Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 08:48
Isto quando as coisas tiverem a correr mal, lá para perto do fim do jogo, dá para umas coisas interessantes...

                         Ody

     R Dias      Weigl          Vertonghen


Rafa     Pizzi     Tino       Cebolinha

                 Luca

     Vinicius            Cavani

Param de colocar o Pizzi numa equipa ideal!!
O Benfica précisa de Um 8 de dimensão europeia e nao de nivel tugao.
Mas qual equipa ideal...

QUANDO AS COISAS TIVEREM A CORRER MAL, LÁ PARA PERTO DO FIM DO JOGO...

Ramiro Lopes

Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:44
Taarabt é um craque. Muitas pessoas não entendem isso... Muitas pessoas dizem que o JJ não vai ficar com ele... Eu tenho a opinião contrária.
E o pessoal que faz planteis para a próxima época com o Gabriel e sem o Taarabt? Apetece-me logo cancelar a Internet!

the_saint

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Com 29 abrir um tópico no mercado nem fazia sentido. Já estava num tubarão. Aos 33 já não olham para ele como titular absoluto num clube de 1a linha e foi isso que o tornou acessível ao Benfica.

Ainda assim com 33 anos, sendo disciplinado e tendo em conta a qualidade do campeonato é ainda a maior contratação do futebol português.
Desta época é até à data! (Por exemplo Ramires, Saviola, Aimar e TACUARA entusiasmaram-me muito MAIS)

The Eagle 10

SPORT TV + diz já há principio de acordo e que o Benfica tem um avião fretado para ir buscá-lo já amanhã caso chegue  ao acordo.

MasteRed

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Uma vez mais, na maionese.

Eles até queriam o Cavani na Champions, uma vez mais, os problemas com a administração do PSG levaram que o jogador se recusasse.

Ah, e o BH é uma merda.

Prova disso são as exibições merdosas que têm feito.  :rir:

MasteRed

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2020, 08:58
SPORT TV + diz já há principio de acordo e que o Benfica tem um avião fretado para ir buscá-lo já amanhã caso chegue  ao acordo.

Eita porra, que ficou sério.

Redceltic

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 08:48
Isto quando as coisas tiverem a correr mal, lá para perto do fim do jogo, dá para umas coisas interessantes...

                         Ody

     R Dias      Weigl          Vertonghen


Rafa     Pizzi     Tino       Cebolinha

                 Luca

     Vinicius            Cavani

Param de colocar o Pizzi numa equipa ideal!!
O Benfica précisa de Um 8 de dimensão europeia e nao de nivel tugao.

Realmente nao entendo esta fixação do pizzi a meio campo. O jj falou que seria jogador de jogar no meio. Mas nao disse no meio campo. Deve pensar nele como 10 e nao como 8. Como 8 falta lhe a intensidade e capacidade de subir e descer o terreno com o mesmo ritmo.

the_saint

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 08:48
Isto quando as coisas tiverem a correr mal, lá para perto do fim do jogo, dá para umas coisas interessantes...

                         Ody

     R Dias      Weigl          Vertonghen


Rafa     Pizzi     Tino       Cebolinha

                 Luca

     Vinicius            Cavani

Param de colocar o Pizzi numa equipa ideal!!
O Benfica précisa de Um 8 de dimensão europeia e nao de nivel tugao.
Concordo consigo (no que ao Pizzi respeita)

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Um jogador como o Cavani , cebolinha e Vertonghen espero que ajude a subir os seguidores no Instagram...

1.5M é mau demais para um clube como o nosso...

Há gajas boas a terem 8.7M, isto diz muito da sociedade actual...


Pois diz, estar preocupado com os seguidores que o Benfica tem no instagram diz muito da sociedade e de ti
quem te disse que estou preocupado?

Lês mentes por acaso, constatei um facto, só...

Não seria bom ter bem mais, coincide com a nossa grandeza?

Não bate certo, só acho estranho...

Desampara a loja, stalker do caraças pah, vai chatear outro, já mete impressão...

Sempre às patadas, nem que concordes, fazes o contrário só para implicar, pelo menos é o que parece...

E este é o que parece, me diferencia de ti, que acusas os outro com certezas, só pk sim...

Sofrias bullying na escola era?

Caga nisso pah, não é a fazeres isso anonimamente que alimentas o ego, só o destróis .
Mas ninguém da ban neste infiltrado?

Ramdown

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2020, 08:58
SPORT TV + diz já há principio de acordo e que o Benfica tem um avião fretado para ir buscá-lo já amanhã caso chegue  ao acordo.

Devia era ser já hoje.... Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!!

Meio_metro

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:44
Taarabt é um craque. Muitas pessoas não entendem isso... Muitas pessoas dizem que o JJ não vai ficar com ele... Eu tenho a opinião contrária.
E o pessoal que faz planteis para a próxima época com o Gabriel e sem o Taarabt? Apetece-me logo cancelar a Internet!
O Adel só jogará com o JJ se tacticamente meljorar... Porque um meio campo a dois não pode ter um gajo que vai à todas a bolas e que várias vezes tenta sair na finta... Porque uma bola perdida é um buraco...

xiribiti

Mais um dia mais uns milhares de páginas ;D

raymanzarek

A sério que se está a comparar o Gabigol ou o Bruno Henrique,ao Cavani??

O Cavani tem mantido um registo assíduo durante umas 8 épocas de golos e golos e golos, a cagar classe e categoria. Marca de todas as maneiras e feitios, é um jogador completo e letal.

Os outros dois fizeram uma época transcendental. Um deles passou pela Europa sem qualquer brilho.

Não brinquemos com coisas sérias. E 33 anos num jogador com o Cavani não são nada. Ele nunca foi conhecido pela sua velocidade ou pique, é um jogador que alimenta o jogo pela tenacidade, inteligência e talento puro para ser ponta de lança.

Aos 36 anos está no ponto, continuando com tem estado,sem lesões significativas.

Oferecendo nós um contrato de 3 Anos, não vejo realmente onde está a dúvida!!

Seriam 3 anos a espalhar o terror nas defesas adversárias!!

patardo_do_isaias

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 21:00
Falando de coisas realmente importantes. Numeração.

4 - Vertonghen
7 - Cebolinha
9 - Cavani
10 - Luca


Nas apresentações deviam imediatamente anunciar o número.

E enviar notificação pela app para comprar camisola

É isto?

Vascofaisca

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Fds um paralelismo de Cavani e Caniggia :/