Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Xinas

Acho que o Benfica quer um craque por posicao :

Cavani
Cebolinha
8
Vertonghen

Nao?

RedHeart_95

Então agora já estamos no topo da montanha russa outra vez? Vamos la ver se logo o Bacalhau á brás não nos vos faz mal  :2funny: :2funny: :bandeira1:

AshlerRam24

#64757
CitaçãoPonto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor.

A negrito está o que deve ser retirado deste post.

Das duas uma:

1 - Ou quem escreveu este post pertence à estrutura e poderá estar envolvido no negócio. O que não deixa de ser estranho, pois liberta esta informação cá para fora, quando se trata de algo com "secretismo máximo", tornando-se num caso de extrema incoerência.

2 - Ou isto não passa de uma fonte sem o mínimo de credibilidade.


De qualquer das formas, o dono desta página poderá responder a esta questão, já que é um membro deste fórum.



blog benficaatemorrer


Aenima

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 14:41
Então agora já estamos no topo da montanha russa outra vez? Vamos la ver se logo o Bacalhau á brás não nos vos faz mal  :2funny: :2funny: :bandeira1:
que se passou agr

luis_m_asa_f

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 14:41
Então agora já estamos no topo da montanha russa outra vez? Vamos la ver se logo o Bacalhau á brás não nos vos faz mal  :2funny: :2funny: :bandeira1:

Qual é a quase-novidade agora?

WeAreSLB!

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 14:34
Não sei em que página daqui deste tópico alguém afirmou que esse tal Ferguly78, empresário do Cavani,  que gosta das publicações da conta do Benfica no Instagram.

Isso é verdade?

Sim é verdade. Meteu like na apresentação do Gilberto e no vídeo de início dos treinos.

Já agora, não eras tu que sabias onde ele ia jogar já na última sexta?

Clau_21

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc
estas imagens e depois a do balneário (o discurso do Gaitan e não a pilinha do Pizzi) ainda hoje me custam ver.


E está-me a custar para caraças vê-lo em Portugal sem ser no Benfica. Ainda por cima porque um Dyego já serve e este já era velho.
Desejo-lhe tudo de bom (menos contra nós). Grande Nico.

BENFICA76


Xinas

Citação de: Clau_21 em 11 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc
estas imagens e depois a do balneário (o discurso do Gaitan e não a pilinha do Pizzi) ainda hoje me custam ver.


E está-me a custar para caraças vê-lo em Portugal sem ser no Benfica. Ainda por cima porque um Dyego já serve e este já era velho.
Desejo-lhe tudo de bom (menos contra nós). Grande Nico.

Coisas do Lage, também nao precisava do Luca o ano passado...

Riesk

Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 14:41
Acho que o Benfica quer um craque por posicao :

Cavani
Cebolinha
8
Vertonghen

Nao?

Tenho dito em algumas threads mas para 8 tentaria incluir algum jogador + €€€ e negociaria o Mady Camara do Olympiakos. Cai que nem uma luva no estilo de jogo do JJ. É só o Benfica estar atento e antecipar-se pq cheira-me que o RB Salzburg se perder o Szoboszlai ainda o vai buscar.

https://youtu.be/7Nu6QyExb1U

Misterbenfiquista

A verdade é esta! Só vendo Cavani a ser oficializado e a ser apresentado no Benfica! Temos a melhor fonte credível! Fora disso, tudo aqui se escreve não passa de especulações!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Unpopular Opinion