Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Rivolt em 11 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: lancadordedois em 11 de Agosto de 2020, 14:03
malta 14h sem vir ca, update?

Nada de novo. A única fonte credível a comentar o tópico, o user Brunocosta, diz que viaja amanhã. Assumindo que já sabes das teorias da conspiração do irmão e dos ultimatos da CMTV, não há mais nada.

O user disse isso? Não apanhei.

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Há voo dia 12 MVD-LIS por Madrid
:bandeira2:

Que não vos falte nada.

Sai do Uruguai às 16h e chega a Madrid às 4 da manhã do dia 13 (horas portuguesas)  :estrelas:

Então só temos novidades Quinta-feira? :D ::) A malta não vai aguentar ;D

Um jogador deste calibre era detetado mal entrasse no aeroporto. Quando ele sair do uruguai vai-se saber

Dizem todos isso, mas ele com um gorro e uns oculos e roupa casual era bem capaz de passar disfarçado por muitos, não todos, mas por muitos.


20COMER

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 14:42
CitaçãoPonto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor.

A negrito está o que deve ser retirado deste post.

Das duas uma:

1 - Ou quem escreveu este post pertence à estrutura e poderá estar envolvido no negócio. O que não deixa de ser estranho, pois liberta esta informação cá para fora, quando se trata de algo com "secretismo máximo", tornando-se num caso de extrema incoerência.

2 - Ou isto não passa de uma fonte sem o mínimo de credibilidade.


De qualquer das formas, o dono desta página poderá responder a esta questão, já que é um membro deste fórum.

Vá chiba-te, para lhe fazer-mos uma espera..  :police:

Chelas


Riesk

Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Clau_21 em 11 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc
estas imagens e depois a do balneário (o discurso do Gaitan e não a pilinha do Pizzi) ainda hoje me custam ver.


E está-me a custar para caraças vê-lo em Portugal sem ser no Benfica. Ainda por cima porque um Dyego já serve e este já era velho.
Desejo-lhe tudo de bom (menos contra nós). Grande Nico.

Coisas do Lage, também nao precisava do Luca o ano passado...

Xinas isso infelizmente não é verdade. O NGL em vez de fechar o Luca decidiu trazer o presente envenenado do amigo Mendes (Dyego Sousa)

Karel Alinho


Kai


Senhor Aimar

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 14:34
Não sei em que página daqui deste tópico alguém afirmou que esse tal Ferguly78, empresário do Cavani,  que gosta das publicações da conta do Benfica no Instagram.

Isso é verdade?

Ja terminou o ban?

Até seres banidos eram so certezas, dias de apresentação, que estava em Lisboa, etc etc etc... agora vens c perguntinhas? Afinal sabias puto e levaste um ban p abrir a pestana. pode ser que aprendas

AshlerRam24

#64778
Citação de: 20COMER em 11 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 14:42
CitaçãoPonto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor.

A negrito está o que deve ser retirado deste post.

Das duas uma:

1 - Ou quem escreveu este post pertence à estrutura e poderá estar envolvido no negócio. O que não deixa de ser estranho, pois liberta esta informação cá para fora, quando se trata de algo com "secretismo máximo", tornando-se num caso de extrema incoerência.

2 - Ou isto não passa de uma fonte sem o mínimo de credibilidade.


De qualquer das formas, o dono desta página poderá responder a esta questão, já que é um membro deste fórum.

Vá chiba-te, para lhe fazer-mos uma espera..  :police:

Não vou dizer quem é o membro deste fórum que é o dono da página. Assumido ontem por ele, posteriormente apagado/editado.

Apenas gostaria que essa pessoa viesse aqui dizer quais são as suas fontes, e se as mesmas existirem, o porquê de ter revelado detalhes de um negócio com "secretismo máximo".

Se essa pessoa se quiser continuar a esconder, não tenho outra opção a não ser que pensar que todo aquele texto não tem qualquer tipo de credibilidade. Ainda para mais olhando para as respostas da própria página, que mais tarde foram deixadas na caixa de comentários. Demasiada incoerência no discurso, português com imensas expressões e palavras repetidas, enorme necessidade de esclarecer o texto. Levando tudo a crer que nem essa pessoa tem certeza do que está a escrever.

lancadordedois

realmente é pertinente o Cavani terá um período de carência antes de jogar e mesmo assim depois...


honremomantosagrado

#64781
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Motörhead em 11 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Coringa em 11 de Agosto de 2020, 13:46
Só espero é que se vier para o Benfica, dê tudo pela camisola e não seja um daqueles típicos jogadores que vão de campeonatos top para campeonatos periféricos passar férias
Até podia jogar pelo Neves Futebol Clube que dava tudo em campo. Já é no ADN dele.

O pizzi é a vedeta do Benfica ..ou era..


O'Brien

Posso dizer que vi o irmão do Cavani a comprar uma bola de berlim na praia?

Já assinou. Hoje ao final do dia saberão de novidades. Ou amanhã... ou depois... ou no início da próxima semana. Talvez no Natal vá.

A fonte é de fiar porque eu perguntei ao Sr que estava a vender as bolas de berlim e ele garantiu-me que nada sabe.

GTtdi_SLB

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 14:34
Não sei em que página daqui deste tópico alguém afirmou que esse tal Ferguly78, empresário do Cavani,  que gosta das publicações da conta do Benfica no Instagram.

Isso é verdade?

Sim é verdade. Meteu like na apresentação do Gilberto e no vídeo de início dos treinos.

Já agora, não eras tu que sabias onde ele ia jogar já na última sexta?
continuamos à espera do que o amigo 7takuara7 tenha para nos dizer. Acredito que hà gente atenta e que no final da silly season possam haver umas quantas contas eliminadas.