Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tripleking

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:02
Essa do 9 vs 8 acho que é simples.

Um dos grandes problemas do Benfica nos palcos europeus é a falta de uma referencia ofensiva de qualidade.

Acho que conseguimos arranjar com maior facilidade um 8 que entre de caras no 11.
Agora um 9 que rebenta com defesas e faz a diferença na area, seja com os pes ou de cabeça e que nao faça a redondinha chorar é outra coisa.

É esta a importância de um Cavani.

No global da época a diferença para um Vinícius, se fosse titular, até nem seria muita. A questão é que o Cavani nuns oitavos/quartos de final de uma Champions, numa bola que pode decidir a eliminatória, tem muito maior probabilidade de a ensacar.

A diferença está aí.
Complementando que o Vinicius é muito limitado em termos de jogo aereo, apesar de ser alto. Um jogador que Cabeceie de forma eficaz por norma é rei no tugão e Cavani é completo em todos os aspectos

Mestre_Vieira

Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Para quê teres um super 8, quando não tens um avançado respeitável? Os que temos até falham à frente da baliza sem guarda redes
Quantos falhou o Neymar ontem à noite? Não serve para o Benfica?

Contínuo a achar que o Vinícius é um grande avanço e será um pena ver a sair

piwo

Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05

Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida e Pizzi nunca devem ser titulares no Benfica!! Nunca!
Mas vão ser.

Não estou a dizer o que quero, apenas o que acho

Espero que o Gilberto seja boa surpresa e que o JJ pediu mesmo um 8 de alto nível.o Pizzi só chega para o tugao e contra equipa fracos e medianas
Jogadores como o Gabriel e ate Samaris devem ser vendidos. Ficavam com o Florentino, Adel e uma contratação

Eu acho que existindo uma boa possibilidade de colocar o Adel é de aproveitar.

Saia mais rapido o Pizzidane que o Adel...vamos ter que levar mais um ano com o rei das estatisticas.

Ricardo Maia

Espero que se confirme esta contratação o mais rápido possível.

Será a maior contratação do futebol português, de sempre.

Não tenho dúvidas de que para as equipas adversárias isto será mais uma barreira psicológica,vão entrar amedrontadas . A qualidade dos jogadores do Benfica fará o resto .

Cob92

Pessoal, lembram-se que o Cavani em termos de marketing e de reputação  seria uma jogada de mestre.

Nao è só a parte desportiva que já è enorme que conta neste negocio.

HAL 9000

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Ver o Jonas jogar. Era tesão pura.

O homem nunca jogava mal

Sim tirando todos os jogos de nivel elevado, principalmente nos palcos europeus.

Conversa típica de dragarto.

Primeiro naturalmente que o Jonas não marcasse tanto nos clássicos e derby. Tendo em conta o tipo de jogador que é e quanto procura o espaço para jogar naturalmente e sendo a nossa estrela maior, seria mais marcado.

Fora que isso é uma balela enorme, porque nesses mesmos jogos ele tendia a descer para ser quase o criativo da equipa.

Ja o vi na Luz com uma camisola com o nome dele... se é infiltrado disfarça bem. :rir:

red_eyes_mafia

:metal: Depois deste, nada como o City ganhar a Champions para o Bernardo se sentir finalmente completo de títulos e voltar.  ::)

coentrao17

paulogunna

Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Cavani - Suarez

No seu  prime quem acham que foi melhor?

Na minha opinião Suárez teve uma carreira ligeiramente melhor. Tirando as dentadas claro!

O Suárez é mais jogador... São dois dos melhores da decada, mas o dentolas tem mais capacidade individual para decidir.

nfgl

Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05

Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida e Pizzi nunca devem ser titulares no Benfica!! Nunca!
Mas vão ser.

Não estou a dizer o que quero, apenas o que acho

Espero que o Gilberto seja boa surpresa e que o JJ pediu mesmo um 8 de alto nível.o Pizzi só chega para o tugao e contra equipa fracos e medianas
Jogadores como o Gabriel e ate Samaris devem ser vendidos. Ficavam com o Florentino, Adel e uma contratação

Eu acho que existindo uma boa possibilidade de colocar o Adel é de aproveitar.

Saia mais rapido o Pizzidane que o Adel...vamos ter que levar mais um ano com o rei das estatisticas.

Estavamos a falar dos jogadores para o miolo.

O Pizzi não conta para aí.

ivodaniello

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:02
Essa do 9 vs 8 acho que é simples.

Um dos grandes problemas do Benfica nos palcos europeus é a falta de uma referencia ofensiva de qualidade.

Acho que conseguimos arranjar com maior facilidade um 8 que entre de caras no 11.
Agora um 9 que rebenta com defesas e faz a diferença na area, seja com os pes ou de cabeça e que nao faça a redondinha chorar é outra coisa.

É esta a importância de um Cavani.

No global da época a diferença para um Vinícius, se fosse titular, até nem seria muita. A questão é que o Cavani nuns oitavos/quartos de final de uma Champions, numa bola que pode decidir a eliminatória, tem muito maior probabilidade de a ensacar.

A diferença está aí.

É muito por aí.
A propria presenca de um jogador deste nivel na frente, oferece logo melhor posicionamento a toda a equipa.
Assim com causa igualmente outras preocupações a defesa adversaria

Por exemplo naquela eliminatória com o Bayern em 2016, bastava uma referencia deste nível para que pudéssemos ter outro tipo de sorte

joaoreis

ZICKLER

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 16:09

Alguém ppr favor saque a imagem dele ontem com o sorriso etílico com a língua de fora😜

Que risada

nfgl

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Para quê teres um super 8, quando não tens um avançado respeitável? Os que temos até falham à frente da baliza sem guarda redes
Quantos falhou o Neymar ontem à noite? Não serve para o Benfica?

Contínuo a achar que o Vinícius é um grande avanço e será um pena ver a sair

Deixa lá presi.
O Mendes vai arranjar quem pague os 100M.