Garay (Sem Clube) - TVI24

EPluribusUnum

Posso soar a maluco com o que vou dizer, mas preferia ficar com o David e o Cardozo do que serem "substituídos" pelo Garay e pelo Hunter

xeriff

Citação de: devermelhosempre em 03 de Junho de 2010, 11:40
um substituto a ganhar 150.000 patadas... tá tudo louco
não ia ganhar isso com certeza , ele deve ganhar isso no real digo eu...se calhar estou enganado

Benfiquismo

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Junho de 2010, 11:53
Posso soar a maluco com o que vou dizer, mas preferia ficar com o David e o Cardozo do que serem "substituídos" pelo Garay e pelo Hunter
Hunter era fantastico

Sempreparasemprebenfica

Mas para que é que o Benfica quer mais  central???

Mas agora só contratamos centrais e avançados???

Enfim...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: d.blow em 03 de Junho de 2010, 05:16
Não quero. 20 M + Van Der Vaart e negócio fechado.

Van der Vaart erao único que gostaria de receber em troca. De resto, só dinheiro.

Mas vá lá, os jornais perderam um bocado a vergonha e hoje "só" falam de Gago, M. Diarra, Garay e Drenthe (já nao falam de Van der Vaart).

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Junho de 2010, 11:53
não és tolo...

Tapion

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2010, 12:10

Enfim...

Falas de uma maneira como se soubesses que a noticia é verdadeira ou não

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2010, 09:38
já pensaram que o garay pode vir pelo sidnei , cada vez mais me convenço que o sidnei está de saida

Sidnei tem muita qualide.

Mas parece-me sempre que lhe falta algo... não sei bem explicar.

O Sidnei é que podia ser incluido no negocio Huntlaar. Parece que o Milan hja esteve interessado no Sidnei num passado recente.

Fenómeno

Realmente o Garay do Santander era uma grande promessa, mas no Real não gostei nada dele...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tapion em 03 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2010, 12:10

Enfim...

Falas de uma maneira como se soubesses que a noticia é verdadeira ou não

E quando veio aquele defesa velhote brasileiro Durval assistir a um jogo do Benfica em Dezembro??? O Benfica também não o quis???

PB

Óbvio...
O Durval não veio ao estádio da Luz passear, não me admira que o Jesus queira outro central mesmo que o David fique. Quero é ver quem "salta fora"...

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2010, 09:38
já pensaram que o garay pode vir pelo sidnei , cada vez mais me convenço que o sidnei está de saida

Sidnei tem muita qualide.

Mas parece-me sempre que lhe falta algo... não sei bem explicar.

O Sidnei é que podia ser incluido no negocio Huntlaar. Parece que o Milan hja esteve interessado no Sidnei num passado recente.
pois foi...é o que eu acho tb , o sidnei nunca vai passar daquilo e podia perfeitamente para o milão e o hunt para cá

L3GEND

O Garay que fique lá pelo Real Madrid.

30 milhões mais o Van der Vaart ou 35 + Drenthe seria as únicas ofertas que aceitaria abaixo da cláusula.

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 03:55
Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Junho de 2010, 03:36
A meu ver se já é a pensar na saída do David Luiz, que tragam o seu irmão gémeo.
Mário Fernandes

O Grémio anda a pedir 15 M por esse bicho, esquece.

Isso é o que eles dizem. Metemos o Eder Luis como moeda de troca e damos mais uns 7M eles aceitam. É muita massa

Catania89

este gajo deve ganhar muito e nao precisamos ca dele