Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2020, 14:39
O que é que passou na cabeça do Polvo das Antas para meterem um post daqueles?!
Das duas uma, ou teem a mesma info que muitos e foram enganados ou alguma coisa está a correr mal.

Inclino-me mais para a 2.ª.

Neste tipo de negócios, há sempre um pedido de última hora, mais uns trocos para o empresário senão não assina etc..etc..

_Xebola_

Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

5ª - Maddie

JotaL

Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Disse isso na tanga, a dizer que tinha recebido por Whatsapp essa lista, isto minutos apos sair a noticia da Matilde.

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

GonPat90

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2020, 14:54
Não precisa de estar em Lisboa para assinar.


Basta ter uma assinatura digital. Básico

Não percebo a demora!!!!!!!

Phuket

Vão ficar todos admirados quando ele disser na apresentação que quando surgiu o Benfica, já só pensava vir para cá jogar e que temos um grande treinador.  :)

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

5ª - Maddie

Ri-me mais do que devia  :2funny:

KunAguero16

Alguém viu o vídeo que o Polvo das Antas fala?

JIPI

Deverá ser apresentado nas próximas 8 horas e 56 minutos. Há quem diga que veio no mesmo jato que JJ e LFV.

Abreu-jp


redeagle7

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Vão ficar todos admirados quando ele disser na apresentação que quando surgiu o Benfica, já só pensava vir para cá jogar e que temos um grande treinador.  :)

Tudo tem que estar sempre ligado ao treinador.
Tu gostas pouco gostas...

Montano89


rlaranjeiro

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Agosto de 2020, 14:55
Parece-me obvio que alguem do Benfica transmitiu a bloggers e pessoas normalmente bem informadas na semana passada que o Cavani seria confirmado hoje.

Qual tera sido a razao e' que e' questionavel.

Sera que esperavam mesmo ter tudo fechado ate hoje?
Queriam so alimentar esta novela?

Acho que se nao vier so sera prejudicial para o Vieira por isso nas proximas horas e dias tera de comecar o branqueamento para mais um falhanco negocial.
O Benfica só quer anunciar alguma coisa quando o jogador já estiver em Portugal ou a caminho de Portugal, o que é normal.

Ou seja, o Benfica nao podia oficializar a contratacao e depois apresenta-lo quando chegasse?

Sera que essa desculpa e' porque ainda nao esta nada assinado?

Smballs

 :police:
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Alguém viu o vídeo que o Polvo das Antas fala?
Eu vi
Era um vídeo a dar as boas vindas ao Cavani como n9 do Benfica
E depois tinha golos dele no PSG

Kunstler

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Vão ficar todos admirados quando ele disser na apresentação que quando surgiu o Benfica, já só pensava vir para cá jogar e que temos um grande treinador.  :)
Era suposto dizer o que? Que o treinador é uma merda e que só veio para cá porque não lhe arranjaram mais nada?

JeSuisÉder

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Agosto de 2020, 14:55
Parece-me obvio que alguem do Benfica transmitiu a bloggers e pessoas normalmente bem informadas na semana passada que o Cavani seria confirmado hoje.

Qual tera sido a razao e' que e' questionavel.

Sera que esperavam mesmo ter tudo fechado ate hoje?
Queriam so alimentar esta novela?

Acho que se nao vier so sera prejudicial para o Vieira por isso nas proximas horas e dias tera de comecar o branqueamento para mais um falhanco negocial.
O Benfica só quer anunciar alguma coisa quando o jogador já estiver em Portugal ou a caminho de Portugal, o que é normal.

Ou seja, o Benfica nao podia oficializar a contratacao e depois apresenta-lo quando chegasse?

Sera que essa desculpa e' porque ainda nao esta nada assinado?

Pode ter entretanto ter uma rotura de ligamentos na mão que assina...