Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


AndreGon



Toninho Camarão

Quem vai fazer noite hoje a espera de uma POSSIVEL story do Grande Cabanas a festejar o contrato com um dos Maiores e Mais Prestigiados clubes do mundo, quem é? 😁😁

van33

Citação de: 2fenix2die em 08 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 20:48

E se o all-in do Vieira for o terceiro anel do século XXI?

Por mim demolia aquele estádio e fazia um a sério sem aqueles hangares das obras ao lado que servem para modalidades. ..já sem contar que o Benfica merecia ter um museu a sério e não um labirinto

Se fores o Bill Gates ou Jeff Bezos acredito que possamos demolir este e construir um novo, daqueles que custam mais de 1 bilião Euros, caso contrario estas a alucinar.
A sério? É sábado à noite...é a loucura. ...o cebolinha e o leite sao nossos caralho

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Depois de ser apresentado podes dizer "já assinou, confirmadíssimo".

vince1987


eaglepin3


Aka


À uma da manhã está tudo em depressão outra vez.

Red Zeppelin

Quem poder que meta um print da fogueira do Cavani. Não tenho instagram e estou sempre a ler sobre essa merda.

Unpopular Opinion


rcoelho

se assinar mesmo é porque as perguntas do conduto ao jj não foram inocentes.....

JotaL

Citação de: Karel Alinho em 08 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Agosto de 2020, 20:51
Acabei de ver bem? Assinou por 9M por ano? Ou é mais fake news?

Mais um rumor como já tivemos dezenas, nada confirmado ainda.

Este não foge. Meto aqui os tomates em cima. Confirmado, mesmo!

Tenho uma pedra para bifes...

michel77

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 20:43
«O Cavani já estava a ser conversado antes de eu chegar ao Benfica. Se me perguntar se quero o Cavani, claro que quero o Cavani. O presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer», afirmou o treinador em entrevista à BTV.

Jesus assumiu, no entanto, que não será fácil contratar o jogador. «Sabemos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, em que o presidente é muito forte.
Saco azul ?

fact121

Se alguém um ano atrás, disse-se que o Cavani seria uma possibilidade remota do Benfica.
Chamava o gajo burro.