Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

A Meo não vai ter largura de banda daqui a nada.

JeSuisÉder

Citação de: jo3l em 07 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

Também segue o Cavani

O do Cavani já segue há uns dias

TeamRocket37

Depois da ordem do Vieira para cartilheiros irem para TV falar do Cavani, se o Cavani não vier, para mim o Vieira fica mal visto nesta situação, e terá de sacar 1 grande nome para ataque, e não é o Everton.

adeptoBancada

Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Agosto de 2020, 16:41
Quase 17... o Cavani deve estar a vestir-se
Vai aparecer com uma camisola do Universus Benfica e às 17h o Cavani vai fazer like da página deles.

pjin1980

Para aquela gente que conhece o São Bento da Porta Aberta, mais logo ao inicio da noite vou a pé até lá, num grupo de cerca de 20 pessoas, a noite toda a caminhar.
Algum pedido para o São Bento da Porta Aberta???

Kinkolas

Quem é que falou nas 17h? Foi o Vibrador?

benficaslb1

Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2020, 16:39
o poder das redes sociais.

A partir de agora quem seguir o Benfica nas redes sociais quer dizer que vai para lá jogar.

Fui confirmar e sigo o Benfica nas redes sociais.

Sou o proximo reforço.
Vou ocupar o lugar do Andre Almeida.

Uma coisa não esta directamente relacionada com a outra, mas começar a seguir alguém ou algum clube quando se fala em negócios entre eles é sempre algo a levar em conta, o irmão do Cavani os últimos tres seguidores que escolheu foram, Benfica, Neymar e Jorge Jesus. São factos.

Hoje o jornalista da Benfica TV começou a seguir Pedrinho, o Kolch, e o outro gajo que se fala, não é suspeito? Se achas que não ok.

Matique21

O João Martins BTV não deve saber de nada

djhifi

Citação de: WeAreSLB! em 07 de Agosto de 2020, 16:35
Eu estava mesmo com esperança que viesse por algumas razões que fazem algum sentido:

1) preparou-se fisicamente muito esta semana com um preparador físico e carregou bem, indicando que se prepara para começar a treinar brevemente;

2) dos clubes que se fala para ele, nós somos quem começa já os treinos;

3) todo o silencio a volta dele e só se fala quase do Benfica. Em Itália se ele fosse hipótese já se saberia nas redes sociais porque eles abordam tudo abertamente nos mercados;

4) o facto de o fire nao dizer nada indica que ainda há esperança;

5) talvez o indicador mais forte, Jesus falou com ele por telefone,m e deixou sair essa info cá para fora. Indica que a hipótese é muito forte.

Porque permitiria o Jesus e o Benfica que essa info saísse cá para fora nesta altura? Só vejo isso de duas maneiras: ou está fechado ou então é total amadorismo.
Nessa altura o Benja tb refere que o Jesus lhe disse mais coisas mas que ele não podia revelar, dando a entender que foi sobre jogadores já acertados...

Entre outros pontos que se podem acrescentar, concordo totalmente com todos esses. Sobretudo o último parágrafo.

kaprikorn

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Meus amigos estamos a acabar a semana épica de contratações.

Não podia estar mais contente.

<br /><br />

perceptionman

Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2020, 16:39
o poder das redes sociais.

A partir de agora quem seguir o Benfica nas redes sociais quer dizer que vai para lá jogar.

Fui confirmar e sigo o Benfica nas redes sociais.

Sou o proximo reforço.
Vou ocupar o lugar do Andre Almeida.

Bem-vindo Sousa! Confesso que não eras a minha primeira escolha para a ala direita mas agora só me resta apoiar-te e desejar a maior das sortes.

#sousainalmeidaout

pasfomp

Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: pasfomp em 07 de Agosto de 2020, 16:07
lynch toy4love

lynch toy4love

Lynch Toy4Love:
1-Pasfomp
2-Naruto
...
100-
(500)-

Com 999 membros online são necessários 100 votos para fazer chegar uma participação ao Red_Eagle7 e 500 votos para fazer chegar uma participação diretamente ao Administrador.

:rir: