Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

A maior página de fãs do Cavani no insta com quase 200k seguidores anda a publicar nos stories posts daqui do fórum....fodasse

:rir:  :rir:  :rir:

https://instagram.com/cavani.ir9?igshid=iqn18a5mvo6b


gonçalo.fidalgo

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:11
O Joao Martins fez mais um "tease"? Puta que pariu esse boneco tambem...

Não me parece um tease... faz hoje anos que o Aimar se estreou pelo River

Baron_Davis

Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.
Já é do Benfica desde o dia 26 ou 27 Julho.
O resto é uma produção cinematográfica para reeleição do mais titulado presidente de todos os tempos do Sport Lisboa e Benfica.
se isso for verdade, por incrível que pareça ainda seria mais ridículo

o jogador não compete há qt tempo? uns 4 ou 5 meses

já teria que estar obviamente a malhar no Seixal

mas com o "bairrista" tudo é possível

N1c0

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: SLB37 em 12 de Agosto de 2020, 11:59
Não sei quem é mais atrasado mental, se o Boaventura ou se quem ainda lhe dá atenção...
Entre um e outros não deve haver grande diferença.

Não se curem não

É complicado não se lhe dar atenção quando percebemos que ele é que trata de um negócio tão importante como o do Waldschmidt e esse negócio esteve quase para ruir se o Rui Costa e o Tiago Pinto não fossem à Alemanha.

O CB é apenas um banana, não passa disso. Mas quando esse banana passa a ter relevância no futuro do Benfica temos de nos preocupar.

Ele é que trata do negócio do Waldschmidt???

Eu nesta altura, depois de ver aquela foto do google com o avião privado, acho que ele vive e acredita na ilusão de ser ele a tratar do negócio do Waldschmidt, do Cavani e do Cristiano Ronaldo.

Para mim é um atrasado mental que vive uma ilusão e pensa ser alguém que não é.

Não entendo nada de psiquiatria, não sei dar o nome a esse tipo de doença , mas é claramente um problema do foro psiquiátrico.

Tanto o RPB como o Bernardo Ribeiro disseram que houve um intermediário antes da intervenção directa do Benfica. Há fotos do Boaventura com o pai do Luca e que indicam que esteve em Friburgo. Eu também preferia que não fosse verdade mas neste caso é mesmo.

Lembrar que este gajo esteve envolvido na possível contratação do Bernard e que essa também falhou.

blog benficaatemorrer

já voltaram os fontanários avençados???

na volta vai haver notícias.

Vulcan

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Vulcan em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

??

Os clubes turcos pagam mais em salário do que nos, bastante mais.
O regime fiscal na turquia é muito menos apertado.

Por isso apostam mais nestes contratos do que em grandes valores na contratação a outros clubes.

Estás a trocar as coisas.

Eles têm menos carga fiscal, no entanto, os casos onde bons jogadores vão para lá, são já em declínio.

Fora que nenhum deles certamente é para o Besiktas.

Não troquei nada. Tu falaste em valores, em dinheiro.
Eu disse e é verdade, na turquia tem muito mais facilidade em pagar ao Cavani do que aqui no Benfica.
Se ele quer o campeonato é outra coisa.

Kn0xviile

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 12:16
A maior página de fãs do Cavani no insta com quase 200k seguidores anda a publicar nos stories posts daqui do fórum....fodasse

:rir:  :rir:  :rir:

https://instagram.com/cavani.ir9?igshid=iqn18a5mvo6b
publicou porque foi uma página benfiquista que meteu identificação da página de fãs

GuilhermeMFC

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 12:16
A maior página de fãs do Cavani no insta com quase 200k seguidores anda a publicar nos stories posts daqui do fórum....fodasse

:rir:  :rir:  :rir:

https://instagram.com/cavani.ir9?igshid=iqn18a5mvo6b

Ou seja, sabem o mesmo que nós

Benfiquismo

Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2020, 11:30
O ponto de situação é o seguinte, Benfica e Cavani têm um acordo, mas entretanto o jogador pediu uns dias mais para pensar ( deve estar à espera de outras propostas) e o Benfica deu até ao final da semana como prazo limite de resposta. Caso não venha têm de indemnizar o Benfica.
Isso não tem lógica
Se ele não vier tem que indemnizar o Benfica porque? Por ter recebido outra proposta??
Se existir no acordo  uma cláusula que refere que em caso de incumprimento têm de indemnizar a outra parte, quem o desfaz paga.

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

Estes devem ter ido para lá jogar de borla.



Tudo a ver o Galatasaray/Fenerhabaçe com o Besiktas.

Oi? Eu acho que tu não sabes do que estás a falar...

Realmente tu mandas bitaites só para o ar.

Dos falados, o Besitkas é dos que menos têm capacidade para contratá-lo. (que é do que se fala na notícia vinculada)

E senhorita, sabia que a Túrquia vive uma recessão fortíssima e que o paraíso fiscal para jogadores já não é o que era?

Só um bocadinho de Google, não te custa nem te dói.

Mas eu já percebi que é difícil, no teu caso.

Red2802

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.
Concordo com quase tudo...

Mas jogadores de valor com o passe na mão nunca são fáceis de contratar muito menos nesta fase em que as principais equipas ainda estão paradas...

Ele tem a proposta e quer usar para arranjar melhor em outro campeonato... Isto parece me claro... O Benfica só tem que partir para outra opção... Simples...

Óbvio.

Caso contrário está em modo jangada.

Ao sabor dos humores e dos interesses de terceiros.

Ninguém está a pedir ao Cavani que venha jogar de graça.

É muito dinheiro que, se calhar, nenhum clube de topo lhe vai oferecer, caso contrário já o teria feito.

Ou alguém acredita que com as notícias de um suposto acordo com o Benfica, com casas de apostas a cancelar odds, nenhum clube verdadeiramente interessado se chegue à frente? Está à espera de quê?

Não quer vir, paciência.

MasteRed

Citação de: Vulcan em 12 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Vulcan em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

??

Os clubes turcos pagam mais em salário do que nos, bastante mais.
O regime fiscal na turquia é muito menos apertado.

Por isso apostam mais nestes contratos do que em grandes valores na contratação a outros clubes.

Estás a trocar as coisas.

Eles têm menos carga fiscal, no entanto, os casos onde bons jogadores vão para lá, são já em declínio.

Fora que nenhum deles certamente é para o Besiktas.

Não troquei nada. Tu falaste em valores, em dinheiro.
Eu disse e é verdade, na turquia tem muito mais facilidade em pagar ao Cavani do que aqui no Benfica.
Se ele quer o campeonato é outra coisa.

Dos falados, o Besiktas era o mais bem indicado (na imprensa turca), e era a esse que me referia.

No entanto, dos três é o mais falido.

Btw, a Túrquia já não é o que era, desde a recessão que o país atravessa tanto politicamente/desportivamente.

the.lowlight

Se isto ja estiver acordado so estao a fazer com que a coisa perca impacto. Ha 2 semanas estava se tudo a babar. 'Como e possivel??' Hoje a maioria ja esta cansada e nao tarda estao em 'olha, sempre assinou!'. De ha tanto tempo que estamos em novela que ate ja parece 'normal' o cavani vir...

A minha opiniao mantem-se. Se fosse para vir era ja. Certamente tera quem ofereca mais... se n se sentiu tentado, tb n quero ca ng que esteja numa de 'negocio' somente... porque se comeca mal mete uma postura RDT..

RedHeart_95

Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.
Já é do Benfica desde o dia 26 ou 27 Julho.
O resto é uma produção cinematográfica para reeleição do mais titulado presidente de todos os tempos do Sport Lisboa e Benfica.

Veremos se se confirma essa informação/teoria...
Fora de brincadeiras, tens a noção que esta "brincadeira" Cavani lhe pode custar a reeleição, certo?
É que não são só as quase 5000 páginas aqui no SB, é o ruido que ainda ocorre nos programas de futebol, e isso na minha opinião tem custos ou poderá ter para ele.
Acho que desta vez existe da parte dele receio nas eleições com a qualidade dos oponentres, não convém facilitar muito

Concordo, e este mediatismo em volta do Cavani já é muito grande e não é só em Portugal.
Não esquecer que tivemos um comunicado há 2/3 semanas que dava conta que o LFV não estava envolvido nas negociações, mas esta semana , sabe-se ,pelo JJ que agora já está... se ele queria precaver-se com aquele comunicado, o JJ mandou tudo por agua abaixo, agora resta saber se foi voluntariamente ou não.
Eu acredito que foi a mando do Lfv, isto porque, logo após o JJ dizer que o presiemnte é bom nas negociatas, começaram a surgir posts em twitters e afins a confirmar-se a vinda do Cavani, e os cartilheiros começaram a inverter o discurso até então.
Mas vale o que vale, enquanto não o vir de camisola encarnada (ou vermelha alaranjada...) ao lado do senhor do bigode, vou me ficar pelo não vem, assim a queda não será tão grande.

FreddyAduFan

essa historia que é nosso desde dia 26 tambem deixa la que é para la de ridiculo... qual era exactamente a "jogada politica" para isso?

epa fodam-se todos. tenho de deixar de vir a este topico lol  >:(