Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroCerqueir

Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: PedroCerqueir em 04 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:42
Com estas contratacoes todas nao temos problemas na inscricao de extrangeiros nas comps europeias?

Ruben Dias, Ferro, Florentino, Pizzi, Rafa, André Almeida, talvez Jota, talvez Chiquinho, mais uma série de putos disponiveis. Penso que estamos ok.
Se o ferro fica no plantel entao só defe entrar 1 central (ainda por cima o garay deve ganhar bem).
Achas que ficam rafa, pizzi, jota e chiquinho todos no plantel quando tens o cebolinha, pedrinho  e luca a chegar?

E mesmo assim vamos ter de vender muita gente...

Estou a fazer contas ao plantel que existe neste momento. Até se confirmarem entradas e saidas não vale muito a pena fazer estes exercicios, se sairem vários portugueses temos obrigatoriamente de ir buscar alguns tambem.

Léo_SLB20

Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2020, 01:50
O Braz e a sua grupeta foram completamente comidos na transferência do Rafa.
Tudo o que seja jogadores fora da esfera Mendes, eles não sabem nada.
Foram comidos porquê ? O rafa é que á ultima da hora rejeitou uma proposta para assinar pelo Benfica ... se aceitasse a outra não estava cá , eu sei que foi mesmo á ultima da hora quase a fechar o mercado !

djhifi

Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Kn0xviile em 04 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:42
Com estas contratacoes todas nao temos problemas na inscricao de extrangeiros nas comps europeias?
temos muitos portugueses não acredito que seja entrave

PS: no FM é sempre grande "31" no que toca a inscrições para as competições europeias :2funny: :rir:
mas para entrarem
cavani
cebolinha
pedrinho
luca
1 central
helton leite

vai ter de sair muita gente.

Duvido que o JJ alinhe nisso. A sair saem suplentes. Não me parecem estar para brincadeiras desta vez. Se Cavani e Cebolinha assinam....

figueira7

Espero que seja desta que o Zivkovic vá de vela. Atrevo-me a dizer que ganha o dobro do que o Cebolinha possa vir a ganhar quando chegar.

zizou

O Yebda faz uma primeira fase de temporada muito bom, depois foi sempre a descer.
O Quique também tinha as suas manias, encostou o David Luiz a Lateral esquerdo e o Rúben Amorim jogou muitas vezes como médio ala direito.

PedroCerqueir

Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2020, 01:57
O Yebda faz uma primeira fase de temporada muito bom, depois foi sempre a descer.
O Quique também tinha as suas manias, encostou o David Luiz a Lateral esquerdo e o Rúben Amorim jogou muitas vezes como médio ala direito.
´

O Amorim era o substituto do Ramires na direita com o JJ. Fez bons jogos nessa posição.


tecoteco

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!


Deixa-te disso!

Quem vem para cá com:
- inside informations do Benfica
- ou de pessoas envolvidas nas negociações por parte da entourage dos jogadores
- ou de jornalistas influentes e com boas relações
... é sempre ridicularizado.

Relaxa!

Só tens de estar de consciência tranquila.

tecoteco

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Por acaso... desta vez vai bater certo!

Vão por a carne toda no assador.

Oscor78

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2020, 02:09
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Por acaso... desta vez vai bater certo!

Vão por a carne toda no assador.
Pena ser por causa das eleicoes e nao no ano do Pente. Mas enfim... Que venha o Everton, Cavani e cia, a ver se deixamos de fazer figuras tristes na Europa e mesmo a nivel interno.

FreddyAduFan

a confirmar-se Cavani, Cebolinha e outros tais, nunca vi um all-in tão grande na minha vida


The Eagle 10


FreddyAduFan

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 02:04

Não diz nada de jeito é apenas aquilo foi dito no programa.

eu sei, so pus porque o pessoal quer sempre saber o que as capas dizem.

Pequeno_Genial

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2020, 02:09
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Por acaso... desta vez vai bater certo!

Vão por a carne toda no assador.

Sabes se o reforço das laterais defensivas está a ser tratado ou vamos descurá-las pela enésima vez?

Cob92

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Kn0xviile em 04 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:42
Com estas contratacoes todas nao temos problemas na inscricao de extrangeiros nas comps europeias?
temos muitos portugueses não acredito que seja entrave

PS: no FM é sempre grande "31" no que toca a inscrições para as competições europeias :2funny: :rir:
mas para entrarem
cavani
cebolinha
pedrinho
luca
1 central
helton leite

vai ter de sair muita gente.

Duvido que o JJ alinhe nisso. A sair saem suplentes. Não me parecem estar para brincadeiras desta vez. Se Cavani e Cebolinha assinam....

Cavani 30-40 M em salário + prêmio

Cebolinha 30 M

Pedrinho 20 M

Leite 1 M

Walsh ou Paqueta 20 M

Veríssimo 8 M ou Sarr Prêmio de 6-7 M assinatura acho eu

No total 110-120 M no máximo

Vendes todos os cepos que estão no Benfica e conseguimos 40-50 M portanto o valor investido baixa para 70-80 M.

Depois era bom contratar um 8 no estilo do JJ