Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phuket

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:25
Mas vocês acham mesmo que íamos ter um jogador "contratado" há 3 semanas parado e sem obrigação de estar cá? Com um novo treinador que precisa de moldar a equipa à sua imagem e com outros 7 ou 8 jogadores a chegar?
Um jogador só está contratado depois de assinar contrato. O Cavani já assinou algum contrato com o Benfica?

O que é para ti um jogador estar fechado então?
Assinar contrato e ser apresentado como jogador do clube. Até aí não passa de um contrato promessa ou acordo de cavalheiros.

Então estás a concordar comigo quando digo que dizer que o jogador está fechado desde dia 26 ou lá o que é não faz sentido nenhum. Porque não está.
Sabes se há algum contrato promessa assinado?

Se ha qual a penalidade p Cavani e seu representante?
No caso do Jesus não havia essa penalidade, mas pagámos ao Flamengo o milhão que já tinham pago ao Jesus (p alem da clausula de 1 milhao). Ou seja, se o Cavani encotnrar outro clube, esse mesmo clube pode cobrir essa penalidade. A não ser que fosse uma exurbitancia. Coisa que nao acredito
O JJ veio mesmo como referi com um "acordo de cavalheiros" com o Vieira, não havia nenhum contrato promessa assinado.

catarinole

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
E o Sarr catano?? N quero Cabrera para nada.. Vertonghen e Sarr... :s

Misterbenfiquista

Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
Na minha opinião não tem culpa, não é fácil negociar um jogador deste calibre! E o Benfica deitou tudo o que tinha na mesa, não tem culpa de o irmão dele não se convencer com tão pouco a ver dele e querer mais! Isto não é nenhuma derrota, eu pelo menos não vejo isso! O Benfica tentou e pronto! Não iria ser fácil!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Claro que tem culpa. Porque ele só está a usar o Cavani para abafar o assunto das eleições, se quer fazer isso então que o traga mesmo.
Não tem nada haver com eleições! O homem está a tentar, se não conseguir, foi bom o seu esforço! Agora nunca podemos culpar por o negócio falhar! A falha será sempre o irmão do Cavani! Fdx o Benfica meteu tudo na mesma, foi até onde pode ir, que culpa o irmão não aceite, quer mais dinheiro? Fdx procure outro clube então! Já tem a fama de mais negócios com irmão! Ninguém é acima do Benfica, por isso o Benfica não deve estar preocupado se caso falhe! Só tem que pensar que a vida segue e que existe mais jogadores! Não é o fim do mundo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


É a versão oficial final, essa?
Minha opinião sincera!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


SCunha11

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.
Connects ou feeling?

Vladimiro78

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .

poolshark

Citação de: Rubicundo em 12 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

Giroud

Giroud???
Acho-o incrível!!!!

Não pelo que joga, mas por ter conseguido fazer carreira em grandes clubes sendo um cepo tremendo!

Ah, um fã do André Almeida.

;D

Misterbenfiquista

Citação de: Aslio em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
Na minha opinião não tem culpa, não é fácil negociar um jogador deste calibre! E o Benfica deitou tudo o que tinha na mesa, não tem culpa de o irmão dele não se convencer com tão pouco a ver dele e querer mais! Isto não é nenhuma derrota, eu pelo menos não vejo isso! O Benfica tentou e pronto! Não iria ser fácil!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Claro que tem culpa. Porque ele só está a usar o Cavani para abafar o assunto das eleições, se quer fazer isso então que o traga mesmo.
Não tem nada haver com eleições! O homem está a tentar, se não conseguir, foi bom o seu esforço! Agora nunca podemos culpar por o negócio falhar! A falha será sempre o irmão do Cavani! Fdx o Benfica meteu tudo na mesma, foi até onde pode ir, que culpa o irmão não aceite, quer mais dinheiro? Fdx procure outro clube então! Já tem a fama de mais negócios com irmão! Ninguém é acima do Benfica, por isso o Benfica não deve estar preocupado se caso falhe! Só tem que pensar que a vida segue e que existe mais jogadores! Não é o fim do mundo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Epa, faz-me uma comichão do caraças essas confusões com o "há" e "à". Neste caso, seria "não tem nada A VER com eleições".
Corrigido amigo! Obrigado

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Misterbenfiquista

Só estamos aqui porque queremos o melhor para nosso clube!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


schmusli

Os outros fizeram um curta-metragem, nós devemos esta a fazer uma Trilogia.   

WeAreSLB!

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.

Amigo Phuket continuas confiante na vinda do Cavani?

red_eyes_mafia

Quando este menino ouvir o hino com 65 mil na Luz, lá para 2024, vai-se perguntar porque é que nao veio há 10 anos para o Benfica!

Sou do Benfica e isso me envaidece.  :tocha: :bandeira1: :slb2:

Delirium Tremens

Hoje é quarta feira, cadê os fontanários?


sardao

Ainda não percebi de onde é o sotaque do moço, falaram aí da Índia mas não sei  :confused:

Pablito10Aimar

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...

E o Benfica nao te dá condiçoes de trabalho?Tudo bem que neste momento as ligas que referiste sao melhores que a portuguesa, mas poucos são os clubes nessas ligas melhores que Benfica.

O Benfica é muito maior que Portugal. Temos é que repor o estatudo de grande europeu. Nao fosse esse estatuto, ninguem ia para o PSG por exemplo...
O Benfica nem a nível nacional domina... A nível internacional somos ridículos... O campeonato é uma merda...

Só mesmo a qualidade de vida que cá pode ter o pode cativar...

No Benfica tem-se que almejar mais e melhor. Foi isso que referi no meu comentário. Temos que recuperar o nosso estatuto de grandes na Europa, fazendo boas campanhas europeias, mesmo estando numa liga periférica. E não é impossível, prova disso foi o ano passado o Ajax.

Quanto ao Cavani, acredito que esteja num impasse por causa de €€. O Benfica nesse quesito está longe de poder competir com os "tubarões". Porque para já, mesmo a Roma que joga no campeonato italiano, parece estar atrás na corrida para o Cavani.