Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: coentrao17 em 04 de Agosto de 2020, 17:50
Uma autentica desilusão o Fire ainda não ter dito nada

O fire não nos deve nada... Mas tenho a certeza que se não disse nada ainda é porque não pode.

se calhar o LFV tinha merdas mais importantes para fazer e deixou com ele uma procuração e a mais importante recomendação de sempre: "tu vê lá fireeagle, não fodas esta merda toda".

está a negociar o Cavani EVIDENTEMENTE!

O fire já disse várias vezes que não posta até estar tudo praticamente certo para não estragar os negócios. Se achas que a comunicação social não vem aqui buscar infos e isso por vezes influencia os negócios, estás bem enganado.

O fire anunciou o Helton Leite e não vi sequer um jornal a falar disso.

Já há semanas que se sabe que ele vem para o Benfica. Não te lembras do jogo que tivemos com eles e das insinuações depois dum frango dele? De qualquer forma, achas que alguém nos vem roubar um helton leite?

AshlerRam24

O facto do Cavani ser patrocinado pela Nike influência em alguma coisa este negócio ? Não sei como funcionam estas coisas.

redeagle7

Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 21:08
Gente de pouca fé.
O homem está trancado no escritório do Vieira desde manhã, é normal que ninguém tenha dado por ele.

Cá para mim tu é que sabes de alguma coisa, como disseste que já sabias do JJ bem antes de ser anunciado.

:confused:

Conta lá à malta.  :smokin:

Eu não sei nada.
Mas acaba por ser engraçado ver um grupo enorme de malta exaltada porque uns quantos perfeitos desconhecidos escreveram aqui que sabem isto ou aquilo e espantem-se, há hipóteses de alguns deles estarem a mentir 😳

EdiSantos33

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: coentrao17 em 04 de Agosto de 2020, 17:50
Uma autentica desilusão o Fire ainda não ter dito nada

O fire não nos deve nada... Mas tenho a certeza que se não disse nada ainda é porque não pode.

se calhar o LFV tinha merdas mais importantes para fazer e deixou com ele uma procuração e a mais importante recomendação de sempre: "tu vê lá fireeagle, não fodas esta merda toda".

está a negociar o Cavani EVIDENTEMENTE!

O fire já disse várias vezes que não posta até estar tudo praticamente certo para não estragar os negócios. Se achas que a comunicação social não vem aqui buscar infos e isso por vezes influencia os negócios, estás bem enganado.

O fire anunciou o Helton Leite e não vi sequer um jornal a falar disso.
Acho que é comparável o mediatismo.
Não estou a dizer q é comprável... mas era sempre mais uma contratação anunciada...

fabioLupi

Citação de: coentrao17 em 04 de Agosto de 2020, 17:50
Uma autentica desilusão o Fire ainda não ter dito nada
Diz se cada merda aqui, às vezes.

tjdy

Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: coentrao17 em 04 de Agosto de 2020, 17:50
Uma autentica desilusão o Fire ainda não ter dito nada

O fire não nos deve nada... Mas tenho a certeza que se não disse nada ainda é porque não pode.

se calhar o LFV tinha merdas mais importantes para fazer e deixou com ele uma procuração e a mais importante recomendação de sempre: "tu vê lá fireeagle, não fodas esta merda toda".

está a negociar o Cavani EVIDENTEMENTE!

O fire já disse várias vezes que não posta até estar tudo praticamente certo para não estragar os negócios. Se achas que a comunicação social não vem aqui buscar infos e isso por vezes influencia os negócios, estás bem enganado.

Ainda por cima esta é uma contrataçao á parte e muita gente parece ter-se esquecido disso... Para quem diz que o pessoal que dizia que o Cavani era nosso jogador fugiu, eu ainda tou aqui...

eaglepin3

Bem... Quando houver novidades alguém que faça quote a esta mensagem para eu receber notificação.  ;D


ANDA CAVANI  :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance:

Chelas

Mais um dia de primária,  até setembro ainda vai demorar... :smokin:

glorioso41

Duas mil e tal páginas de cabanas ainda vai sair daqui é grande barraca, esperemos que não.

JeSuisÉder

Plot twist: o Cavani está registado no SB e é o Toy

:o

minimix

Quando o JJ afirma que vamos arrasar e o Vieira se acerca dele e lhe pergunta arrsar hum? e o JJ diz que sim, foi musica para os ouvidos de LFV, mandou cancelar os negócios e o JJ vai arrasar com o mesmo que dei aos outros, e acrescentou, cabrão, pedi-lhe 4 anos, só aceitou 2 a muito custo vou fodê-lo, ele vai ver.

MxPxFx

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:32
A (unica) parte triste desta eventual contratação é que sera a prova que o Benfica precisa de cavanis para fazer o que o porto conseguiu com maregas.

O Benfica tem um problema estrutural grave e de mentalidade. É necessario corrigir isso asap. O maior reforço possivel para a proxima época sera liderança e mentalidade competitiva. Ha anos que nao temos disso.

não é bem assim, isto foi feito assim porque de certeza que algumas pessoas têm noção de que é preciso MUITO mais para o Benfica estar ao nível da sua grandeza, esta merda tem ZERO a ver com o porto, o Benfica precisa dos melhores e de rebentar com o Tugão e com Portugal porque é maior que o país em termos de prestígio e só assim pode "rapidamente" chegar ao seu lugar devido.

Ahhh, também porque o mentiroso sabe que as suas teorias do Seixal e o caralho são tretas para enganar pacóvios e que para voltar a fazer boa figura só com os melhores, Cavani é um deles.

Vamos a isto, carrega Benfica e o Porto que se foda!

DiscipuloDeAdel

Cá para mim isto é uma novela só para o pessoal ficar distraído depois da época desastrosa que tivemos. Ninguem está a falar do jogo do ultimo fim de semana que foi vergonhoso, mas está tudo a ficar a espera da oficialização do Cavani. Não acredito em nada disto. Se houvesse algo certo já estaria o fireeagle ai a dar a noticia

Ruud

Bem, vamos lá pensar um bocadinho e analisar isto. Vocês como sabem, ou não, neste momento os meninos estão em semana de férias. Eu pessoalmente, quero acreditar que no máximo até quinta-feira vamos ter novidades definitivas sobre este, e outros reforços. Ainda para mais, no caso do Cavani, está livre e só temos que resolver as coisas com ele (e o irmão obviamente).

RedWinner

 Está na altura dos fontanários se reunirem para darem finalmente uma cronologia dos próximos episódios, já que o que existe são info contraditórias.
Uns dizem que ja cá está, outros que está a treinar-se.

Entendam-se. :disgust: