Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não era suposto terem havido comunicados à CMVM por causa do Cebolinha e Waldschmitd?
pois, acho estranho tb, mas só é obrigatório depois da assinatura, creio.
Se não sabes o que estás a dizer, mais vale estares calado
eu não falei, escrevi...

Quem te manda enxergar bem?😅
Eu disse acho...

Vá lá muda lá de conta, o pessoal está mais habituado ao André Sousa...

Essa conta do hate, já está a dar muito nas vistas.

Dr.Lecter

Citação de: Darko em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

E a pessoa que tem power of attorney não precisa de estar presente para assinar, basta no zoom colocar o dedo no leitor digital. Melhor é estar presente na reunião em Portugal e assinar digitalmente porque assim fica logo com o upload feito no cloud. Não vá a caneta falhar e estragar o negócio.

;D

Faz um favor à malta e aparece mais vezes.

Mariachi

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não era suposto terem havido comunicados à CMVM por causa do Cebolinha e Waldschmitd?



Já alguém do Benfica confirmou?
É fácil.

Pensei que a confirmação fosse necessário uma vez o negocio concretizado.

Uma vez que os jogadores estão em Lisboa é porque houve um acordo negocial fechado.

vince1987

Citação de: hlourencoam em 14 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não sabia que o irmão e empresário tinha sido jogador, até teve uma carreira interessante, 2 jogos pela seleção

https://www.zerozero.pt/player.php?id=54197


Teve, foi dos melhores no Pelotas.

Tás a gozar mas o Guly para quem papa futebol não é nenhum desconhecido... agora nunca foi craque mas jogou na seleção o Cabrera nem isso  ;D

rdr10

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

ColdSLB

Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.

para que dia?

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não era suposto terem havido comunicados à CMVM por causa do Cebolinha e Waldschmitd?
pois, acho estranho tb, mas só é obrigatório depois da assinatura, creio.
Se não sabes o que estás a dizer, mais vale estares calado
eu não falei, escrevi...

Quem te manda enxergar bem?😅
Eu disse acho...


Vá lá muda lá de conta, o pessoal está mais habituado ao André Sousa...

Essa conta do hate, já está a dar muito nas vistas.
Nao consigo discutir contra isto

Blitz

Tudo ficará tratado neste fim-de-semana.
Domingo o Vieira vai buscá-lo de jato privado a Paris. Sairá do jato com o Cavani com ar triunfante. Fará testes no Hospital da Luz no mesmo dia.

Feeling...

Chelas

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: hlourencoam em 14 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não sabia que o irmão e empresário tinha sido jogador, até teve uma carreira interessante, 2 jogos pela seleção

https://www.zerozero.pt/player.php?id=54197


Teve, foi dos melhores no Pelotas.

Tás a gozar mas o Guly para quem papa futebol não é nenhum desconhecido... agora nunca foi craque mas jogou na seleção o Cabrera nem isso  ;D

Não confundir com o Guly que jogou nos grandes de Milão.

S-Line

Juro que ainda não consegui compreender a razão de ter-se dado certo que este jogador já era do Benfica .

Por este ritmo , estaremos nos em 2030 e ainda estamos a dizer que já está fechado.

Começo mesmo a perguntar-me se esta merda não tem a devida autorização/pedido aos meios de comunicação social, para abafar outros temas.

Se todos acham normal andarem as televisões e as fontes (...) a darem isto como resolvido e o tipo andar a caçar , a fazer fogueiras e andar de heli enquanto os outros já estão no duro para passar uma eliminatória...só se ele não tem mesmo nada a ver com isto e está-se mas é a rir com este circo todo

MightyEagle

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.

É mentira.

:2funny:

minimix

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?
As imagens do helicoptero era ele a voar para o Paraguai, por isso no Uruguai nunca saberão

vince1987

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

Discreto como é se quiser passar despercebido no Uruguai até acredito agora mal entre aqui.

Mas a questão é tens insides lá ou não?  :cool2:

Fragaxez

Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.
Isso e mentira, ele não vai fazer lá os exames médicos. Ele nem precisa de lá estar para os fazer, já dizia o Dr. Lecter

Red2802

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.