Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hugo Silva

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2020, 02:09
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Por acaso... desta vez vai bater certo!

Vão por a carne toda no assador.
Plantel é impossível,para isso era necessário contratar uns 15 jogadores.O plantel 13/14 era soberbo em qualidade e quantidade.Se for possivel um 11 titular aproximado desse nível já era muito bom.Era um 11 sem lacunas e muito bom em quase todos os momentos do jogo.Por exemplo,duvido que venha um titular para GK e LE,pois não dá para tudo e logo aí,quando subir o nível na Champions vão ser logo 2 handicaps!

nnfanatics

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Kn0xviile em 04 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:42
Com estas contratacoes todas nao temos problemas na inscricao de extrangeiros nas comps europeias?
temos muitos portugueses não acredito que seja entrave

PS: no FM é sempre grande "31" no que toca a inscrições para as competições europeias :2funny: :rir:
mas para entrarem
cavani
cebolinha
pedrinho
luca
1 central
helton leite

vai ter de sair muita gente.

Duvido que o JJ alinhe nisso. A sair saem suplentes. Não me parecem estar para brincadeiras desta vez. Se Cavani e Cebolinha assinam....

Cavani 30-40 M em salário + prêmio

Cebolinha 30 M

Pedrinho 20 M

Leite 1 M

Walsh ou Paqueta 20 M

Veríssimo 8 M ou Sarr Prêmio de 6-7 M assinatura acho eu

No total 110-120 M no máximo

Vendes todos os cepos que estão no Benfica e conseguimos 40-50 M portanto o valor investido baixa para 70-80 M.

Depois era bom contratar um 8 no estilo do JJ
Portanto, levamos com o Almeida mais um ano?

Fds esqueci-me do lateral direito  :D

Mais 8 ou 9 M pelo Arias acho que seria possível não ?

Para mim seria a minha aposta, e sem esquecer o Diogo Gonçalves que acredito que temos ouro ali! Velocidade, técnica, finta, cruza bem... Tem tudo o que o Jesus gosta nos laterais dele..

Tyast

Foda-se, quando vi este story do Cavani até saltei. Até fui ver ao tradutor como se escrevia "paz" em espanhol! mas é igual :(

Fragaxez

Na capa da Abola diz que o Benfica não quer ninguém e que afinal isto era para os apanhados. Bem me parecia. Até amanhã

figueira7


Blitz99

Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 02:44
Na capa da Abola diz que o Benfica não quer ninguém e que afinal isto era para os apanhados. Bem me parecia. Até amanhã
??? Partilha aí os jornais sff

Petrucci

Citação de: Blitz99 em 04 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 02:44
Na capa da Abola diz que o Benfica não quer ninguém e que afinal isto era para os apanhados. Bem me parecia. Até amanhã
??? Partilha aí os jornais sff

Noob.


Fragaxez

Citação de: Blitz99 em 04 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 02:44
Na capa da Abola diz que o Benfica não quer ninguém e que afinal isto era para os apanhados. Bem me parecia. Até amanhã
??? Partilha aí os jornais sff
Nao se partilha jornais por causa do covid pah

djhifi

A malta do fórum está a atacar o site do Record ou quê? Não consigo entrar há mais de 10min  :2funny:

Gondoriz

Citação de: Blitz99 em 04 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 02:44
Na capa da Abola diz que o Benfica não quer ninguém e que afinal isto era para os apanhados. Bem me parecia. Até amanhã
??? Partilha aí os jornais sff


:2funny: :rir:


Coiso123

Nem consigo imaginar um Benfica com Cavani, Cebolinha, JJ a treinador e com Luisão na estrutura.

Não me quero entusiasmar mas parece que o Vieira finamente percebeu os seus erros e está a mudar. Vamos!

Abreu-jp

Parece que ainda se encontra no Uruguai.

smp a malhar

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 02:52
Nem consigo imaginar um Benfica com Cavani, Cebolinha, JJ a treinador e com Luisão na estrutura.

Não me quero entusiasmar mas parece que o Vieira finamente percebeu os seus erros e está a mudar. Vamos!
<br /><br />

mitro11

Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 02:52
Parece que ainda se encontra no Uruguai.

Está á espera do telefonema do Atlético para viajar para Madrid, até ao final da semana deve tar fechado