Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: Génio da Luz em 27 de Julho de 2020, 17:05
  https://twitter.com/Gabriel_Olv/status/1287766412296151041?s=20

Vejam!!!!

Postado há 55 mins

Diz que está fechado

:slb2: :slb2: :slb2:
Noça! agora sim vamos ser felises

Bullshit... Falei com o Sebas Giovanelli que me garantiu não ter esses dados....

Jangada

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 17:15
vejo aqui camaradas a copiar o meu comentario e a comentar o que disse em baixo com piadolas mas talvez com a vossa idade ja fazia quilometros para ver o glorioso. nao me venham ensinar benfiquismo porque voces ainda sao miudos eu passei por tudo inclusive ver o que era o verdadeiro benfica. estou feliz com esta aposta embora ache que e por causa dos votos de outubro e o vieira a puxar o dele. mas o mais importante e ter um benfica forte porque nao vou suportar outra epoca como esta.

Chefe,,,,, ponha aí s seos bilhetes dos jogos internassionais que eu meto os meos e comparamus!!!!

glorioso41

vejo aqui camaradas a copiar o meu comentario e a comentar o que disse em baixo com piadolas mas talvez com a vossa idade ja fazia quilometros para ver o glorioso. nao me venham ensinar benfiquismo porque voces ainda sao miudos eu passei por tudo inclusive ver o que era o verdadeiro benfica. estou feliz com esta aposta embora ache que e por causa dos votos de outubro e o vieira a puxar o dele. mas o mais importante e ter um benfica forte porque nao vou suportar outra epoca como esta.
És o maior 🤟

Schweisen Tiger

Amigo, istamos aqui todos pelo mesmo. Çó quermos ver o noço Benfica cãopião.

Num leves a mal.

djhifi

Citação de: Reed em 27 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2020, 17:01
Cegundo me diçeram, o Cavany pode acinar pelo Benfica esta cemana. Ceremos todos felises, cuando acontesser eça acinatura.

amigo tens ai uma virgola no citio errado

:2funny: :2funny:

2fenix2die

O Caps Lock não funciona?

cristiano_1904

Uisshhh, já vamos com lições de benfiquismo e já com um português mais perceptível.

ZeaDuart

Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: ZeaDuart em 27 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:35
Na minha opinião (sem fontes) é que já deve estar fechado , mas será apresentado no mesmo dia
que o Jorge Jesus, para assim retirar um pouco de pressão do seu regresso.

Pois sendo apresentado o Cavani, os holofotes seriam todos para o cavani

Dos melhores raciocínios que já li por aqui...
Isso é o que faria sentido, contudo o JJ aceita ficar para 2 plano? Nunca! A bem ou a mal, quer que se fale e muito.

Com o Cavani no bolso ele aceitaria ficar até em 3.º plano. Lá para a frente "virá" então aquela famosa frase do corrigir posicionamento e que se o tivesse treinando mais cedo ainda seria melhor, quiçá lutar pela Bola de Ouro, etc...
Duvido muito... Não tem a frieza de perceber que nem todos os adeptos estão satisfeitos com a vinda dele.

Ai não, eu sinto-o mais raposa...

|OnE|

A quarentena queimou-vos metade dos neurónios.

albertopostigaslb

eu que soubesse meter images que tu vias as fotos de todos os bilhetes que tenho

tixatixa

djhifi

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2020, 17:01
Cegundo me diçeram, o Cavany pode acinar pelo Benfica esta cemana. Ceremos todos felises, cuando acontesser eça acinatura.

:2funny: