Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Ja agora em que desporto é que um atleta com 25 anos é mais rapido que um de 30? Ciclismo? Atletismo? Vai la ver as idades com que os grandes monstros mundiais atingiram o auge... encontras algum com 25? Bolt? Armstrong? Lebron? Jordan? Lewis? Carter? Federer? Sampras? Indurain?

De resto dizeres que gabigol era um bom reforço qd ja ca esteve chega a ser caricato.

george 20

A imprensa neste momento é unanime que os valores para o total dos 3 anos estão acordados, falta é acordo para dividir isso por salário, prémio, comissão e em quanto tempo se vai pagar.

Diria eu, perante isto, que o acordo é muito possivel.
que ninguem se arrependa, que ninguem volte atras com a palavra, e teremos Cavani.

gugabenfica

O cavani com 33 anos no tugão, eu não lhe admito se quer menos de 30 golos na época.

Tudo o que for abaixo disso será sempre uma desilusão.

E eu adoro o cavani, mas tem que haver "cobrança", não é só vir ganhar o belo ao fim do mês.

Vascofaisca

E ridiculo qualquer argumento que ponha em causa a qualidade e a mais valia que sera o Cavani. Esta numa lista restrita onde so estao:

Ronaldo
Messi
Lewandowski
Luis Suarez
Ibraimovic
Aguero

Todos mais o menos com a mesma idade, todos uma extraordinaria mais valia em qualquer clube do mundo enquanto quiserem jogar

Hayashi

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Ja agora em que desporto é que um atleta com 25 anos é mais rapido que um de 30? Ciclismo? Atletismo? Vai la ver as idades com que os grandes monstros mundiais atingiram o auge... encontras algum com 25? Bolt? Armstrong? Lebron? Jordan? Lewis? Carter? Federer? Sampras? Indurain?

De resto dizeres que gabigol era um bom reforço qd ja ca esteve chega a ser caricato.

Ganham maturidade, ganham experiência, conseguem gerir o ritmo e o seu potencial já de uma forma muito superior aos mais jovens. É a realidade. O Cristiano já não é um jogador de velocidade. Aqui nota se bastante a experiência e o conhecimento do corpo. Não me lixem! Cavani é um super craque! Só as movimentações dentro e fora de área falam por si!

Silveralho

Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:44
Taarabt é um craque. Muitas pessoas não entendem isso... Muitas pessoas dizem que o JJ não vai ficar com ele... Eu tenho a opinião contrária.
E o pessoal que faz planteis para a próxima época com o Gabriel e sem o Taarabt? Apetece-me logo cancelar a Internet!
O Adel só jogará com o JJ se tacticamente meljorar... Porque um meio campo a dois não pode ter um gajo que vai à todas a bolas e que várias vezes tenta sair na finta... Porque uma bola perdida é um buraco...
Muitas das vezes o Adel parte para cima do adversário porque não tem linha de passe porque ninguém se mexe.
Tem de melhorar tacticamente, é certo, mas é um jogador muito bom, não só pode jogar como 8 como também pode jogar como interior caso o JJ decida mudar para meio campo em losango.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Meio_metro

Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:44
Taarabt é um craque. Muitas pessoas não entendem isso... Muitas pessoas dizem que o JJ não vai ficar com ele... Eu tenho a opinião contrária.
E o pessoal que faz planteis para a próxima época com o Gabriel e sem o Taarabt? Apetece-me logo cancelar a Internet!
O Adel só jogará com o JJ se tacticamente meljorar... Porque um meio campo a dois não pode ter um gajo que vai à todas a bolas e que várias vezes tenta sair na finta... Porque uma bola perdida é um buraco...
Muitas das vezes o Adel parte para cima do adversário porque não tem linha de passe porque ninguém se mexe.
Tem de melhorar tacticamente, é certo, mas é um jogador muito bom, não só pode jogar como 8 como também pode jogar como interior caso o JJ decida mudar para meio campo em losango.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Eu acho que se melhorar isso pode ser ele o 8...

Aslio

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 08:48
Isto quando as coisas tiverem a correr mal, lá para perto do fim do jogo, dá para umas coisas interessantes...

                         Ody

     R Dias      Weigl          Vertonghen


Rafa     Pizzi     Tino       Cebolinha

                 Luca

     Vinicius            Cavani

O Vinicius nunca jogará em simultâneo com o Cavani.

Será mais, Luca+Cavani.
Lê lá novamente o que o colega disse

ElToto

Ta na horaaaaaaa

Oh vai oh rachaaaaaaaaaaa

Andaaaaaaaaaa

Assinaaaaaaaaaaaaa

RedFlame

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2020, 08:58
SPORT TV + diz já há principio de acordo e que o Benfica tem um avião fretado para ir buscá-lo já amanhã caso chegue  ao acordo.

Esta frase é uma contradição
Há um princípio de acordo,caso cheguem a acordo????


Meio_metro

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Ja agora em que desporto é que um atleta com 25 anos é mais rapido que um de 30? Ciclismo? Atletismo? Vai la ver as idades com que os grandes monstros mundiais atingiram o auge... encontras algum com 25? Bolt? Armstrong? Lebron? Jordan? Lewis? Carter? Federer? Sampras? Indurain?

De resto dizeres que gabigol era um bom reforço qd ja ca esteve chega a ser caricato.
Se tiveres a falar de velocidade pura e de Bolt estás muit enganado.. Com 23 anos fixou o record dos 100m e 200m...

ultrahuey

Citação de: xiribiti em 14 de Agosto de 2020, 09:05
Mais um dia mais uns milhares de páginas ;D

Este tópico até à confirmação parece a Rute Marlene, é o "pisca pisca" ou seja "o bloquea desbloqueia"  :dance: :tocha:

Profeta_ Isaías

Fdx, este tópico é épico, para além do Cavani, está cheio de informação da mais diversa cultura geral.

Cris27

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 09:05
A sério que se está a comparar o Gabigol ou o Bruno Henrique,ao Cavani??

O Cavani tem mantido um registo assíduo durante umas 8 épocas de golos e golos e golos, a cagar classe e categoria. Marca de todas as maneiras e feitios, é um jogador completo e letal.

Os outros dois fizeram uma época transcendental. Um deles passou pela Europa sem qualquer brilho.

Não brinquemos com coisas sérias. E 33 anos num jogador com o Cavani não são nada. Ele nunca foi conhecido pela sua velocidade ou pique, é um jogador que alimenta o jogo pela tenacidade, inteligência e talento puro para ser ponta de lança.

Aos 36 anos está no ponto, continuando com tem estado,sem lesões significativas.

Oferecendo nós um contrato de 3 Anos, não vejo realmente onde está a dúvida!!

Seriam 3 anos a espalhar o terror nas defesas adversárias!!

Os 2 já passaram pela Europa e não só 1