Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Archbig


BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

Não faço a mínima ideia  ;D

Mas sinceramente achas que o Cavani vindo para cá vai estar a reservar um hotel? E apenas por uma noite?  ::)

A vir, o Benfica trata logo de lhe arranjar uma casa como fez com muitos outros jogadores.

Acho eu.


paulocc

aproveitem e enviem emissários ao corinthia então para contratar meia equipa do Atalanta

lPhoenix

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 14:54
Como é que vao ter coragem de apresentar quem quer que seja , sem primeiro o Cavani.

É como uma banda começar um concerto com temas novos (que ninguém gosta)...., depois começam a ouvir "toquem aquela!" 

Ficava feliz com um lateral direito de qualidade.

Jotenko


Aka

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

Não faço a mínima ideia  ;D

Mas sinceramente achas que o Cavani vindo para cá vai estar a reservar um hotel? E apenas por uma noite?  ::)

A vir, o Benfica trata logo de lhe arranjar uma casa como fez com muitos outros jogadores.

Acho eu.

O Živković andou a divertir-se à grande no hotel.


Ghost.Of.Red

Roma passou de @18 a @6.5 Benfica continua a @1.18

Francescoli

Citação de: paulocaliarq em 07 de Agosto de 2020, 14:58
aproveitem e enviem emissários ao corinthia então para contratar meia equipa do Atalanta

Basta o Ilicic.

cajoyzen6

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

Não faço a mínima ideia  ;D

Mas sinceramente achas que o Cavani vindo para cá vai estar a reservar um hotel? E apenas por uma noite?  ::)

A vir, o Benfica trata logo de lhe arranjar uma casa como fez com muitos outros jogadores.

Acho eu.

Weigl quando veio para cá ficou alojado num hotel durante muito tempo

UrZard_1904

Citação de: Paulie Gualtieri em 07 de Agosto de 2020, 14:53
está no pingo doce do arco do cego

É pena a malta do Técnico estar de férias, se não ainda ia lá beber uma com eles.

Gondoriz

Fora de brincadeiras. CAGUEM EM TUDO O QUE VOS DIZEM! As páginas de facebook's e esses fontanários da treta não sabem nada. Escusam de andar aí a partilhar merdas de hotéis e aeroportos e a criar falsos rumores que ele vem em voos de não sei de onde ainda por cima em comerciais. Um jogador destes nunca na vida vem em voos comerciais e nos hotéis duvido muito que passem essa informação pois se passarem violam muitas regras tanto dos próprios hotéis como leis e quem passar a informação arrisca-se a se lixar. Caso o Benfica o contrate, que é altamente improvável devido aos grandes clubes que podem oferecer muito mais que o Benfica, é esperar por uma confirmação oficial ou do clube, ou aqui pelo fire pois sabemos que é credível ou então pela CMVM. De resto não criem histórias com pais que conhecem primos do agricultor que vai apanhar as batatas do Cavani, nem partilhem conversas da treta entre amigos e nem partilhem merdas sem sentido nenhum que se encontra em twitters manhosos.


O que vale é que nos dão um bocado de liberdade de brincar com a situação neste tópico se não estaríamos lixados, e eu também pois com isto só consigo brincar por enquanto.


Hylian

O drama, o horror. Sim, ha pessoal a bater muito mal e aposto que vão haver suicídios se não vier.

Vocês é que são espertos e têm sobriedade emocional.

Foda-se tenho juízo, estamos aqui a divertir-nos, lamento se o conceito é difícil, mas lamento mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk