Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Amigos e jovens inexperientes, essa PM não existe.

É uma piada.

Karel Alinho

#66046
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Otávio Machado: "Cavani só ficará decidido no dia em que o Presidente se envolver nisso."


Lel

Ele já se envolveu, já fechou e só quer apresentar Cavani em modo festa eleitoral.

Cavani está para LFV, como Jardel esteve para Vilarinho. Só que este vem mesmo.

P.S. - A primeira e segunda frase são convicções minhas. Não sei como foram as negociações e se LFV esteve mesmo envolvido. A última frase é informação que me passaram - que noutros casos não falhou. Talvez esta edição e fazer posts com a distinção objectiva seja uma melhor contribuição da minha parte.

Simão

Mandem lá o video da Joana.

É para um amigo.


Smballs


xiribiti




Coringa

Fernando Mendes completamente de cabeça perdida


Então se o Waldschmidt é assim tão bom porque é que o Bayern e o Dortmund não pegam nele



:2funny:

Korczak

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 22:22
Amigos e jovens inexperientes, essa PM não existe.

É uma piada.
Fonix... Não é o vídeo da Joana Duarte?

AndreCruz11SLB

Citação de: CannonForce em 11 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Minerva em 11 de Agosto de 2020, 20:35
El #SLBenfica 🇵🇹 llegó a un acuerdo con el delantero, de último paso por el #PSG 🇫🇷, Edinson #Cavani 🇺🇾 para que se incorpore al club. #Fichajes

https://mobile.twitter.com/F_Fichajes/status/1293246336301768706


Sigo esta página há muito tempo e pelo que vejo têm uma taxa de acerto altíssima  :tocha:

Bailly era bem sacado...

DBdennisDB

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.
Acho que é mais por aqui. A diferença entre ir buscar um Gerson e Thiago Almada ou ficar com o Cavani.

As opçoes de Gerson/Thiago sao possiveis de ser suprimidas do que a posicao do PL
Para mim é mais importante um 8 do que ponta de lança.

Dentro do plantel o Judas arranja uma soluçao.
o PL nao.


Gravesinho

Citação de: JacobFlynn em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Já confirmaram que o Porto está interessado no Cavani ou ainda não chegaram a esse ponto ?

Isso toda a gente sabe que uma notícia dessas só para os apanhados. Quando foi o Casillas não tinham o fair play financeiro à perna.

Morrison

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 22:19
Quem não recebeu a pm ainda ?

Eu nao, mas se calhar nao tenho direito!