Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Laranja18

Citação de: tfouto em 07 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Frodo em 07 de Agosto de 2020, 14:50
Que idade é que vocês têm? Sério.
Há de todas as idades neste forum.

Eu vou fazer 7 meses, daqui a 2 dias. Dizem que sou sobredotado.

:rir:

glorioso41

O Benfica precisa deste tipo de jogadores á já vários anos, podíamos ter poupado tanto dinheiro em coxos, e aproveitado o retorno desportivo que este tipo de jogadores dão, normalmente.

PJ98

Citação de: cajoyzen6 em 07 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

Não faço a mínima ideia  ;D

Mas sinceramente achas que o Cavani vindo para cá vai estar a reservar um hotel? E apenas por uma noite?  ::)

A vir, o Benfica trata logo de lhe arranjar uma casa como fez com muitos outros jogadores.

Acho eu.

Weigl quando veio para cá ficou alojado num hotel durante muito tempo
O próprio Pedrinho hoje está instalado num hotel. E já é a segunda vez que cá vem

pevmac

#48333
Citação de: Paulie Gualtieri em 07 de Agosto de 2020, 14:53
está no pingo doce do arco do cego


...esteve a almoçar no Vitaminas & Sabores (https://vitaminasesabores.pt/), ao mesmo tempo que galava as estudantes do Técnico!

:dance:

Red.rf

Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

Não faço a mínima ideia  ;D

Mas sinceramente achas que o Cavani vindo para cá vai estar a reservar um hotel? E apenas por uma noite?  ::)

A vir, o Benfica trata logo de lhe arranjar uma casa como fez com muitos outros jogadores.

Acho eu.

O Živković andou a divertir-se à grande no hotel.
Comeu melancia?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


RedHeart_95

Amigos, não alimentem nem criem expectativas, isto já é assim á semanas, já era para ter vindo na quarta de há 2 semanas atrás, depois era na quarta passada, e agora dizem que é hoje... A única realidade que existe é que o Cavani não posta nada nas redes sociais á 1 dia, mas isso também pode nem querer dizer nada, infelizmente. Vão metendo na cabeça que se existir alguma apresentação ás 17h será do Gilberto e do Helton certamente.

RodrigoVivo

Jesé, manda ai um reggaeton e dá uma ajudinha também  :tomates:



Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:56
O que é chato nesta merda e agora falando muito a sério, é ver aqui uma carrada de malta desesperada por atenção que se aproveita da ingenuidade de muita mas mesmo muita gente.

Malta que desespera por infos e que acredita em tudo.

O problema é que infelizmente essa gente fica mesmo a bater mal com o que se está a passar, sim acredito que já temos aqui malta mesmo a bater mal com isto, e caso o homem não venha mesma muitos vão andar mesmo a stressar.

E sim, eles não tem culpa por andarem em busca de atenção e lhe darem, mas têm culpa em aproveitarem-se dos ingénuos.

Também é preciso ser muito burro para acreditar no que se diz aqui.

Este tópico já deixou de ser informativo há muito tempo atrás ... Isto é um circo montado... Um recreio, chamem-lhe o que quiserem.

Isto é um passatempo de Verão...

Tipo uma colônia de férias de users... E tem de ser tratado como tal.

No dia que se saiba algo de verdade... Não é preciso vir aqui.

L1968

Citação de: Mikashnikov em 07 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Paulie Gualtieri em 07 de Agosto de 2020, 14:53
está no pingo doce do arco do cego

É pena a malta do Técnico estar de férias, se não ainda ia lá beber uma com eles.

Estou no Tecnico. Isto está quase deserto

Román

Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: paulocaliarq em 07 de Agosto de 2020, 14:58
aproveitem e enviem emissários ao corinthia então para contratar meia equipa do Atalanta

Basta o Ilicic.
nem deve estar cá.. acho que está com uma grande depressão

Jakub

Citação de: paulocaliarq em 07 de Agosto de 2020, 14:58
aproveitem e enviem emissários ao corinthia então para contratar meia equipa do Atalanta

O corno dava jeito...

coentrao17

Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

weliton

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: weliton em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Nao vem


como sabes
Citação de: Cachatra em 07 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: weliton em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Nao vem
Fonte?

mas é preciso fontes para saber que o vieira algum dia comete loucuras de 40 milhoes por um jogador que vai jogar no máximo 2 anos?
anda tudo maluco?

Román