Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BlankFile

Citação de: vasco13 em 10 de Agosto de 2020, 19:32
O que é que se passou para estar tudo revoltado?

Não percebo a revolta das pessoas pela demora no processo. Ninguém pode achar escandaloso se o Benfica eventualmente não conseguir contratar este jogador. Digo já, que o Benfica está a fazer de TUDO o que está ao seu alcance. Não pode fazer mais do que está a fazer, é impossível. A não ser que se queira que a corda rompa de vez.

Ninguém esperaria sequer que o Benfica tentasse a sua contratação. Se formos ler as primeiras longas páginas deste tópico, 99% dos comentários são de gozo, ironia, sarcasmo. Tudo a gozar com a possibilidade "Cavani no Benfica".

Por e simplesmente ninguém acredita que um jogador deste calibre se meta em Portugal. Agora vamos imaginar se isto chega a bom porto e se ele assina mesmo por nós... era só a p*** da loucura. Para a nossa realidade é uma aquisição inacreditável.

Como disse, ainda acredito que vai chegar a bom porto.

enrabagrunhos

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.

Agora que o Rui Pinto foi libertado vai ser tudo transparente, vai ja hackar os emails do Cavani e por tudo cá para fora.




+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.
Que queres que o Benfica faça? Crie o departamento da cenoura?

Eu acho é que os comentadeiros tugas estão na azia porque está a passar mais info para os estrangeiros que para eles...

lancadordedois

OJesus nao gosta de perder.

apos fazer a sua avaliaçao se chegar a conclusao que nao tem ovos la a frente , nao vai esperar pelo Cavani....caso contrario esta mais que fechado

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.
Que queres que o Benfica faça? Crie o departamento da cenoura?

Eu acho é que os comentadeiros tugas estão na azia porque está a passar mais info para os estrangeiros que para eles...

A CMTV não tem azia nenhuma. Aliás, os comentadeiros dali sabem mais que todos os outros. E andam a gozar o prato.

Redceltic

Citação de: young:mountain em 10 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 19:13

Façam zoom na imagem  ;D
PERCEBEM AGORA PORQUE É QUE VOCÊS COM AS VOSSAS FONTES DE MERDA DEVEM ESTAR CALADOS, CARALHO?

O QUE GANHAM EM VIR PARA AQUI DIZER "BENFICA A NEGOCIAR JOGADOR X"?

ATENÇÃO?

Ah???

joao_bruno

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 18:31
Curiosidade.

Confirmado que a redação do Record vem aqui buscar as fontes:


Aqui até se vê melhor que é o SB:



É mesmo à cara podre ;D

Aposto que 70% da redação do record está no Serbenfiquista a fazer "F5" a cada minuto

+1benfiquista

Citação de: Profeta_ Isaías em 10 de Agosto de 2020, 19:37
O Braz, que este ano principalmente anda completamente aos papéis, de repente consegue pôr aqui uma data de gente contra o Cavani. Incrível a esquizofrenia deste tópico.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Pode ser que deixem de andar a foder a cabeça aos amigos do homens nas redes sociais. Deixa lá.

Kurt Cobain 10

na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

Tommytukamoto

Eu ficava aliviado com uma posicao do Benfica.
Nao quer vir entao xau

Toninho Camarão

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Agosto de 2020, 18:23
Que tal é esse Lyanco para os lagartos?

Eu adoro o miúdo! Acho que é um excelente central de futuro!! Melhor que Semedo e cabreiras desta vida!! Devíamos roubar o miúdo !! Ainda por cima nem está nada caro!!

BlankFile

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2020, 19:29
É talvez o processo de contratação mais complexo onde o Benfica já se envolveu.

Ainda acredito que vai chegar a bom porto.

Lá está. Se Cavani e o seu irmão estivessem nisto de boa vontade, já estaria ultrapassada a fase da crença há muito.

Ele até pode vir e ficaríamos todos malucos, mas aqui a frio digo já, não confio no comprometimento do jogador. Cheira demasiado a frete. Neste momento somos a gorda que leva o carro.

Vou apenas dizer que o Benfica não pode esperar muito mais. Ou eles (Os Cavanis) querem mesmo... ou então vão bugiar.

Pinguinha

O Rui Pedro Brás nunca soube nada para além do que a gestifute lhe manda dizer .

Eu deixei de ver o maistransferencias porque cheguei á conclusão que aquilo era 1hora cheia de nada e não foi sequer este ano.

Aquele pessoal não sabe nada, falam como se fossem grandes empresários cheios de fontes no futebol, mas são zero, até digo mais. Qualquer um de nós com umas horas de pesquisa durante a tarde e sem completamente vergonha nenhuma na cara, fazia exactamente o papel dele e dos colegas em qualquer programa de TV .

Ponham uma coisa na cabeça, se o Cavani vem ou não, e quando só ele, o empresário LFV e JJ devem saber.

O futebol está cheio deste folclore de gente que se acha importante por falar de Futebol, estes fazem parte do rol, como outros, mas esta gente não tem importância nenhuma para o futebol.

Já disse aqui várias vezes. O falhanço da operação Cavani depois do entusiasmo em que os adeptos mergulharam, vai ser o ultimo prego no caixão de LFV.

LFV não tem margem nenhuma de manobra, as eleições são em Outubro. Perder o Cavani vai ser a terceira derrota seguida para LFV depois do campeonato e da taça de portugal.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.
Que queres que o Benfica faça? Crie o departamento da cenoura?

Eu acho é que os comentadeiros tugas estão na azia porque está a passar mais info para os estrangeiros que para eles...

A CMTV não tem azia nenhuma. Aliás, os comentadeiros dali sabem mais que todos os outros. E andam a gozar o prato.

Sim, nota-se bem a diferença. Mas mesmo esses sabem aquilo que lhes passam e acredito que esteja a ser filtrado.

MrPringle

E se o Benfica estiver a pensar em apresentar o Cavani e o Everton ao mesmo tempo? Ou o Cavani e o Vertonghen?  :confused: 

P.S: RPB, tenho pena de ti mas és mesmo triste.