Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

merlin

gillesbinya

PattyBrooks

Foi buscar a mulher para ir passar uns dias a Jerez de La Frontera.... Parece que as férias lá são em conta.

Manso28

Citação de: WeAreSLB! em 17 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Vulcan em 17 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:15
Continuo sem perceber o que um avião do Benfica iria fazer a Ibiza se parou em Madrid antes, local onde supostamente também estaria o jogador.

Apanhou o cavani em madrid. Foi a ibiza buscar a mulher.
Pior: apanhou o cavani em madrid. Foi a ibiza deixa-lo de ferias uns dias com a familia.

Já foi dito que ele e a família iam uns dias para Ibiza com alguns amigos tb.

O que e certo é que um amigo dele que tb vive em Paris e há uns dias atrás jantou com a mulher do Cavani e o irmão dele, postou uma foto a chegar a Ibiza tb...

Óbvio que estão lá todos uns dias e depois no fim de semana devem ir para Lisboa.

Se foi o Benfica que pagou isto como se diz, então está mais que feito o negócio

E o Benfica anda a pagar viagens à família e aos amigos? Já agora tb deve de ter pago as férias deles todos num hotel de 7*

ivanslb1990

Ele pode twr ficado em Madrid a descansar, e o aviao ir nuscsr alguém ds familia dele a ibiza

N1c0

Citação de: Riesk em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 16:10
Agora sim estou completamente confuso.

O avião estando de regresso significa uma de duas coisas:

-Ou este avião nunca teve nenhuma ligação ao Cavani (o que é estranho sendo o mesmo do Waldschmidt)
-Ou o Benfica fretou um avião para levar o Cavani a passar férias em Ibiza (o que é ainda mais absurdo)

Há a hipótese remotíssima do Cavani estar neste momento a vir para Lisboa...o que não acredito.

É absurdo até um ponto. Um contrato pode ter as clausulas que ambas as partes entendam acordar. Se o cavani pedir transporte pq via futuro clube é mais fácil administrativamente e até mais em conta e abate na assinatura seria 100% descabido? Até podia pedir um unicornio de peluche pa filha receber aquando da chegada a Tires...continua a fazer parte do negócio.

Se a malta soubesse das merdas que alguns cantores exigem no Rock in Rio ficavam malucos lol. Quero águas Veen, figos das Maurícias, Queijos do Nepal e o crl a quatro.

Riesk... o Benfica fretar um avião para ir buscar a Rockstar, passar por Ibiza para apanhar alguém e depois seguir para Paris... tudo bem. Não é nada de mais.

O Benfica fretar um avião para ir buscar a Rockstar para dar-lhe boleia para mais umas férias, quando andamos nisto há um mês e estamos perto do primeiro jogo, é um absurdo seja em que ângulo vemos isso. Não acredito minimamente.

filc

Citação de: J. Tatum em 17 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Para não estarem sempre a perguntar

1 - Saiu um avião de Tires com destino a Madrid.

2 - Esse avião é o mesmo que trouxe o Waldschmidt

3 - Chegou a Madrid 20 minutos antes do avião do Cavani

4 - Saiu cerca de 30 a 40 minutos depois do avião do Cavani, em direção a Ibiza.

5 - O avião que chegou a ibiza continua em ibiza neste momento.

6 - O avião é este https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

7 - O Avião volta a levantar voo cerca das 15H52

Ou seja, as últimas quase duzentas páginas (centenas de posts) deste tópico são especulação com base numa premissa meramente especulativa

Não, são mesmo 6000 páginas

RedWinner

Para Madrid não parece pois está em linha recta. PT?

Phils

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Vem pá LX a rota e diferente de há pouco

Não é, esta é a rota para Lisboa .. daí eu achar estranho estar a ir para Madrid.
Me gusta.

Nirvana_87

bruno_slb_

Ir passar mais ferias a Ibiza é só ridículo. Aliás se assim fosse ele tinhs dito ontem que ia para a europa passar mais férias

benficaslb1

Citação de: Barbas78 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
É pá o avião não é do Benfica. O Benfica contrata a empresas como a Netjets, por ex, aviões...la porque foi o que trouxe o alemão, não quer dizer que seja o que vai levar o Cavani.
E quem disse que o a Cavani ia num avião pago pelo Benfica, de Madrid para Paris?
Se assim fosse era porque já era nosso, não?
De Paris para Lisboa com certeza será um avião pago pelo Benfica que irá daqui com o Presi/Rui Costa para busca-lo.

Mais noção pessoal...

Exacto. Tudo o que escreveste é uma suposição, tal como quem acha que o Cavani vai ali. E agora?

Fds deixem o pessoal viver isto como quer. Ate parece que estamos a dizer que o Seferovic foi bola de ouro, tanto a tua ideia com oa contrária são plausíveis.

Misterbenfiquista

É isso que estou a ver!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Jorge.P_