Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedronfdsantos

MillerHS

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 19:56
Pah, peço desculpa pela forma exaltada que me dirigi a vocês, eu só vos queria dizer que não comam tudo o que vos aparecer à frente.

Abraços

Nós só dissemos que a conta não era fake como tu disseste que era, e depois mudaste o discurso todo, nós não comemos apenas disse q a conta ja tinha sido provada como não fake

SuperBalo

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 19:58
9 milhões/ano.

Jazus.
É um absurdo. É o triplo do mais bem pago em Portugal.

É o all-in para ganhar as eleições.

Schuldiner

Habemus Cavani.

Lá para Terça ou Quarta deverá ser apresentado.

JotaL

StarRated

Tancredi confiável?????

Eu também queria o Cavani mas vocês abusam da sorte, que piada, Tancredi não dá uma para a caixa, mas epah que seja agora

Benfiquista_

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O único pelos vistos que não sabe o que era o nosso Clube há 30 anos és tu.

Saídos de uma final da TCCE, campeões nacionais 1990-1991, Gigante Europeu, com um complexo desportivo fantástico sem andar com a casa às costas, plantel fantástico e com Benfiquistas exigentes e Dirigentes que respeitavam o Benfica. No caso o Senhor João Santos.

bolaredonda

fact121

Bros

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 19:56
Pah, peço desculpa pela forma exaltada que me dirigi a vocês, eu só vos queria dizer que não comam tudo o que vos aparecer à frente.

Abraços
E se me aparecer uma francesinha à frente?

CarlosD

mangalaranja

Red Eagle_90

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 19:58
Tancredi é super credível.
Quase 200 mil seguidores.

A coisa ganhou contornos muito sérios.
Eu avisei. Eu já não acreditava muito mas a partir do momento que o JJ fala do Vieira como se fosse o Tom Cruise de bigode na Missão Impossível já não descarto nada :rir:

Aslio

Citação de: SuperBalo em 08 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 19:58
9 milhões/ano.

Jazus.
É um absurdo. É o triplo do mais bem pago em Portugal.

É o all-in para ganhar as eleições.
Se forem 9 milhões líquidos, que duvido muito, engloba salário + prémio assinatura.