Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb

La la la la Só falta o cavani la la la Só falta o cavani la la la só falta o cavaniiiii CAVANIIIIIIII

nikas

nelsonreb

tanto aziado na puta do twitter do Benfica.

fodasss..
são melhores as carraças e as ramas ..

ahahahah

pedrocairrao

O Hugo gil está a revelar os seus inigmas... Diz que ainda falta um 😍😍😍

Fortunate Son

Anda crl, temos muitas hortaliças para plantar por cá! No Norte espetas umas uvas, em Lisboa espetas umas cenouras. É para ficar paneleiro dos olhos!

Nos dias de descanso vais para o alentejo para a tua herdade, ou passas pela golegã no teu cavalo lusitano que ainda te pago um abafadinho.

MrSilva

Fil1985

Ficas aí sozinho na secção mercado que te fodes! Vê lá se assinas crl  :tickedoff:

Oouroenosso

Vejo os comentadores a dizer que se o Cavani não for oficializado que nada acontece porque é preciso ter coragem para ir lá e lutar por ele e que não é um falhanço nehgocial e mais não sei o quê. Treta!
Se o Cavani não vem é um bilhete só de ida do Vieira para fora do Benfica, da mesma maneira que ele vir pode ser a unica maneira dele se salvar. É tão simples como isto.
Com isto não quero dizer que quero que ele continue a ser o presidente nem que não quero, estou só a dizer o que acho.

fyure

Que departamento de comunicação!!! Foda-se!

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2020, 16:41
Quer dizer, para os outros 3 anunciados hoje já há pressa de os apresentar e começarem a treinar, já para o Cavai não há pressa que ele não vem para cá fazer nada, para ter de ir treinar com 38 jogadores.

Eu acho que não é questão de pressas.
Todos vieram para cá logo que possível e foram apresentados depois de fazerem os exames e assinarem.

Com o Cavani (caso venha) imagino que será igual. Essas histórias de que já está contratado e se está a adiar a apresentação propositadamente não me convence.

Era coisa que o Vieira poderia pensar, mas o JJ não vai nisso.

MitroGlicerina

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:20
Não há ninguém acima do rdr10. Se há um Jorge do Benfica, ele é Jorge do Aeroporto.

Tão isto.

O nosso Jorge do Aerporto :smitten:
Leio algumas coisas que me deixam incomodado. Falta total de noção sobre a presença factual omnipresente de uma pessoa que plana sobre o aeroporto.

Se houver algum "dono" do aeroporto é o rdr10, o Jorge do Aeroporto.

O CEO do aeroporto é o quill do fireeagle que é o Jorge do Aeroporto.

Não há avião que levante, pouse ou passe nas redondezas daquele espaço sem a autorização do Rdr, crl. Quando a hospedeira de bordo de um voo que entre na península ibérica vai lá dentro ver se há mais compal de laranja, ela vai simplesmente ligar para o Jorge do Aeroporto a perguntar  se tem autorização para exceder a dose recomendada por passageiro.

Um bocadinho de noção não fazia mal nenhum a este fórumzeco. Forumzeco zem bala. Sem grife.
O Aeroporto não tem bala ou cacife para pagar ao Jorge do Aeroporto, apenas paga com agradecimento e prestígio.

rdr10 tem muito mais grife do que o Aeroporto de Lisboa.

InspectorGadget

FreddyAduFan