Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2020, 23:16
Sou o único a ouvir um gajo a snifar na cmtv ?
Pensei que era o Vítor Pinto.

E ele está com monco, parece-me.

smp a malhar

Citação de: zizou em 22 de Julho de 2020, 23:20
Vamos ter mercado até Outubro.
Vamos ter jogadores apontados ao Benfica, que vai dar para fazer duas ou três equipas.
umas 20 equipas podes anotar...

Vermelho Infinito

Foda-se, estes gajos não sabem nada. 0. Dou-me ao trabalho de ver este tipo de programas a primeira vez em meses quase anos, para isto.
Isto é como ir ao café e falar com amigos, possibilidades, vontades, certezas 0.
Posto isto, que venha o Cavani e se acabe as novelas.

tjdy

Citação de: kid bengala em 22 de Julho de 2020, 23:14
Sousa, ex lateral pergunta onde fica a formação nesta história do Cavani e do James. :rir:

Que se foda a formaçao, nao é todos os anos que aparece um Félix, se forem bons ok, se nao forem vao rodar para outro lado... A gente quer é títulos, é fazer subir 2 ou 3 por época e isto se tiverem qualidade para tal, viu-se a merda que deu este ano, que me interessa a mim a formaçao se estes putos se brilharem um ano depois já sao vendidos, interessava era que ficassem vários anos, isto se fossem bons...

zizou

Vejam a grande entrevista com o António Barreto na RTP 3.

RicardoSR

a reuniao com o irmao ja acabou?
ou o vieira meteu-o numa das salas sozinho ate aceitar?

Hugocar_92

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Julho de 2020, 23:21
Foda-se, estes gajos não sabem nada. 0. Dou-me ao trabalho de ver este tipo de programas a primeira vez em meses quase anos, para isto.
Isto é como ir ao café e falar com amigos, possibilidades, vontades, certezas 0.

Quando falaram na notícia do Cavani meteram o slimani ao barulho, não deixaram o Malheiro falar, que é o que deve saber mais  sobre o assunto.

Eusébio10

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2020, 23:18
O Jesus teve algum central esquerdino no Benfica sequer ?

Mitrovic ainda foi com ele ? acho que foi o único.
Percebem zero disto. Nunca o JJ andou atrás do central canhoto. Por ele só passou um deles canhoto, o Mathieu.

Redceltic

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Julho de 2020, 23:21

Falaste bem sim sr.

Androico

Este programa serve mais para desmentir jogadores do que propriamente avançar com novos nomes. Só hoje já foram praticamente desmentidos James Rodriguez, Rodrigo, Rúben Semedo, Verissimo....

Ao menos serve para isso.

Redceltic

O Emerson uma x jogou a central...

brunomartins

Jardel....

cesarslb

Citação de: kid bengala em 22 de Julho de 2020, 23:14
Sousa, ex lateral pergunta onde fica a formação nesta história do Cavani e do James. :rir:
O Sousa que vá para a pqp...aziado de merda

tripleking

Não dá para entender o Futre, imperceptivel

chocapito