Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 02:42
Só quando o André for dormir.

Ele adora isto. Está sempre lá. Não falha.

Estou aqui entretido de volta de uns orçamentos e venho cá dar um olho, dá sempre para rir com as patacoadas que os divicas e os quintas-feiras mandam.

78Alexandre

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 02:41
Gr

Vlachodimos
Helton Leite
Sergio Rico

DD

Cancelo
Rafinha

DE

Grimaldo
Nuno Tavares

DC

Ruben Dias
Garay
Koch
Lucas Veríssimo

MDC

Florentino
Weigl

MC

Gerson
Renato Sanches

MD

Willian
Marcus Edwards

ME

Cebolinha
Gaitan
Rafa

MO

Chiquinho
James Rodriguez

AC

Luca Waldschmidt
Gotze

PL

Cavani
Dzyuba, Mandzukic ou Ibra
Carlos Fernandez
Gonçalo Ramos

Aí esta o meu plantel para a próxima época
Plantel irrealista. Se ainda estivessem aí o Pizzi e o André Almeida até acreditava ser possível.

vince1987

Capas ainda nada? tenho o puto com uma semana a dormir aqui não tarda acorda para mamar , os outros dois amanhã ás 9h00 estão pai vamos andar de bike, vamos à praia , podes pôr pilhas no carro telecomadado e eu aqui a perder horas de sono , metam lá as capas é ás 3h mas adiantem já isso.

Bora Cavani.

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:40
estou a espera que digas quantos títulos tem fora de espanha ou de seleções.

Pronto, logo vi que o argumento não existia.

Um já foi, agora venha o outro.

Red Eagle_90

Citação de: joaoreis em 22 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 02:41
Gr

Vlachodimos
Helton Leite
Sergio Rico

DD

Cancelo
Rafinha

DE

Grimaldo
Nuno Tavares

DC

Ruben Dias
Garay
Koch
Lucas Veríssimo

MDC

Florentino
Weigl

MC

Gerson
Renato Sanches

MD

Willian
Marcus Edwards

ME

Cebolinha
Gaitan
Rafa

MO

Chiquinho
James Rodriguez

AC

Luca Waldschmidt
Gotze

PL

Cavani
Dzyuba, Mandzukic ou Ibra
Carlos Fernandez
Gonçalo Ramos

Aí esta o meu plantel para a próxima época
300M  :rir:
O Vieira diz que o Vinicius vale 60 milhões. Que o venda por esse valor. Pedrinho envolvido no negócio do Cebolinha.Pizzi, Almeida, Gabriel, Taarabt, Samaris, Cervi, Zivkovic, Ferreyra e Seferovic para vender.

divica

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 02:47

Estou aqui entretido de volta de uns orçamentos e venho cá dar um olho, dá sempre para rir com as patacoadas que os divicas e os quintas-feiras mandam.
eu ainda estou a espera da lista de títulos do messi fora de espanha e dos títulos dele de seleções.
Devem ser muitos para demorares este tempo todo a responder...

piwo

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 02:30
https://www.youtube.com/watch?v=qzRwSbnADps

Vamos ouvir quem sabe.
Esse bombado mete me nojo. NOJO.

Uma Liga Europa nao fica atras de uma Libertadores....Era isso que ele precisava saber.

Ate o Quito e o Onze das Caldas ja ganharam esse trofeu.

cristiano_1904

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:34
O Messi sabia perfeitamente que se saísse do Barcelona nunca mais seria o mesmo!

Esta agora vai de graça:

O Barcelona tem uma filosofia de jogo inerente ao clube, que não muda há anos e anos. A base (La Masia) e o Barcelona A jogam igual.

Partindo desta premissa, os jogadores da formação do Barcelona sentem imensas dificuldades para se adaptarem ao futebol contrário, àquele a que estão habituados.

O Messi sentiria muitas dificuldades, como o Grimaldo do Benfica sentiu por exemplo...

Ou seja, a maioria das escolas dos clubes adoptam uma filosofia táctica mais camaleónica! Que permitem aos jogadores se adaptarem mais facilmente aos clube onde jogam ou irão jogar futuramente.

Por isso jogadores do Benfica, Ajax, Real Madrid, Boca... Conseguem uma adaptação muito mais fácil... Ao contrário de jogadores da formação do Barça que sentem muito mais dificuldade.

E esse foi precisamente o factor numero 1 para o Messi não abandonar Barcelona.

Dito isto para mim Messi é e continua a ser um prodígio.
Sim sim, então agora é só malta a sair da formação e o estilo é igual.  :rir:

Aliás, o melhor tridente do Barça era ele e outro dois da formação.

Lê direito...

E n te rias que isso n tira credibilidade ao que digo! Só te torna mais infantil.

BTW... Não te estás a rir de mim, estás a rir dos futebolistas e técnicos do Barça que mencionam isto em artigos de desporto.
Não me estou a rir de ti mas dos argumentos, achei graça como tu podes achar dos meus.

Isto é uma conversa interminável pois os dois são umas bestas mas muitos argumentos usados são suposições e por vezes bastava um se...

Se a Argentina ganhasse aquele mundial o argumento da selecção não existia, se o Messi fosse para um city e jogasse o que sabe o argumento de trocar de clube não existia.

O argumento da equipa é utópico, principalmente agora que o Barcelona e juventus não diferenciam muito em termos de qualidade nos jogadores. Assim como nos tempos de Barça vs real.

Então e o Cavani vem ou não vem?

Bedsy

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:33
Cada pérola, jasus.

Vês aquela cena do esporte interactivo?

Não vejo nada disso.

Crítico quem dá audiências ao programas do género que dão em Portugal e ia ver os que passam no Brasil.

O único que sigo regularmente é este e é um estilo completamente diferente.

https://www.youtube.com/watch?v=fh8elhN3lMw
Undisputed é fabuloso.

Skieupppppppp  :rir:

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 02:47

Vê lá não te enganes nos orçamentos, com tanto riso! ;)

ruisan

Se for preciso eu chamo um Uber para o ir buscar

divica

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:40
estou a espera que digas quantos títulos tem fora de espanha ou de seleções.

Pronto, logo vi que o argumento não existia.

Um já foi, agora venha o outro.
claro que existe.
Estamos a falar de 1 jogador que todos os títulos que tem foram ganhos num so clube.

Como o mourinho disse há uns tempos é melhor ter as premier leagues do Ferguson ou a quantidade de campeonatos diferentes que ele tinha ganho? apesar de serem em menor numero?

So certas pessoas em negação é que não percebem que ter títulos em vários países é importante...

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:46
(...)Não se pode dizer o mesmo do Ronaldo que já mostrou que joga muito bem em 3 campeonatos.

ps compara o Neymar do santos e o Neymar nos primeiros anos do barca

Verdade, a transferência do Ronaldo para Itália foi um movimento muito ousado.

"Para mim, a vida é um desafio, gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que um dia ele viesse para Itália, que como eu, aceite o desafio".

vermelhoftw

pah vou ser sincero esse argumento de jogar fora de espanha pra mim nao faz qualquer sentido, isso é pessoal que nao tem mesmo mais argumentos e so revela que o Messi é quase perfeito!!! batem se carcanholas aos jogadores leais, tottis, zanettis, xavis por ai...e para o Messi é um handicap!!!??? devia ser ser sim mais um plus pra juntar a lista inesgotável de qualidades e talentos...PFV!!

Red Eagle_90

Só o Pizzi, o Almeidinhos e o Vinicius juntos valem 80 mendilhões pagos pelo Wolves. Sonhar não custa :rir: