Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 13:19
Que razão pode explicar a não apresentação ainda do Helton Leite?
o homem esta em todas na alemanha no brasil no Uruguay em Espanha ! Falta-lhe tempo para apresentar o Helton.  :tonge: :whistle2:

Johnny7

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 13:19
Que razão pode explicar a não apresentação ainda do Helton Leite?

É Agosto e o tipo que faz as fotografias está no Algarve. Este ano não foi para Benidorm e volta mais cedo.

_adviser_

Aqui têm que saber de antemão quem vai chegar ao Hotel que é para redecorarem o quarto como fazem com os balneários. Acho que é fácil de entender.

omgjh

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Em Portugal, existe uma coisa chamada comunicação SIBA-SEF. Conheces?
Mas essa comunicação não é feita antes da chegada da pessoa. Ela pode reservar com um outro nome, mas no registo para o check-in tem que colocar o nome que consta no documento de identificação, acho!

MTrigueiros

Citação de: MrSilva em 06 de Agosto de 2020, 13:20
Transação da Roma confirmada... poderá ser isso um ponto contra nós, sendo que eles poderão oferecer um salário maior?
Nós ainda temos a possibilidade de jogar a Champions...

A Roma tem o Dzeko. Não os vejo ir atrás de outro jogador de 33 anos.

GTtdi_SLB

Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:12
Sabem o que me preocupa mesmo?

Este gajo aguentou com o ego do Ibrahimovic, que tem, na sua cabeça, a ideia de ser um Deus.

Até aí, fixe. Mas tem estaleca para aguentar o ego do Pizzi e do André Almeida?

Ego, o andré almeida? É um autêntico banana que nunca na vida pensou sequer poder comprar um Nissan GT-R. Um indivíduo que näo cria um conflito, uma mosca morta que näo se insurge contra nada. Podiam-lhe roubar a merenda que lhe dava igual.

2fenix2die

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 13:19
Que razão pode explicar a não apresentação ainda do Helton Leite?

É fraco, não entusiasma ninguém, por isso em tempos de campanha eleitoral, vale mais não apresentar por agora.

Se calhar apenas vai ser apresentado com um dos craques ao lado, para ver se disfarça.

HAL 9000

Sei de fonte segura que se o negocio falhar a alternativa sera o Lourency.

lobotomizado

Citação de: VitorFernando em 05 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2020, 21:08
Em 2019 passei com o meu filho pelo Parque e tirei-lhe uma foto com o Cavani naqueles posters que estao à volta do estàdio... fdx se alguma vez me passou pela cabeça ele ser sequer associado ao Benfica... eheheh


Devias levar o teu filho ao médico, está com um escaldão que não é brincadeira nenhuma.
Fdx, cuspi-me todo.

afsm

Citação de: HAL 9000 em 06 de Agosto de 2020, 13:24
Sei de fonte segura que se o negocio falhar a alternativa sera o Lourency.

Que falhe entao  :crazy2: :crazy2:

johncleese

Isto ainda vai durar mais umas semanas. Benfica tem é de fazer o seu mercado. Cavani seria sempre a cereja no topo do bolo, um extra de qualidade no plantel.

Vitor21

Que puta de ansiedade...
Que doença.

tripleking

Citação de: HAL 9000 em 06 de Agosto de 2020, 13:24
Sei de fonte segura que se o negocio falhar a alternativa sera o Lourency.
assim fico descansado

PinaG

Mas vocês acham que ele se vai comprometer com o Benfica no início da pré época quando ainda está a decorrer a Liga dos Campeões e a Liga Europa?

Ele vai esperar até ao último momento para ver qual a melhor proposta que lhe chega. Ele está-se a cagar para o que nós dizemos aqui dele.

Todos queríamos muito que ele estivesse cá no primeiro dia da pré epoca mas isso não vai acontecer.

zizou