Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DRhed

Se o Cavani vier mesmo, acho que era fixe a malta que andou neste tópico organizar uma petiscada para comemorar. Tipo, em Vila Nova de MilFontes.

Red Eagle_90

Citação de: Quim das Farturas em 13 de Agosto de 2020, 23:11
Tudo praticamente fechado, em princípio será anunciado amanhã.
Gostava muito de acreditar que o Quim das Farturas está por dentro do negócio mas não é fácil assumo

Phils

Citação de: forest_hills em 13 de Agosto de 2020, 23:50
Cavani meteu Instagram story a andar de helicóptero com os filhos. Mas não taggou nada, nem localização.
Foto, o CSI SB encontra isso num instante.

Jogamos Geoguessr para caralho, manda la isso.

Aka


E se... E se o Benfica anunciar que o Cavani vem num jato, a imprensa vai toda para Tires, e no momento em que o avião abre a porta o Cavani entra no programa da Cristina e revela que está em Lisboa desde o dia em que o UniVersus Benfica anunciou?

bmuc79


Braz assume que é um aldrabão do contra...


Leonzo

Isso era claramente Barcelona. LooooL


chocapito

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 23:51

E se... E se o Benfica anunciar que o Cavani vem num jato, a imprensa vai toda para Tires, e no momento em que o avião abre a porta o Cavani entra no programa da Cristina e revela que está em Lisboa desde o dia em que o UniVersus Benfica anunciou?
És o maior

poolshark

Citação de: InspectorGadget em 13 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: AndreGon em 13 de Agosto de 2020, 23:32
Fala-se de tudo aqui, menos do assunto do tópico.

Palhaçada

Amigo, deixa nos gozar o momento.
Estou a rir-me para caralho, a malta está numa boa vibe, a divertir-se e a aproveitar a euforia que as notícias da possível vinda do Cavani, proporciona.

É só um jogador que em 1 mês tem mais de 5000 páginas, aqui no fórum.

É um jogador que todos os dias é falafldo pela comunicação social, redes sociais, etc...

É um jogador que se vier para o clube, além da mais valia desportiva, o talento está todo lá,  é inegável, dará uma projeção do nome Benfica por todo o mundo, o globo falará do Benfica.

Desculpa, mas não estragues esta boa onda!

E se por ventura o negócio não se vier a realizar, que possamos recordar esta paródia, de humor,  sarcasmo, picardia, fontanário que é este tópico.

Posto isto...

Assina Cavani, caralho! Que estou demasiado adulto para estar aqui, tipo um puto quando vai dar a primeira foda.

Tudo a fazer queixinhas e os mods a postarem nabo.


red_eyes_mafia

Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 23:49
CARALHO VEM DE HELICÓPTERO



Se ele tivesse posto uma bandeira de Portugal nesse post...... :D

OndaVermelha


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Roting

Que se confirme.
Vão ser os €80 que me vão custar menos a dar.

Moody

Segundo fontes minhas, aparece amanhã, no intervalo do Barça-Bayern, de para-quedas a tocar uma guitarrada.

Só falta mesmo assinar o papel da seguradora do para-quedas

ooficioso

Como é óbvio, não está em Portugal. Mesmo que não esteja o calor das últimas semanas, não está tempo para pólo da kalenji e parka  :2funny:

Stem

Haters vao dizer que não é o Ribatejo...