

The Eagle 10

Depois do Jack, mais de 100 anos depois aparece:


Alberto, The Portuguese Language Ripper.

bzouk


biumbs

Até pode nem vir, só de ver gifs do Cavani a plantar couves já me fez a tarde.  :rir:

diplomat

Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:35
Na minha opinião (sem fontes) é que já deve estar fechado , mas será apresentado no mesmo dia
que o Jorge Jesus, para assim retirar um pouco de pressão do seu regresso.

Pois sendo apresentado o Cavani, os holofotes seriam todos para o cavani

Dos melhores raciocínios que já li por aqui...
Isso é o que faria sentido, contudo o JJ aceita ficar para 2 plano? Nunca! A bem ou a mal, quer que se fale e muito.

Com o Cavani no bolso ele aceitaria ficar até em 3.º plano. Lá para a frente "virá" então aquela famosa frase do corrigir posicionamento e que se o tivesse treinando mais cedo ainda seria melhor, quiçá lutar pela Bola de Ouro, etc...
Duvido muito... Não tem a frieza de perceber que nem todos os adeptos estão satisfeitos com a vinda dele.

capelada

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:35
Na minha opinião (sem fontes) é que já deve estar fechado , mas será apresentado no mesmo dia
que o Jorge Jesus, para assim retirar um pouco de pressão do seu regresso.

Pois sendo apresentado o Cavani, os holofotes seriam todos para o cavani

Dos melhores raciocínios que já li por aqui...
Isso é o que faria sentido, contudo o JJ aceita ficar para 2 plano? Nunca! A bem ou a mal, quer que se fale e muito.

Durante a apresentação do JJ um certo jornalista de óculos de sol e gabardine levantar-se á da cadeira para perguntar, vais usar-me a avançado ou lateral esquerdo?

De seguida retira o disfarce e é o André Balada, com o novo equipamento.

albertopostigaslb

vejo aqui camaradas a copiar o meu comentario e a comentar o que disse em baixo com piadolas mas talvez com a vossa idade ja fazia quilometros para ver o glorioso. nao me venham ensinar benfiquismo porque voces ainda sao miudos eu passei por tudo inclusive ver o que era o verdadeiro benfica. estou feliz com esta aposta embora ache que e por causa dos votos de outubro e o vieira a puxar o dele. mas o mais importante e ter um benfica forte porque nao vou suportar outra epoca como esta.

Schweisen Tiger

Citação de: Reed em 27 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2020, 17:01
Cegundo me diçeram, o Cavany pode acinar pelo Benfica esta cemana. Ceremos todos felises, cuando acontesser eça acinatura.

amigo tens ai uma virgola no citio errado

Fodace, temus aqui uma Edite Istrela.

ForçadoBloqueio

Citação de: divica em 27 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.
Vai mas é apostar na vitória do porto...
Disso é que tu gostas...

Como é que havia de não gostar? Os 15k que entraram este ano souberam a pato!

red_eyes_mafia

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:35
Na minha opinião (sem fontes) é que já deve estar fechado , mas será apresentado no mesmo dia
que o Jorge Jesus, para assim retirar um pouco de pressão do seu regresso.

Pois sendo apresentado o Cavani, os holofotes seriam todos para o cavani

Dos melhores raciocínios que já li por aqui...
Isso é o que faria sentido, contudo o JJ aceita ficar para 2 plano? Nunca! A bem ou a mal, quer que se fale e muito.

Durante a apresentação do JJ um certo jornalista de óculos de sol e gabardine levantar-se á da cadeira para perguntar, vais usar-me a avançado ou lateral esquerdo?

De seguida retira o disfarce e é o Cavani, com o novo equipamento.

:2funny:

Estava a imaginar a cena. Tive de me rir.

:2funny:
O Cavani vai aparecer na sala de conferência montado num cavalo com chapéu de cowboi.

JeSuisÉder

Já escrevi o nome "Cavani" neste tópico mais vezes em 8 dias do que o meu próprio nome nos últimos 10 anos...


chocapito

Fico feliz por não ver mensagens a dizer para fechar o tópico.


ZeaDuart

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:35
Na minha opinião (sem fontes) é que já deve estar fechado , mas será apresentado no mesmo dia
que o Jorge Jesus, para assim retirar um pouco de pressão do seu regresso.

Pois sendo apresentado o Cavani, os holofotes seriam todos para o cavani

Dos melhores raciocínios que já li por aqui...
Isso é o que faria sentido, contudo o JJ aceita ficar para 2 plano? Nunca! A bem ou a mal, quer que se fale e muito.

Durante a apresentação do JJ um certo jornalista de óculos de sol e gabardine levantar-se á da cadeira para perguntar, vais usar-me a avançado ou lateral esquerdo?

De seguida retira o disfarce e é o Cavani, com o novo equipamento.

Já pensei em algo assim, mas na apresentação da camisola oficial. Como está tudo no segredo dos deuses. Seria apresentada, mostrando a parte da frente e a malta iria comentar os dourados e não sei quê!!! Quando fosse virada ( apresentação a 360º) ficaria todo o mundo de boca aberta com um nome por baixo da Sagres  ...... Cavani #9   :bandeira1: