Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BovinoSLB

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Agosto de 2020, 21:20
O facto do Cavani ser patrocinado pela Nike influência em alguma coisa este negócio ? Não sei como funcionam estas coisas.
O patrocinio é pessoal.

O Penaldo é Nike à anos e nunca o impediu de usar equipamentos Adidas.

minimix

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:08
Gente de pouca fé.
O homem está trancado no escritório do Vieira desde manhã, é normal que ninguém tenha dado por ele.

Cá para mim tu é que sabes de alguma coisa, como disseste que já sabias do JJ bem antes de ser anunciado.

:confused:

Conta lá à malta.  :smokin:

Eu não sei nada.
Mas acaba por ser engraçado ver um grupo enorme de malta exaltada porque uns quantos perfeitos desconhecidos escreveram aqui que sabem isto ou aquilo e espantem-se, há hipóteses de alguns deles estarem a mentir 😳
O user "brinquedo do amor" é que nos está a gozar, se é que me entendes  ;D

Schweisen Tiger

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 21:24
Bem, vamos lá pensar um bocadinho e analisar isto. Vocês como sabem, ou não, neste momento os meninos estão em semana de férias. Eu pessoalmente, quero acreditar que no máximo até quinta-feira vamos ter novidades definitivas sobre este, e outros reforços. Ainda para mais, no caso do Cavani, está livre e só temos que resolver as coisas com ele (e o irmão obviamente).

Não me passa pela cabeça, que amanhã não comecem comunicados de contratações. Nem que seja o Helton Leite e o regresso do Diogo Gonçalves.

pimenta10

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está
Quem é este artista que anda a dizer estas mentiras por aqui? Noutros tempos de fórum, era amarelado.

van33

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: coentrao17 em 04 de Agosto de 2020, 17:50
Uma autentica desilusão o Fire ainda não ter dito nada

O fire não nos deve nada... Mas tenho a certeza que se não disse nada ainda é porque não pode.

se calhar o LFV tinha merdas mais importantes para fazer e deixou com ele uma procuração e a mais importante recomendação de sempre: "tu vê lá fireeagle, não fodas esta merda toda".

está a negociar o Cavani EVIDENTEMENTE!

O fire já disse várias vezes que não posta até estar tudo praticamente certo para não estragar os negócios. Se achas que a comunicação social não vem aqui buscar infos e isso por vezes influencia os negócios, estás bem enganado.

O fire anunciou o Helton Leite e não vi sequer um jornal a falar disso.
Acho que é comparável o mediatismo.
Quem caralho quer saber da merda do leite estragado??

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 04 de Agosto de 2020, 20:50
Gostava que a moderação me desse o poder de moderador por um dia, amanhã.



E se soubesses as regras do fórum sabias que não há amarelos nem bans para fontes, estejam certas ou erradas

MxPxFx

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 03:09
Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 02:52
Nem consigo imaginar um Benfica com Cavani, Cebolinha, JJ a treinador e com Luisão na estrutura.

Não me quero entusiasmar mas parece que o Vieira finamente percebeu os seus erros e está a mudar. Vamos!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Na verdade o Vieira é extremamente evoluído, é o único ser que aprende com os erros e com os acertos/sucessos... quando faz um mandato muito bom... evoluí e pensa, porra... isto facilitou um pouco, como é que eu posso esfodilhar isto tudo outra vez? E depois de 4 anos a fazer merda volta a melhorar...

ou isso ou é outra coisa, sei lá... é pen$ar um pouco!

MasteRed

Era um troll do caralho se o Benfica anunciasse amanhã só o Leite.

LOL

johncleese

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 21:24
Bem, vamos lá pensar um bocadinho e analisar isto. Vocês como sabem, ou não, neste momento os meninos estão em semana de férias. Eu pessoalmente, quero acreditar que no máximo até quinta-feira vamos ter novidades definitivas sobre este, e outros reforços. Ainda para mais, no caso do Cavani, está livre e só temos que resolver as coisas com ele (e o irmão obviamente).

Não acredito que se resolva esta semana. Continuo a achar que o Cavani vai querer arrastar isto pelo menos até final do mês, para ver se aparecem mais opções

MasteRed

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 21:24
Bem, vamos lá pensar um bocadinho e analisar isto. Vocês como sabem, ou não, neste momento os meninos estão em semana de férias. Eu pessoalmente, quero acreditar que no máximo até quinta-feira vamos ter novidades definitivas sobre este, e outros reforços. Ainda para mais, no caso do Cavani, está livre e só temos que resolver as coisas com ele (e o irmão obviamente).

Não acredito que se resolva esta semana. Continuo a achar que o Cavani vai querer arrastar isto pelo menos até final do mês, para ver se aparecem mais opções

Não rola.

O Benfica começa a pré-época já, e têm a Liga dos Campeões.

Nem o Cavani quer ficar na indefinição tendo em conta que esta época é meio especial.

Resumindo, se não assinar esta semana, não vem para cá.

van33

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:08
Gente de pouca fé.
O homem está trancado no escritório do Vieira desde manhã, é normal que ninguém tenha dado por ele.

Cá para mim tu é que sabes de alguma coisa, como disseste que já sabias do JJ bem antes de ser anunciado.

:confused:

Conta lá à malta.  :smokin:

Eu não sei nada.
Mas acaba por ser engraçado ver um grupo enorme de malta exaltada porque uns quantos perfeitos desconhecidos escreveram aqui que sabem isto ou aquilo e espantem-se, há hipóteses de alguns deles estarem a mentir 😳
O user "brinquedo do amor" é que nos está a gozar, se é que me entendes  ;D
Há por aqui dildos? ???

Woodwaid

Porra grande personagem, não fazia menor ideia que tipo de pessoa..fui checar aos insta...e espera ver luxo, alto azeite....mas cai de boca e vejo o tipo a cuidar de animais, armado em agricultor com uma gadanha...ver cavalos, dar leite a um bovino, grande quinta com um rio a passar e penso....sou...Este gaijo se quiser pode vir ali prós lados do Seixal treinar e ir prós arredores da companhia das lezirias e era como estar em casa....podia ficar cá o resto da vida...

cmenezes

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

Ninguém:
Absolutamente ninguém:
Nem o Forçado quando está fodido com as apostas:
Iniciados:

minimix

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:08
Gente de pouca fé.
O homem está trancado no escritório do Vieira desde manhã, é normal que ninguém tenha dado por ele.

Cá para mim tu é que sabes de alguma coisa, como disseste que já sabias do JJ bem antes de ser anunciado.

:confused:

Conta lá à malta.  :smokin:

Eu não sei nada.
Mas acaba por ser engraçado ver um grupo enorme de malta exaltada porque uns quantos perfeitos desconhecidos escreveram aqui que sabem isto ou aquilo e espantem-se, há hipóteses de alguns deles estarem a mentir 😳
O user "brinquedo do amor" é que nos está a gozar, se é que me entendes  ;D
Há por aqui dildos? ???
Há, e durante o dia varios users a dizer que estavam com o pau assim e assado, este tópico é meio que LGBT

Mariachi

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:08
Gente de pouca fé.
O homem está trancado no escritório do Vieira desde manhã, é normal que ninguém tenha dado por ele.

Cá para mim tu é que sabes de alguma coisa, como disseste que já sabias do JJ bem antes de ser anunciado.

:confused:

Conta lá à malta.  :smokin:

Eu não sei nada.
Mas acaba por ser engraçado ver um grupo enorme de malta exaltada porque uns quantos perfeitos desconhecidos escreveram aqui que sabem isto ou aquilo e espantem-se, há hipóteses de alguns deles estarem a mentir 😳
O user "brinquedo do amor" é que nos está a gozar, se é que me entendes  ;D

Esse é troll premium.