Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bailey

forest_hills

Citação de: JIPI em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Deverá ser apresentado nas próximas 8 horas e 56 minutos. Há quem diga que veio no mesmo jato que JJ e LFV.

van33

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Vão ficar todos admirados quando ele disser na apresentação que quando surgiu o Benfica, já só pensava vir para cá jogar e que temos um grande treinador.  :)

Tudo tem que estar sempre ligado ao treinador.
Tu gostas pouco gostas...
jj, cavanas e o phuket usam o mesmo shampoo e condicionador

_Xebola_

Vão ficar todos admirados quando ele disser na apresentação que quando surgiu o Benfica, já só pensava vir para cá jogar e que temos um grande treinador.  :)

Fico sempre na dúvida se foi o próprio Cavani que te disse isso num dos vossos jantares de convívio ou se foi o JJ.

M9N

E um presidente e uma estrutura de topo mundial. É capaz de dizer até que temos o melhor diretor de futebol do mundo, que sem Tiago Pinto nunca teria vindo parar ao Benfica! :)

minimix

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: DEVILLICA em 05 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: DEVILLICA em 05 de Agosto de 2020, 14:48
Não sei de nada. Nem sei se há um voo direto entre Lisboa e Montevidéu.

Não há.

Barajas é a plataforma giratória para a América do Sul. Um dia tive de ficar lá 4 horas à seca e aquilo era só embarques para a América do Sul...

Depende.
Pode optar por fazer via Brasil que tem vôos directos pra cá.
acho que é mais fácil de fazer Montevidéu-Madrid-Lisboa que fazer  Montevidéu-Porto Alegre-Lisoba.

Não tem que ser Porto Alegre.
E a facilidade será a mesma.
O Uruguai é colado ao Brasil.
Não se pode falar de eleições mas aeronáutica é na boa :disgust:

vermelhoftw

Isto vai pra lá do ridículo, deve ser a mulher do Jesus só pode...

Cão

Master troll.

eaglepin3

Citação de: JIPI em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Deverá ser apresentado nas próximas 8 horas e 56 minutos. Há quem diga que veio no mesmo jato que JJ e LFV.
E Cavani aceito vir num jato usado? :tomates:
Ainda deve cheiras bufas do Vieira e do JJ :-X

sardao

Mas se ele já é nosso há bué então o treinador que o fez vir para cá foi o Veríssimo     :huh:

nwpt

Diria mais, vai dizer que só há uma pessoa que o fez assinar pelo Benfica. De seu nome, Luís Vieira e cognome: arguido.

N1c0

Eu fico admirado se houver apresentação. Ponto.

samad53

Muito bem...Já disse o mesmo com menor fundamentação e fui achincalhado. É bom perceber que existem companheiros que suportam a sua opinião, que é da maioria dos Benquistas e que não é expressa neste fórum.
Grato pelas tuas palavras que faço minhas.
Mas... espera palas reações dos que se acham donos do Benfica e do Fórum.
Segundo eles, és, provavelmente, um infiltrado de clube adversário. Abraço

Dias13